logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Tópico Oficial] Marvel Legends 2013 - Box Thunderbolts SDCC

Mensagempor 04curupira em 30 Jun 2013, 16:01

Poxa, tanto tempo esperando uma Jean nesse estilo e fiquei decepcionado!!

Plasticão amarelo sem nenhum detalhe na pintura e a parte azul é tipo o Ultron toda borrada por causa do tipo de "plastico" usado.

Muito magrela (parece uma menina não uma mulher) e rosto sem expressão nenhuma!

A Fenix da Toybiz ganha de londe dessa Jean!

É... como já imaginava essa versão da Jean pra ficar boa só fazendo um custon mesmo!

Mais uma vez decepcionado com a Hasbro :cry:
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor Sandman em 01 Jul 2013, 18:55

Metaltech escreveu:Mas poxa pessoal... a escultura da Fênix Toy Biz, como vocês sabem, é inspirada nos desenhos de John Byrne. Eu particularmente acho bem fiel e mais legal que as "Jean Greys" por aí... opinião minha.
Imagem

Eu gosto bastante da Fênix Toy Biz, mas não enxergo o traço do John Byrne do rosto dela. Na verdade, a escultura do rosto sempre me lembrou a Nicole Kidman... rs
Sandman
Figura Loose

Data de registro: 08 Out 2007, 13:02

Mensagempor defender07 em 01 Jul 2013, 23:36

Adoro essa conversa sobre qual figura de ação tem a escultura baseada no traço de algum desenhista renomado.
O Wendigo da Hasbro para mim é uma das figuras Marvel Legends mais bem sucedidas em termos de traço/desenhista... ela representa muito bem tanto o traço do Sal Buscema quanto o John Byrne.

Segue as imagens:

Figura da Hasbro:
Imagem

Traço do Sal Buscema:
Imagem

Traço do John Byrne na classicaXmen 140:
Imagem

Curto muito essa figura e esse personagem de antigos contos de terror.
Mas curti mais ainda na fase clássica da Marvel quando tinha confrontos contra Xmen, Tropa alfa etc. (e com roteiristas e desenhistas talentosos de verdade)
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor thiagodormaia em 02 Jul 2013, 07:34

Eu tenho esse Wendigo e concordo com vc!!! É uma figura fantástica!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor acsknox em 02 Jul 2013, 18:10

"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor Junior_1 em 02 Jul 2013, 23:07

gente, so pra constar: completei o Iron Monger hoje, a figura e fantastica.. centro de gravidade dela e impressionante, a figura fica na pose de "to correndo pra te f()d&r.." sem nem se abalar ou balançar... e o Patriota de Ferro movie e perfeito, detalhadissimo..

agora voltem a programação normal
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Marcão em 03 Jul 2013, 09:37

Gosto muito desse Wendigo também, só achei que ele podia ser maior, pois ele sempre foi retratado como um gigante comparado aos humanos.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor thiagodormaia em 03 Jul 2013, 10:11

Junior_1 escreveu:gente, so pra constar: completei o Iron Monger hoje, a figura e fantastica.. centro de gravidade dela e impressionante, a figura fica na pose de "to correndo pra te f()d&r.." sem nem se abalar ou balançar... e o Patriota de Ferro movie e perfeito, detalhadissimo..

Conseguiu os tres que não foram lançados aqui no Brasil onde??? Pagou um preço legal??? Tenho os três primeiros aqui e ainda sonho com os outros três para serem lançados aqui no Brasil... :roll: :roll: :roll: Será???
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Sandman em 03 Jul 2013, 11:23

Junior_1 escreveu:gente, so pra constar: completei o Iron Monger hoje, a figura e fantastica.. centro de gravidade dela e impressionante, a figura fica na pose de "to correndo pra te f()d&r.." sem nem se abalar ou balançar... e o Patriota de Ferro movie e perfeito, detalhadissimo..

Também gostei bastante do Iron Monger (não completei, comprei loose pelo eBay)! A escultura é muito bem feita e realmente a figura se sustenta de pé em diferentes poses. O uso de plástico colorido, em vez de pintura, que me incomodou nas outras figuras da série, não me incomodou no Iron Monger, talvez por ser um azul escuro, o que disfarça os "veios" do plástico. Só senti falta de uma pintura metalizada em alguns detalhes, como fios, propulsores, saídas de ar etc, mas mesmo assim a figura é impressionante.
Sandman
Figura Loose

Mensagempor X em 03 Jul 2013, 12:49

Sandman escreveu:

Também gostei bastante do Iron Monger (não completei, comprei loose pelo eBay)! A escultura é muito bem feita e realmente a figura se sustenta de pé em diferentes poses. O uso de plástico colorido, em vez de pintura, que me incomodou nas outras figuras da série, não me incomodou no Iron Monger, talvez por ser um azul escuro, o que disfarça os "veios" do plástico. Só senti falta de uma pintura metalizada em alguns detalhes, como fios, propulsores, saídas de ar etc, mas mesmo assim a figura é impressionante.

Tb completei meu ironmonger e observei que e exatamente o mesmo da marvel universe.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Junior_1 em 03 Jul 2013, 12:50

thiagodormaia escreveu:

Conseguiu os tres que não foram lançados aqui no Brasil onde??? Pagou um preço legal??? Tenho os três primeiros aqui e ainda sonho com os outros três para serem lançados aqui no Brasil... :roll: :roll: :roll: Será???

big bad toy Store, com direito a Dolar altíssimo e taxação logo na primeira importação.. to batizado.. =/
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor Junior_1 em 03 Jul 2013, 12:52

X escreveu:Tb completei meu ironmonger e observei que e exatamente o mesmo da marvel universe.

A Hasbro ta fazendo isso direto, o Iron Man Heroic Age e o mesmo Universe, se eu não me engano

Sandman escreveu:Também gostei bastante do Iron Monger (não completei, comprei loose pelo eBay)! A escultura é muito bem feita e realmente a figura se sustenta de pé em diferentes poses. O uso de plástico colorido, em vez de pintura, que me incomodou nas outras figuras da série, não me incomodou no Iron Monger, talvez por ser um azul escuro, o que disfarça os "veios" do plástico. Só senti falta de uma pintura metalizada em alguns detalhes, como fios, propulsores, saídas de ar etc, mas mesmo assim a figura é impressionante.

Esses detalhes seria muito bem vindos mesmo.. mas a figura e foda.. vamos fingir que e uma versão Stealth do monger.. hauhauuahuahah
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor Sandman em 03 Jul 2013, 13:33

Junior_1 escreveu:Esses detalhes seria muito bem vindos mesmo.. mas a figura e foda.. vamos fingir que e uma versão Stealth do monger.. hauhauuahuahah

Boa!!! hehehe

Fico imaginando esse Iron Monger com uma pintura semelhante ao BAF Sentinela. Ficaria animal!
Sandman
Figura Loose

Mensagempor arnm em 07 Jul 2013, 17:32

Um gringo já tá com as figuras da próxima wave da Hasbro e postou essas fotos aqui:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Destaque totalmente negativo para a pintura do Pantera Negra, parece um custom inacabado. Também não gostei do Rocket Raccoon, sou mais o meu custom feito pelo João Carlos. Gostei do Wrecker, da Jean Grey e do Gavião Arqueiro. Esse Scarlet Spider foi só pra ter um Aranha na wave mesmo, o que eu não entendi é pq ao invés de lançarem o Blade, eles inventam esse Justiceiro com a caveira vermelha, sequer colocaram os olhos aí, bola totalmente fora da Hasbro.
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor Subby em 07 Jul 2013, 17:58

Essa pintura variante do Punisher tá uma porcaria desnecessária mesmo.

Me preocupou ver apenas um membro novo da gangue da demolição... A Hasbro dando novas mancadas nas waves?
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Daniel Marvel em 07 Jul 2013, 17:59

Esse Justiceiro foi o cúmulo. !shit
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Brucutu em 07 Jul 2013, 18:42

Subby escreveu:Essa pintura variante do Punisher tá uma porcaria desnecessária mesmo.

Me preocupou ver apenas um membro novo da gangue da demolição... A Hasbro dando novas mancadas nas waves?

Pensei a mesma coisa e mais uma vez a história das variantes parece que vai se repetir. Acho que a Hasbro tá esperando dar o número suficiente pra fazer uma série só das variantes perdidas no tempo.

O Rocket Racoon, o Homem aranha e o Pantera eu já vi pra vender no ebay e tem vários dias já.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Re: [Tópico Oficial] Marvel Legends 2013 - Fotos Novas - pg.9

Mensagempor El Ferroso em 07 Jul 2013, 18:56

Só vou pegar o Gavião Arqueiro, pra botar nos meus Vingadores, pois acho o da Toy Biz muito caro. De resto, tá tudo não muito melhor que uma bosta. O Gavião também.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor Chainsaw76 em 07 Jul 2013, 19:07

Fora o Wrecker ( e o Bulldozer, caso a Hasbro tenha a decência de lançá-lo algum dia) estou bem desmotivado de comprar esses novos Legends... !okay
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor defender07 em 07 Jul 2013, 21:05

A base do Pantera Negra é muito boa.
Mas, apesar de não ser clássico prefiro o da ToyBiz.. acho que vou usar lixa e pintura para tornar ele clássico..
afinal se eu comprasse esse da Hasbro teria que arrumar a pintura de qualquer jeito.
Poderia ter ficado muito melhor essa pintura, fazer um sombreado melhor etc.
Mas para quem não tem o da toybiz ou não quer customizar etc.. esse da Hasbro é uma boa pedida.
Eu até pegaria ele se caísse no meu colo quase de graça... ou se fosse comercializado a um preço mais ou menos aqui em lojas do Brasil.. mas acho meio difícil isso acontecer.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Chainsaw76 em 07 Jul 2013, 23:38

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor SweetTooth em 08 Jul 2013, 02:15

ah kara nem acredito que o pantera fico zuado.. :cry: :cry: e esse punisher...pra q isso..meu deus :cry: #-o
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor mulher-hulk em 08 Jul 2013, 06:39

Muito show só não curto os mini bafs kkkk antigamente eram figuras grandes, agora eles diminuiram o porte kkkk.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Daniel Marvel em 08 Jul 2013, 07:45

mulher-hulk escreveu:Muito show só não curto os mini bafs kkkk antigamente eram figuras grandes, agora eles diminuiram o porte kkkk.

Pois é...o objetivo do BAF era justamente lançar figuras que não cabiam numa cartela comum. Agora, eles podiam muito bem colocar o Pigmeu e o Rocket Raccoon juntos em uma só caixa. :roll:
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor thiagodormaia em 08 Jul 2013, 08:39

Eu aqui sonhando em ter um Blade que preste em minha coleção e os caras me lançam essa bosta de Justiceiro?!?!?!? MEU DEUS!!! PQ??? PQ??? PQ??? !fuu

Qt a pintura do Pantera, o que eu achei estranho é que ela "pula" do preto pro azul muito rápido... Deveria ter um degradê de cores ali... Ficou bem esquisita essa pintura mesmo!!!
thiagodormaia
Figura Chase

AnteriorPróximo