Obrigado pelos elgios.... segue uma atualização rápida... uma ceninha de guerra que montei na minha mesa com a ajuda de um software do iPad (eu não compraria mais 3 Palace Guards..)!

Daniel Marvel escreveu:Pra mim, os destaques foram o C3PO e o R2!Mereceu minha curtida...
mulher-hulk escreveu:Parabens pelas atualizações.
will27 escreveu:parabens cara, sou fanzaço de Star Wars.
Daniel Marvel escreveu:Pra mim, os destaques foram o C3PO e o R2!Mereceu minha curtida...
bzorio escreveu:Daniel Marvel escreveu:Pra mim, os destaques foram o C3PO e o R2!Mereceu minha curtida...
Idem!
allan_piassi escreveu:Da gosto de ver essas fotos!!! parabéns!!!!
Eu já havia visto no facebook, mas uma foto dessas merece ser comentada nas duas redes. Grande abraço.
Curti pra caramba as fotos. Ficaram muito bacanas. Parabéns!

Uma figura de ação bem inusitada, deveras. Daniel Marvel escreveu:Show, Alex!![]()
![]()
![]()
Uma figura de ação bem inusitada, deveras.
allan_piassi escreveu:ficou muito fiel essa figura, parabens!
doug_pc escreveu:Show, hein Alex?
Espero conseguir um dia essa Lois, o Super e o Damien, todos no traço do Quitely. Acho bons demais.
Pena que não saiu nenhum Batman nesse nível de semelhança com o traço dele ainda, ou já saiu?
Parabéns pela Lois. Fiquei com mais vontade de conseguir logo uma.
pauloap escreveu:muito legal a coleção e a Lois!
marvelmanioco escreveu:Muito show, adorei a figura do Corvo!!!
)
Minhas bandas favoritas são AC/DC, Queen, Deep Purple e Scorpions. E as suas? Um feliz dia do rock pra você também, e grande abraço! Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes