eduardoregis escreveu:As fotos tão legais... mas eu me desempolguei bastante com a linha. Agora só mantenho o que for do aracnídeo. Tô precisando pegar o Rino e o Mistério....
Mas se desempolgou porquê ?
Eu estava com medo que a linha acabasse ano passado, mas já está claro que não vai. O ritmo de lançamentos está bem lento, mas dá para aproveitar e ir pegando as figuras já lançadas e que ainda não possui.
A qualidade das figuras também está sensacional, melhorou muito com estes novos moldes.
Eu teria me desempolgado só se a qualidade das figuras caísse, não saíssem mais personagens inéditos ou a linha se encerrasse, mas tem bastante coisa boa vindo aí.
A próxima wave anunciada tem vários inéditos (Manto, Adaga, A-bomb, Adominável) alguns variantes legais (Homem de Ferro armadura negra e Barão Zemo) e dois packs com tb vários inéditos (Executor, Valquíria, Thor moderno variante sem elmo, Emma Frost, Ciclope astonish, Colossus Juggernaut). Só ai tem 12, fora os 4 dessa atual que será lançada nos próximos meses e os da linha Avengers Assemble. E lembrando que no começo do ano teve três packs (Vingadores Costa Oeste, Inumanos e X-Men)
Para mim tá um ritmo legal, dando para comprar tudo o que sai. Mais figuras seriam bem vindas claro, principalmente mais packs para ir completando logo alguns times (packs da Tropa Alfa, Young Avengers e X-Men anos 90 por ex.).A Hasbro alem disso deveria estipular datas fixas de lançamento e se programar melhor, mas todo mundo já sabe como é a distribuição dela ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963