cgtelles escreveu:isso, Plundor é aquela aberração.
e Nepthu é o faraó vilão daquele episódio do Templo do Sol.
Duas merdas....o coelho é menos pior que o faraó
cgtelles escreveu:isso, Plundor é aquela aberração.
e Nepthu é o faraó vilão daquele episódio do Templo do Sol.
murcegao escreveu:Plundor é o nome do Coelho do Mar quando ele sai sábado a noite
murcegao escreveu:Plundor é o nome do Coelho do Mar quando ele sai sábado a noite![]()
murcegao escreveu:Plundor é o nome do Coelho do Mar quando ele sai sábado a noite![]()
Jaime Einloft escreveu:Aliás, gostaria de perguntar aos amigos se para alguém já apareceu nas Subscriptions a assinatura Filmation?
Ereinor escreveu:Jaime Einloft escreveu:Aliás, gostaria de perguntar aos amigos se para alguém já apareceu nas Subscriptions a assinatura Filmation?
Acabou de aparecer pra mim.
Jaime Einloft escreveu:Me lasquei aqui...![]()
Como tenho 3 assinaturas de cada (Club Eternia e Filmation) hoje entraram as cobranças para o cartão, mas a operadora só autorizou 4 delas e bloqueou as outras 2 por segurança, pois foram muitas cobranças do mesmo estabelecimento ao mesmo tempo, então suspeitaram de clonagem ou cobranças indevidas.![]()
Recebi o e-mail da Matty relatando tal problema, então liguei na central de atendimento do catão e lá consegui resolver, mas pelo que diz no e-mail da Matty, terei que ligar lá tbém pra solucionar com eles.![]()
Vou é ligar bosta nenhuma, vou deixar que cobrem novamente, se não der, que morram já essas assinaturas, cansei de me estressar com tudo isso![]()
![]()
Desculpem o desabafo!
murcegao escreveu:mudando um pouco de assunto... vi uma parada com meus sobrinhos e não resisti a fazer um vídeo dos meus chapas e suas versões Eternianas
cuidado onde abrir o site, pq o play é automático...mas faz toda a diferença ver com áudio
ps. desculpa de novo aos envolvidos, mas um video q eu fiz e ainda dou risada todas as vezes q vejo, merece ser compartilhado aqui além do facebook![]()
pra quem não conhece
afro=esqueleto
piferst=he-man
bzorio=she-ra![]()
allandemorais escreveu:Pessoal, me ajudem, por favor...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes