Joao456 escreveu:Muito legal esse homem de ferro, assim como os outros dessa serie.
Daniel Marvel escreveu:Muita bacana a história, Irmão Marvel. Abraço.
Jaspion_br escreveu:gostei da historia é boneco novo boa sorte espero ver sua Coleção ainda maior
Yanker escreveu:Parabéns pela coleção! O Iron Heroic Age é uma figura muito legal, curti as fotos da luta com o Aranha
mulher-hulk escreveu:Parabens amigo.
vit escreveu:Parabéns pela coleção!!!!
Daniel Marvel escreveu:Que bom que conseguiu este Batman, Irmão Marvel! Mesmo tendo poucas articulações, ele é cheio de detalhes!![]()
No meu tópico, ele só apanha...porém, no seu, é o BATMAN quem ganha!
Lucas Marvel escreveu:Daniel Marvel escreveu:Que bom que conseguiu este Batman, Irmão Marvel! Mesmo tendo poucas articulações, ele é cheio de detalhes!![]()
claro pra provar que não somos a mesma pessoa kkkk
ele é bem legal mesmo , vou tentar montar uma liga agora com as figures da injustice .
Edu_ escreveu:Significa que o Lucas entende mais do Batman do que vc, Daniel
Edu_ escreveu:Lucas Marvel escreveu:Daniel Marvel escreveu:Que bom que conseguiu este Batman, Irmão Marvel! Mesmo tendo poucas articulações, ele é cheio de detalhes!![]()
claro pra provar que não somos a mesma pessoa kkkk
ele é bem legal mesmo , vou tentar montar uma liga agora com as figures da injustice .
Cara, nem recomendo.
Primeiro pq sao muito baixinhas...consideravelmente menores que os MU
Segundo, pq sao caras, mais de 50 dilmas cada
E terceiro pq sao muito frageis... Minha WW ficou sem braço só de tirar do blister.
Nao curti eles nao.
Bat Alex escreveu:Batman rules!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 30 visitantes