Lucas Marvel escreveu:ficou bom , o mais bacana foram as bat cordas , gostei tbm dos bagulho que fica emcima da luva
irmão Marvel até a próxima
Melo jr escreveu:Parabéns pelo custon.
Duas dicas:
1- na capa troca os palitos por arame assim ela vai ficar na posição que vc quiser, fica muito legal.
2- vc utiliza figuras Power Team Elite como base né? elas tem avantagem do preço, mas acho que elas prejudicam os custons por que são figuras sem musculatura, se vc tivesse usado neste Batman uma figura Marvel Universe musculosa o custon iria ficar muito mais legal.
Por isso que eu faço customs em cima de base barata. will27 escreveu:Cara, eu gostei do seu custom, e perfeição só se consegue praticando muito, então tenho certeza que chegara la.

clailton escreveu:Cara que bacana teu custom... sempre tive vontade de tentar fazer um, mas nunca tive coagem...
a tua coleção também é Muito LEgal, acima de tudo Focada... PArabéns!![]()
![]()
![]()
![]()
lord_rayden escreveu:Achei que as "linhas" com os detalhes do uniforme ficaram muito grossas. O restante ficou legal.
O BATMAN antigo (de onde você tirou a cabeça) não tem articulação nem nos cotovelos?


Bat Alex escreveu:Fala Daniel....! Ficou polêmico esse seu custom, eu diria...!
Concordo quanto às linhas um pouco grossas... mas mesmo assim curti. Dentro da proposta e do possível - customizar algo nessa escala não me parece coisa fácil - ficou muito bom!!! A única coisa que eu mudaria nele é o interior do morcego no peitoral... o deixaria todo preto..
Abração e continue, garoto!!!![]()
EKLUG escreveu:Muito bom Daniel, gostei de criatividade e adorei os acessórios! A capa de tecido fica muito legal, mas como já disseram falta um acabamentozinho nas bordas
marvelmanioco escreveu:Parabéns Dani, cada vez surpreendendo mais!!!
Esse arpéu fico muito show!!!








lord_rayden escreveu:Tá melhorando o nível...
Parabens!
Edu_ escreveu:Esse tah bem melhor!
Acho que se vc der mais umas demãos nesse amarelo, e der uma atençao especial aos cantinhos e vãos de articulaçoes, fica melhor ainda
Luck Pym escreveu:Que bacana Daniel! Curti muito este custom em..
Não vi o do Ace ainda mas creio que tenha ficado ótimo né, o Léo e o Lobão manjam muito.
Mas parabéns, curto sua coleção pela diversidade de visuais dos personagens, bem legal!

Lobão escreveu:Daniel...cara...ficou muito bom mesmo...Gostei de ver. Acho que Fortaleza está prestes a ter outro customuzador![]()
Parabéns e continue nesse nível...


Bat Alex escreveu:Daniel.... tá EXCELENTE!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que materiais usou?

marvelmanioco escreveu:BAH DANI!!!
FICOU MUITO SHOW!!!
está bem parecido com este
PARABÉNS!!!
clailton escreveu:ESpetacular!!! Nossa Daniel, ficou IRADO!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tá ficando cada vez melhor... cara enche o peito e tenha orgulho pois essa é uma peça que eu compraria sem delongas... muito bom!!!
Parabéns
Era pra ele ter calça preta também, mas depois que vi a do Léo nem quis mudar. Ace Barros escreveu:Ficou sensacional, mandou muito bem Dani. Curti a pintura, aos acessórios, diga-se de passagem os braceletes tão SENSACIONAIS. O único defeito é ele não ser negão.![]()
![]()
![]()
Parabéns
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O meu ainda não chegou, os correios tão demorando com a entregaEra pra ele ter calça preta também, mas depois que vi a do Léo nem quis mudar.
Tou trabalhando nos últimos da Vespa, amanhã devo mostrar ela pra você ( e quem mais quiser) ver.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes