Òbrigado
Madox0511,
Panthro,
Flage,
Marvelmanioco,
Mulher-Hulk,
Black Raven,
Hiroyuki,
Rozancaveira,
Heverton e
Lord_Rayden.
Panthro e
Flage, 5, quando muito 6hs de sono pra mim são mais que suficientes...
Black Raven, sinceramente, eu nem conhecia este visual do Wolverine. Então, não vou saber informar “ como/quando/porque” ele o usou. Talvez o Heverton saiba nos explicar...
Heverton e
Lord_Rayden, realmente, estou em d’ebito com as atualizações, mas colocarei agora em dia...
Então vamos lá.
Começando por uma encomenda do
Pipe:
HÉRCULES, versão pré legends

Usei como base um Zangief antigo da Toy Biz, reesculpindo praticamente todos os detalhes. Para as roupas, usei uma manta de borracha de 1mm de espessura. Pintura com tintas vinílicas.
Em seguida, um original concept de um membro do Sinestro Corps, que chamei de
GOLDEN SKIN

Usei o corpo de um Sinestro Corps da DCU, com cabeça do Patrick e mãos, pés e cauda do Blackheart. Adicionei relevo na divisão do amarelo e preto, usando a mesma manta de borracha, em tiras bem fininhas, e pintei com tintas vinílicas.
Encomenda do
Lord_Rayden:
FIRELORD

A base foi o Tocha Humana, versão translúcida, com uma única modificação no cabelo de fogo, feita com cola quente. As chamas do bastão também foram feitas assim. Pintura com tintas vinílicas.
Em seguida, encomenda do
Heverton:
AGENTE COULSON

Usei um Clark Kent DCSH e cabeça do Lex Luthor, com pequena escultura nos cabelos. O crachá é da Harley Quinn Arkham Asylum DCD. Pintura com tintas vinílicas.
Encomenda de um outro amigo do Face:
DESTRUIDOR TMNT

Usei o Wonderman, com capa de um Batman DCU e saiote da Elektra. Todos os demais detalhes esculpidos em epoxy. Pintura com tintas vinílicas. As armas são réplicas de metal, feitas pelo Hiroyuki.
HARPIA com visual moderno, encomenda do
Heverton

Usei a Mística, com cabelos da Stargirl DCU (levemente modificados com epoxy) e óculos do Blue Beetle DCU. Para as joelheiras, usei as do Caveira Vermelha Face Off e para os bastões, usei os do Asa Noturna. Caneleiras e bracetetes esculpidos com epoxy. Pintura com tintas vinílicas.
E finalmente, encomenda do
Ace Barros:
LUKE CAGE escala MU.

Basicamente um simples repaint do GI Joe Roadblock versão movie, com uma pequena modificação em epoxy nas cintas das calças.
Acho que por hoje é só...
Espero que gostem das atualizações e deixem seus comentários.
Abraços a todos!