Subby escreveu:Vendo as fotos desse Hulk dá vontade de arremessar o Select na parede.

Subby escreveu:Vendo as fotos desse Hulk dá vontade de arremessar o Select na parede.
doug_pc escreveu: e vejam se alguém ainda tem coragem de falar que o Hulk ficou ruim:g
Steve Rogers escreveu:Eu achei a figura nada menos que ZENZAZIONAL, vai ficar fantástica junto com os outros Vingadores... Só não sei exatamente como vou fazer para expor, pois tenho prateleiras de vidro, com espaço limitado entre elas de pouco mais de 35 cm... E agora?
Nonô escreveu:É a lenda do cavaleiro jedi sem cabeça!
Fernando Hulk escreveu:O que acharam da mudança na head do verdão e no cabelo?
Edu_ escreveu:Fernando Hulk escreveu:O que acharam da mudança na head do verdão e no cabelo?
Sinceramente...não consegui enxergar essa mudança toda não...pra mim parece a mesma coisa, só que com iluminação diferente...
Balboa escreveu:Já está disponível no oriente ! Sempre por aquele valor módico de lançamento.
Balboa escreveu:Já está disponível no oriente ! Sempre por aquele valor módico de lançamento.
Batmobile 1989 by Burton film, Batman 1/4 scale from The Dark Knight Rises, Selina Kyle Catwoman, Terminator 2 - T-800 (Battle Damaged Version) and last Avenger Hulk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes