Subby escreveu:Não é só pq não curto muito motucs mas já vi tópicos com esse mesmo assunto umas 10 vezes...
Chainsaw76 escreveu:Eu até podia citar (de novo) os que eu quero. Mas de que adianta se a Mattel faz de tudo para impedir que eu compre?...
Wilton MOTU escreveu:Liga pra eles não,Pifão! Achei bacana demais!!! Tava digitando um mega texto e quando fui clicar para enviar o site me redirecionou para eu fazer o login de novo e dai perdi o meu trabalho.![]()
![]()
O que fazer para que isso não aconteça de novo?
Wilton MOTU escreveu:Liga pra eles não,Pifão! Achei bacana demais!!! Tava digitando um mega texto e quando fui clicar para enviar o site me redirecionou para eu fazer o login de novo e dai perdi o meu trabalho.![]()
![]()
O que fazer para que isso não aconteça de novo?
Gilmar Enoque escreveu:Se não gostam do tema do tópico ou acham ele desnecessário é só não postar nele oras. Entrar pra escrever que não vai escrever é foda ...![]()
Vou repetir a lista que coloquei no tópico principal:
Two-Bad, Sssqueze e Tung Lashor nos MOTU, a Glimmer, Rainha Angela, Madame Raz, Scorpia e Horde Troopers para os PoP e Horda, o Hydron, Flogg e o Esqueleto NA nos New Adventures, e por fim o Dare/He-Ro.
Para mim estes são os personagens mais importantes que faltam sair, e com eles fechariam todos os grupos de maneira satisfatória.
Nota-se que não se falta muitos personagens para isso. Em menos de um ano fecharia com folga, ainda mais contando que pelo menos os Horde Troopers devem sair com certeza ainda esse ano.
Claro que quanto mais personagens melhor, tenho esperança que todos esses e muito mais ainda saiam.
Jenn Blade escreveu:General Tataran.
Gostaria muito que fizessem esse cara GRANDE, reaproveitando o molde do Aríete, mudando só o necessário.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes