logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: TOP. OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 (NOVIDADES 2013!!!)

Mensagempor Indiana Jones em 21 Jun 2013, 11:42

gregio escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:Pois é, eu também estava pensando que nos relançamentos a figura é exatamente a mesma. Isso falando dos relançamentos das single packs lógico.
A pintura muda em relançamentos como nos 2-packs, aí sim, como o 2-pack com o Silver Centurion e o Mandarim, em que sairam com cores diferentes das originais, ou do 2-pack Colossus e Juggernaut, onde o russo perdeu a pintura metálica e ficou mais esbranquiçado.

Quanto ao preço é assim mesmo, as mesmas figuras que foram mais raras continuam do mesmo jeito, culpa da Hasbro e sua distribuição e do mercado informal scalper, que insiste em manter os preços lá em cima mesmo tendo mais figuras disponíveis no mercado. Vide o Arcanjo X-Force, que mesmo relançado recentemente via site da Hasbro, continuou com o preço lá na casa dos 90 a 100 dólares, mesmo tendo maior oferta.

Exato, só muda alguma coisa quando é relançado em outro formato, em algum pack...

Quanto ao Arcanjo, acho sacanagem mesmo. Tá certo que mesmo relançado ele continuou sendo uma figura exclusiva (dessa vez da Hasbro Toy Shop) mas mesmo assim, custava 15 dólares lá. Os caras podiam pedir US$ 50-60 que eu acho que já estaria de bom tamanho a facada, o vendedor com certeza já teria um bom lucro, mas nego não baixa na insistência de que uma hora sai... Qdo ele foi lançado (não só ele mas todos os outros exclusivos de assinaturas) mesmo custando os olhos da cara era super difícil aparecer um, agora tá sempre sobrando...

Quando disse relançamento, quis dizer relança-lo em outra WAVE, assim como fizeram com o Ultron e o Dr. Destino, e vários Homem-Aranhas que foram lançados exatamente iguais, mas com tonalidades diferentes!
Independente disso, o Nova, assim como vários outros mais raros, duvido que sejam lançados no mercado novamente! Vide o Visão e a Miss Marvel!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor zackshinra em 21 Jun 2013, 14:34

Indiana Jones escreveu:o Nova, assim como vários outros mais raros, duvido que sejam lançados no mercado novamente! Vide o Visão e a Miss Marvel!

É só sair algum filme que eles apareçam, que acredito que as figures voltem com força. Seria uma boa se no filme do Guardiões da Galáxia aparecesse o Nova (não conheço a mitologia Marvel, então nem sei se faz muito sentido ele parecer).
Desmorto.com
Notícias, Variedades e humor sobre zumbis, mortos vivos e cia.
zackshinra
Peça de BAF

Data de registro: 10 Jun 2013, 07:53

Mensagempor Melo jr em 21 Jun 2013, 14:35

Pessoal falando em figuras de filmes, será que não vai sair uma Linha de figuras do novo filme dos X-men?
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Resgate em 21 Jun 2013, 14:54

Melo jr escreveu:Pessoal falando em figuras de filmes, será que não vai sair uma Linha de figuras do novo filme dos X-men?

Eu achei que deveria ter saído algo do first class e acabou não saindo... Se nem do Wolverine sair acho que a Hasbro vai acabar focando só nos filmes da Marvel Studios...
Vamos ver se vão lançar algo do Aranha novo, tem personagens suficientes para uma série bem grande.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor gregio em 21 Jun 2013, 15:09

Indiana Jones escreveu:Quando disse relançamento, quis dizer relança-lo em outra WAVE, assim como fizeram com o Ultron e o Dr. Destino, e vários Homem-Aranhas que foram lançados exatamente iguais, mas com tonalidades diferentes!
Independente disso, o Nova, assim como vários outros mais raros, duvido que sejam lançados no mercado novamente! Vide o Visão e a Miss Marvel!

Mas o Nova já está marcado pra sair no case junto com a próxima wave, então está garantido o relançamento.

Resgate escreveu:Eu achei que deveria ter saído algo do first class e acabou não saindo... Se nem do Wolverine sair acho que a Hasbro vai acabar focando só nos filmes da Marvel Studios...
Vamos ver se vão lançar algo do Aranha novo, tem personagens suficientes para uma série bem grande.

Do Aranha novo e do Wolverine novo estão garantidos. Como a gente já discutiu, do Wolverine são aquelas figuras com 5 pontos de articulação. Do First Class a única coleção que saiu foi Minimates mesmo...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Gilmar Enoque em 21 Jun 2013, 20:23

O Aranha foi o personagem que teve o seu universo de personagens mais explorado na escala até agora. Já teve uma linha excelente dos Amazing Foes, uma do novo filme (onde se salvou apenas o Octopus Ultimate e o Duende Verde legalzinho) e vários lançados na linha Universe mesmo. Dos importantes que faltam acho que só o Abutre, Homem Areia, Camaleão, Escorpião clássico e uma Gata Negra mesmo, mas isso na linha principal MU já deve sair, não precisa de uma linha só para ele.

O personagem que mais sinto falta de ter ser universo dos comics explorado sem dúvidas é o Thor, que só saiu figuras movie da maioria dos asgardianos. Tem muito personagem bom para sair, e uma linha comics junto com as dos filmes seria perfeito.

Os X-Men também é outra facção que nunca foi tratada direita nessas sub-linhas, e tem personagem que não acaba mais para ser lançado.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor lord_rayden em 21 Jun 2013, 20:44

Eu to na espera é de um MORBIUS, mas algo que eu queria muito (e é difícil até de customizar) é um Rei do Crime...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Lobão em 21 Jun 2013, 21:53

lord_rayden escreveu:Eu to na espera é de um MORBIUS, mas algo que eu queria muito (e é difícil até de customizar) é um Rei do Crime...

O mais complicado é só determinar a base. A estrutura é realmente bem diferenciada...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor lord_rayden em 21 Jun 2013, 22:31

Marvel’s Guardians of the Galaxy debuts to licensing crowd

Disney-owned Marvel’s newest comic book adaptation Guardians of the Galaxy, which will hit theaters August 1, 2014, was unveiled to the licensing industry this week and has since received support from master toy partner HASBRO, Disguise and Sideshow Collectibles. The film that stars such Hollywood heavy hitters as Benicio del Toro, John C. Reilly and Glenn Close features characters including Peter Quill, Gamora, Drax, Groot and Rocket Raccoon, who must join forces to defeat a cosmic force. Coming out of Licensing Expo in Las Vegas are commitments from the three companies on product development and marketing resources. Hasbro, which will create branded toys, is familiar with Marvel Studio’s comic-based properties, having teamed in the past on such brands as The Avengers and Iron Man. Disguise will design a line of costumes and accessories based on characters such as Star Lord, Drax and Gamora. Sideshow’s most recent collaboration with Marvel was for Avengers collectibles. Marvel is expected to unveil additional partners across all major product categories in the coming months. The momentum comes as Disney Consumer Products continues to majorly ramp up its activity surrounding Lucasfilm’s Star Wars and Marvel’s upcoming Avengers sequel.

FONTE: http://kidscreen.com/2013/06/20/marvels ... ing-crowd/

Não foi oficialmente informada uma linha na escala 3.75, mas tomara que saia nessa escala.

Vai ser legal pra juntar com as figuras baseadas no universo cinematográfico da MARVEL STUDIOS.

Mas que saia no nível das figuras do THOR, IRONMAN, ou pelo menos, AVENGERS (o que acredito, dado p mesmo universo), pq se for pra sair no nível de WOLVERINE, nem precisa...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor .:Leocke:. em 21 Jun 2013, 22:35

Guardiões da Galáxia vai explodir a cabeça de muita gente, principalmente quem não conhece o grupo.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Daniel Marvel em 21 Jun 2013, 22:39

Agora...que façam um Groot GIGANTE, não é? Porque ninguém merece aquele vaso de planta. !shit
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Gilmar Enoque em 21 Jun 2013, 22:50

Daniel Marvel escreveu:Agora...que façam um Groot GIGANTE, não é? Porque ninguém merece aquele vaso de planta. !shit

Concordo plenamente ...

Espero que lancem uma linha comics tb, ou que pelo menos os uniformes dos filmes fiquem parecidos com a fase atual das hqs, para poder incorpora-los aos Universe normais.
Sabem se já foi divulgado quem será o vilão ou vilões do filme ? Estou por fora.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 21 Jun 2013, 23:07

Equipe clássica customizada em escala LEGENDS:

Imagem

Não conheço a equipe. Só li coisas da nova formação.

Imagem

ESSA É A IMAGEM DE DIVULGAÇÃO DO FILME:

Imagem

NA LINHA COMICS, já saiu o DRAX, STARLORD, RACOON e WARLOCK (não no visual que usa no grupo, mas já foi lançado).

Tomara que lancem um GROOT (o lançado não conta), uma GAMORA e uma QUASAR (mulher) na linha comics também.

Mas... !shit

QUANDO LANÇAREM A LINHA MOVIE, VOU CATAR TODOS MESMO, PQ EU TB COLECIONO!

A MANTIS, que já foi uma VINGADORA, tb faz parte do grupo (pelo menos, achei umas fotos dela com uniforme).
lord_rayden
Figura Chase

Re: [TÓPICO OFICIAL DA ESCALA MARVEL UNIVERSE (3.75")]

Mensagempor Gilmar Enoque em 22 Jun 2013, 09:58

Nos fóruns MU gringos está circulando a seguinte declaração do Dan Curto, um cara que fazia vários reviews e matérias sobre a linha Star Wars para sites como o CoolToyReview e o Rebelscum:

Fand now I have some new names for Marvel Universe. Anyone interested in more mutants? One is shiny, one is dark, one angry, and one is red. Plus, 2 more heroes from the Great White North, and at long last, the man in black is due to make an appearance in his classic outfit...an action figure first!

Parece que esse cara tem alguns amigos dentro da Hasbro devido a seu trabalho anterior com SW, ele tb é fã da linha MU, e suas informações costumam ser confiáveis.
Segundo um cara do fórum MUcollecolletorclub, que conversou com ele, ele teria dados informações de que a linha continua nos planos da Hasbro, afastando a possibilidade de cancelamento como havia ano passado, e que entre os lançamentos, fora estes citados pelas pistas, haveriam figuras não lançadas que datam desde a Toy Fair 2011 (provavelmente o pack Ant-Man e Moon-Knight entre eles) e vários repaints/packs.

Para mim é sempre bom saber que a linha vai bem, seria uma idiotice encerrar a linha agora, ainda mais com estes moldes perfeitos como estão os atuais, com literalmente centenas de personagens e versões inéditas para sair.

O pessoal está especulando quais seriam os personagens. A maioria dos palpites pelo o que vi seriam:

Mutant: Shiny ----- Dazzler/Cristal
Mutant: Dark---- Dark Beast
Mutant: Angry ---- Daken ou algum Wolverine variante
Mutant: Red ---- Omega Red
Great North Hero #1:---- Tropa Alfa - Aurora ou Sasquatch
Great North Hero #2: ----Tropa Alfa - Estrela Polar
Man in black (classic outfit / action figure first): ---- Black Knight

Alguns especularam de que os mutantes Shiny e Dark poderiam ser o Manto e a Adaga, mas como eles já foram anunciados ja a algum tempo nas proximas waves, provavelmente seriam outros.
Cristal parece a escolha óbvia para a Shiny, mas penso que a Fênix Jean Grey poderia ser uma opção também (se não me engano ela foi anunciada nos Legends, o que aumenta as chances). Eu gostaria da Cristal anos 80 para compor os X-Men desse período.

O Dark mutante é o mais nebuloso para mim, o Fera Negro não parece um escolha muito provável, acho que a maioria fez a associação pelo nome mesmo, principalmente antes de lançarem o azul clássico, mas é verdade que o Fera Negro tem participado ativamente do universo X das hqs nos últimos anos. Seria legal, mas tem outros mais interessantes. O Black Tom Cassidy, e principalmente a Magik/Magia seria foda. Dentre todos prefiro a última.

Mutante Angry automaticamente remete a Wolverine como sempre ... o Daken sem a máscara, ou uma variante dos Dark X-Men é provável. Mas se for ver principalmente as fases atuais das hqs, o Bishop tb combinaria com a descrição. O Banshee tb foi especulado, pois ele sempre foi ranzinza nas hqs clássicas. Preferia o Banshee para completar os X-men Giant Size.

Mutante vermelho parece o mais óbvio, Omega Red é um dos mais aguardados e a linha carece de vilões mutantes.

Os dois "heróis do grande norte" obviamente se referem ao Canadá e a Tropa Alfa (duvida que fariam dois heróis russos da Guarda Invernal para sairem nas waves normais, apesar de eu querer muito isso :mrgreen: ).
O Estrela Polar está em alta devido a toda essa modinha gay nas hqs inicada com o seu casamento, então parece uma escolha óbvia. Aurora viria para fazer o par com ele, não vejo como poderiam lançar um sem o outro, mas muitos esperam o Saquatch ao invés dela. Eu particularmente prefiro os dois irmãos saindo na mesma wave ou em um 2-pack.
O Sasquatch é uma figura que não tenho mais a menor expectativa depois que comprei o Toy Biz pré-Legend, que apesar da falta de muitas articulações, é perfeito em relação aos comics tantos em tamanho quanto no molde. Se sair um MU,com certeza será muito mais baixo do que deveria ser (mas comprarei, claro ! rsrs).

O homem de negro em seu uniforme clássico parece mesmo o Black Knight, que inclusive já tinha tido o molde 3D anunciado. Gostaria muito dele para compor os Vingadores clássicos.

Em todo caso espero que se confirmem novas figuras na SDCC, independente de quais sejam.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 22 Jun 2013, 10:06

Quando será a SDCC?

Se sair OMEGA RED, BISHOP e o restante da Tropa Alpha, agora que já tenho tudo customizado vai ser foda...
!shit
Ai o GILMAR vai falar: Eu avisei que só era pra fazer custom dps que a linha for cancelada !bwahaha !bwahaha !bwahaha

LEMBRAM DESSE PAINEL?
Imagem
Vários já sairam
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 22 Jun 2013, 10:19

lord_rayden escreveu:Quando será a SDCC?

Se sair OMEGA RED, BISHOP e o restante da Tropa Alpha, agora que já tenho tudo customizado vai ser foda...
!shit
Ai o GILMAR vai falar: Eu avisei que só era pra fazer custom dps que a linha for cancelada !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Eu, falar isso ??? Nunca !!!!! :^o

Mas que eu avisei, avisei ... !shit

A SDCC será mês que vem, de 18 a 21 de julho.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor rstraus em 22 Jun 2013, 10:32

Sei não, mas sei lá...

Alguns podem ser bem óbvios, mas outros podem ser pra despistar. Então, vamos conjecturar-pirar-viajar porque é de graça mesmo... :roll:

[*]Shiny: Tá bem na cara que é a Cristal, mas qual será a encarnação? A cafoníssima discoteca ou a versão do Marc SIlvestri? E se for o alegre Fera dos velhos tempos???
[*]Dark/Angry: BISHOP!!! O cara se enquadra em qualquer um dos dois. É sinistro e zangado. Mais um Wolverine ninguém merece! E se... Dark se referisse à Kitty Pryde com o uniforme de Lince Negra (ShadowCat)???
[*]Red: 99% de chance de ser o Omega Red... mas e se for a RACHEL como Fênix II da época do Excalibur???

No mais, os outros estão na cara. Heróis do Norte podem ser Estrela Polar e Sasquatch (este já anunciado). E herói vestido de negro em uniforme clássico só pode ser o Cavaleiro Negro, cujo molde já saiu em 3D.
rstraus
Peça de BAF

Data de registro: 28 Fev 2013, 21:53

Mensagempor lord_rayden em 22 Jun 2013, 10:55

Gostaria de ver pelo menos algumas dessas figuras na SDCC:

VINGADORES:
Quasar, Black Knight, Jocasta, Dr. Druida, Starfox, Photon, Espadachim, Wasp, Ant-man, Triatlo, Felina ou Arraia. E um Thor de armadura ou fera clássico!
Um ARES e um MARVEL BOY seria legal também pra fechar os DARK AVENGERS!
O restante dos Jovens Vingadores.

X-MEN:
O restante da Tropa Alfa (apesar de já ter customizado), Banshee, Storm(uniforme Branco Jim Lee), Rogue (colant preto, blusa verde e cabelo arrepiado), Colossus de sunguinha preta (ui!) ou Lady Letal.

VILÕES:
Um pack com Rei do Crime e Cabeça de Martelo (hahhaha), Morbius, Camaleão, Escorpião clássico ou Abutre.
Capuz, Ceifador, Conde Nefaria,

ASGARDIANOS:
Odin, Heimball, Volstagg, Hogun, Fandral, Sif ou Balder.

CÓSMICOS:
Guardiões da Galaxia versão movie.
Guardiões da Galaxia versão comics: Groot, Gamora, Quasar e Warlock.
Terrax, Lilandra, Vulcano.

TOMARA QUE SAIA ALGUM DESSES.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 22 Jun 2013, 11:09

Triatlo ?!?!?

O que me diz duma coisa dessas Alborga ???

Imagem

!coolface
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 22 Jun 2013, 12:03

Veja bem... !shit

Eu listei TODOS os personagens que ainda quero ter na coleção.

Alguns eu preferia que fossem oficiais, como os + conhecidos. Outros vou customizar, então, de um jeito ou outro, o terei!

Os + buchinhas eu posso ter customizados mesmo...

!coolface
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 22 Jun 2013, 12:23

O Triatlo é legal! Calem a boca. !challenge

!coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Resgate em 25 Jun 2013, 10:14

Eu tô esperando muito que lancem personagens dos filmes, mas bem feitos e não aquelas porcarias do HdF 3...
Queria tbm mais personagens ultimate...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor gregio em 25 Jun 2013, 19:59

Resgate escreveu:Eu tô esperando muito que lancem personagens dos filmes, mas bem feitos e não aquelas porcarias do HdF 3...
Queria tbm mais personagens ultimate...

Personagens Ultimate seriam bem-vindos mesmo! Alguns tem visuais muito bons!
Eu particularmente curtiria muito se saísse alguns dos Vingadores Ultimate como o War Machine (usando o tooling do Iron Monger movie) e o Justiceiro ou até mesmo o Caveira Vermelha...
Imagem

Imagem

Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor andre96 em 26 Jun 2013, 00:48

Uma pergunta: Existe algum checklist dos MU?
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor Melo jr em 26 Jun 2013, 08:34

andre96 escreveu:Uma pergunta: Existe algum checklist dos MU?

Eu sigo o desse site aqui, mas seria legal se alguém souber de um site melhor.

http://www.itsalltrue.net

E na primeira página deste tópico tem um Guia que o Lord-rayden fez que ficou muito legal.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

AnteriorPróximo