lord_rayden escreveu:Deadpool...

lord_rayden escreveu:Deadpool...
bzorio escreveu:![]()
osvaldoeaf escreveu:Belo trabalho!
doug_pc escreveu:Eu tbm achei que era ele.
O do filme...
Melo jr escreveu:Parabéns pelos custons.

Ace Barros escreveu:Quero fotos do Coisa comparado com o Hulk e outros MU pra saber o tamanho. Se for maneiro eu vou encomendar pra você comprar um pra mim já XD Aqui em Salvador a galera tão cobrando 15 reais num boneco genérico, tá tenso XD
acsknox escreveu:ficou bem legal o custom, um melhor q o outro, parabéns!
ThiagoBatman escreveu:Daniel você coleciona 6 Polegadas?

Bat Alex escreveu:O Rorschack na sua foto de avatar??.
É influência dos protestos? Cool...
personagens que não conhecia até então, gostei do Príncipe dos Órfãos, bem estiloso o cara, ótimo trabalho que vc buscou Man
Acho fantástico uma figura dele usando os poderes do anel
Figuraça cara
Sou muito fã desse filme e, me orgulho em ter completado a coleção da Dc Direct dessas figuras 

Bart collector escreveu:Como vai meu amigo Daniel, desculpe a demora mais, estava sempre de olho nas suas novas aquisições![]()
Os custons estão muito legal mano![]()
![]()
personagens que não conhecia até então, gostei do Príncipe dos Órfãos, bem estiloso o cara, ótimo trabalho que vc buscou Man
![]()
![]()
![]()
Genial também o Lanterna Verde brother![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acho fantástico uma figura dele usando os poderes do anel
Figuraça cara
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Há, não posso esquecer se saudar seu avatar, grandíssimo Rorschach![]()
![]()
![]()
Sou muito fã desse filme e, me orgulho em ter completado a coleção da Dc Direct dessas figuras
![]()
Abração
lord_rayden escreveu:Tenho certeza quase absoluta que sei quem será, ainda mais considerando que você já disse que é um dos CLÁÁÁÁÁSSICOS....
gregio escreveu:Pela base eu chutaria a Mulher-Invisível!

Deve ter ficado uma beleza já que está tão feliz assim Ace Barros escreveu:Não faço ideia de qual clássico personagem seria. Também fiz minha primeira encomenda de custom, mas foi o nobre Léo. Em breve farei um com o Lobão também.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Deve ter ficado uma beleza já que está tão feliz assim
![]()
![]()
É um dos personagens mais clássicos da Marvel...o Lord Rayden já sacou quem é. 
marvelmanioco escreveu:Belos costuns!!!
Essa Harpia ficou muito show!
Cada vez melhor.
Daniel Marvel escreveu:Ace Barros escreveu:Não faço ideia de qual clássico personagem seria. Também fiz minha primeira encomenda de custom, mas foi o nobre Léo. Em breve farei um com o Lobão também.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois é Ace...o Léo também é um dos maiores nomes por aqui no Brasil! Mas o ####### ficou IRAAAAAAAAAAAADO!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O meu foi uma ideia louca(pra variar) que passei pro Léo e ele topou fazer. Eu gosto de criar uma versão do personagem e logo logo você(e todo mundo) vai ver um Luke Cage bem maneiro fazendo companhia pro Punho de Ferro (e quem sabe Novos Vingadores).Ace Barros escreveu:Daniel Marvel escreveu:Ace Barros escreveu:Não faço ideia de qual clássico personagem seria. Também fiz minha primeira encomenda de custom, mas foi o nobre Léo. Em breve farei um com o Lobão também.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois é Ace...o Léo também é um dos maiores nomes por aqui no Brasil! Mas o ####### ficou IRAAAAAAAAAAAADO!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu fiquei curioso pra saber qual é o personagem![]()
![]()
![]()
O meu foi uma ideia louca(pra variar) que passei pro Léo e ele topou fazer. Eu gosto de criar uma versão do personagem e logo logo você(e todo mundo) vai ver um Luke Cage bem maneiro fazendo companhia pro Punho de Ferro (e quem sabe Novos Vingadores).
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes