Então pessoal, começando com mais um review, e dessa vez a figura é:
Batman The Dark Knight Trilogy, da Play Arts Kay.
Bom não vou falar sobre o personagem,até porque ele não precisa, por isto vou direto ao ponto:
Embalagem:
Segue o padrão da Play Arts, acabamento brilhoso, parte frontal dela espetacular:

Parte traseira com o boneco em várias posições, anúncio do Bane e dizeres em Japonês:

Abertura frontal, com sistema de velcro igual a da Catwoman, ótimo para quem gosta de expor os bonecos lacrados:

Fora da caixa, apenas no blister e sem a capa protetora:

Acessórios:
Para quem igual eu ,está acostumado com Select, Legends e Motucs da vida, os acessórios são numerosos:
Arma
Duas minas explosivas
Bat-rangue

Poderiam ter feito 2 bat-rangues, ficaria muito mais legal, mas mesmo assim fiquei muito contente e satisfeito com os acessórios, bem pintados e resistentes, o plástico
tanto da arma quanto do bat-rangue não se dobra facilmente.
Mãos
São 7
Punhos cerrados, para segurar as minas, para segurar a arma e para segurar o batrangue
Não creio precisar mais que isso:

Base
Esta é um show à parte, bem resistente e com uma base grande o que dá bastante sustentabilidade ao boneco quando
preso por ela.

Aquela base preta redonda não vem junto, eu apenas coloquei a "chave de boca" ali para destacar, o que achei uma
ótima idéia da Play Arts, com essa pecinha podemos apertar ou afrouxar os parafusos da base, ponto pra eles no
cuidado com esse detalhe.
Se a chave foi uma boa idéia, o mesmo não posso dizer de como guardar a base caso não usar ela:
O blister onde ela vem é colado na caixa o que acaba obrigando a rasgar pra tirar a base, cagaram nessa.

Figura
As figuras da PAK que eu tive contato tem um estilo bem próprios, e nesse Batman não foi diferente, ele não segue fielmente o
porte do DKR, mas vendo ele tu diz que é o do filme, isso me agrada,mas se procura algo mais fiel ao personagem no cinema essa
versão tavez não agrade. Eu particularmente gosto dessas modificações da PAK.
Escultura
É um Batman bem musculoso e entroncado, com um porte que impõe respeito.

E por falar em peito, algo que tenho certeza que muitos vão reclamar é do peitão de pombo:

Rosto
Meio difícil dizer se é ou não o Bale, mas o rosto ficou muito bom, o Batman ficou com cara de sacana, um heróis mais seguro e confiante:

Pintura
Perfeita, sem falhas, parece realmente uma armadura e não um plásticão.
A única falha que notei foi em uma das luvas, mas coisa de chato mesmo:

A capa é bem firme, não é um plástico duro, parece mais uma borracha bem resistente:

Detelhe para as articulações nas costas:

Articulações
Esse pra mim é o ponto forte da figura e que divide opniões, uns curtem as articulações da PAK, outros odeiam, eu gosto e muito delas, e tem uma articulação mais doida que a outra, um exemplo é a da capa que postei acima e outra é a dos braços, que fazem eles se projetarem pra frente, dando mais mobilidade ao boneco:

A diferença nos braços:

E eles projetados pra frente:

Articulações nos pés.

Abertura das pernas:

Braço:

Aqui o cinto, muito bem detalhado, pena que os bolsos não abrem, é preso no cuecão, o que libera mais movimentos para as pernas:

Uma comparação de escalas para o pessoal ver o tamanho do morcego:

As articulações possibilitam um sem número de poses, ainda mais com o aúxilio da base, se eu que não sou grandes coisas em criar poses consegui algumas, imagina quem é mestre nisso.
Resumo:
Figura incrível de um personagem mais incrível ainda, grande qualidade da PAK e acessórios que fazem juz ao preço. No momento é O Batman da minha coleção e não acho que vá ser substituído tão cedo.
Seguem mais uma fotinhas e aguardem o review do Joker e da Catwoman movie, também da Play Arts Kay.
Críticas são sempre bem vindas.