Jaime Einloft escreveu:Ainda estou esperando King He-man e Fang Man, alguém mais??
ONIMBODE escreveu:No meu caso contei com muita sorte e de possuir amigos dentro dos correios da minha cidade.
Sorte : Chegar em casa na hora que o correio passa normalmente.
Amigos: O carteiro ligar para mim e ficar esperando alguns minutos na porta da minha casa.![]()
Se não contasse com essas qualidades tenho mais do que absoluta certaza de que perderia essa figura para os escaninhos da burocracia.![]()
![]()
rcr_eddie escreveu:Cacete! Mais uma vez recebi direto o telegrama dizendo que vão devolver meu boneco!
Com que eu reclamo? Portaria ou correios!?
ONIMBODE escreveu:rcr_eddie escreveu:Cacete! Mais uma vez recebi direto o telegrama dizendo que vão devolver meu boneco!
Com que eu reclamo? Portaria ou correios!?
Vai na central dos correios buscar sua figura ONTEM!!!!
rcr_eddie escreveu:Duas constatações lazarentas de hoje:
1 - A receita não manda mais aquele aviso. É o telegrama e pronto. Te dão cinco dias pra ir buscar (fins de semana inclusos) e se não pegar devolvem seu pacote;
2 - A receita agora atribui um preço que lhes convêm à sua encomenda. Mesmo estando a etiqueta na lateral dizendo que me custou 50 dólares eles colocaram o preço em cima de 65. Muito "espertinhos".
Tá ficando chato isso...
bianchi5 escreveu:A minha nem abriram para remarcar, ou seja, já sabem de cabeça os valores do frete da Matty!
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
neicosta escreveu:bianchi5 escreveu:A minha nem abriram para remarcar, ou seja, já sabem de cabeça os valores do frete da Matty!
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
imagino eu que devem chegar uma porrada de caixas exatamente iguais na mesma leva... ai eles abrem uma ou outra e chutam facil as outras.
SADM escreveu:Recebi na quinta-feira o Larfleeze e Malah... sem tributos...
neicosta escreveu:SADM escreveu:Recebi na quinta-feira o Larfleeze e Malah... sem tributos...
espero um presentaço desse esse semana, meu caro!
mulher-hulk escreveu:Afff... Nada ainda e nem o boneco que eles iriam mandar para quem fez a assinatura da filmation chegou ainda.
piferst escreveu:mulher-hulk escreveu:Afff... Nada ainda e nem o boneco que eles iriam mandar para quem fez a assinatura da filmation chegou ainda.
Que boneco vc tá falando?
Kyo2 escreveu:piferst escreveu:mulher-hulk escreveu:Afff... Nada ainda e nem o boneco que eles iriam mandar para quem fez a assinatura da filmation chegou ainda.
Que boneco vc tá falando?
Essa também estou por fora.
mulher-hulk escreveu:
Eles me cobraram 38,75 pela assinatura, na qual eles diziam que $ 25,00 era referente um boneco que aparecia com um ponto de interrogação, aí eu não sei rsrsrsrs e olho lá no meu histórico tem o envio, agora qual boneco não me perguntem sei menos que vocês.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes