DECO escreveu:Estou com meu cadastro bloqueado e não consigo contactar o ML para tentar desbloquear.
Só recebo a mensagem que estão verificando meus dados para confirmar se sou eu mesmo...
Alguém sabe um e-mail que eu consiga contatos com eles?
Peter_Griffin escreveu:Deixa eu fazer uma pergunta MUITO de cabaço aqui:
Um usuário fez um pagamento de R$ 180,00 num produto meu, mas com status igual a "Em conta" só tem R$ 165,00.
Isso acontece por que o Mercado Lixo já retém o valor da comissão assim que o pagamento é aprovado?
doug_pc escreveu:Yeap!
Esse é aquele valor pelo anúncio, embutido com o valor da venda, que são dois valores diferentes.
Agora para sacar ou movimentar o dinheiro, mesmo que para outra conta no Mercado Pago, sçao mais R$3,00.
mav escreveu:Amigos me da um ajuda.
Paguei com mercado pago.
Mas o correio "perdeu/roubou a figura" vou cancelar...
Infelizmente o cara vai tomar o preju ! ne ?
Se ele nao fez seguro "tomou" ne?
doug_pc escreveu:Tem uns dias que demora antes do dinheiro ser liberado Subby. Talvez seja isso mesmo.
doug_pc escreveu:Não. Por isso o Mercado Pago é TÃO RUIM!
Além de cobrar coisa pra caramba demora acho que uns 14 dias DEPOIS que recebe a qualificação.
...merda né?
Subby escreveu:doug_pc escreveu:Não. Por isso o Mercado Pago é TÃO RUIM!
Além de cobrar coisa pra caramba demora acho que uns 14 dias DEPOIS que recebe a qualificação.
...merda né?
Segundo as regras deles, o valor deve ficar disponível ao ser qualificado. Se não liberar, segunda-feira é Procon e sexta que vem juizado cível especial. Vou pedir 100% por dia de atraso e não cumprimento das normas.
Subby escreveu:Dessa vez em nome de todos não vou deixar quieto então. Segunda é Procon, sexta é juizado cível especial e não estou trollando.
doug_pc escreveu:Subby escreveu:Dessa vez em nome de todos não vou deixar quieto então. Segunda é Procon, sexta é juizado cível especial e não estou trollando.
Se você for e der certo posta aí o 'passo-a-passo' assim todo mundo faz o mesmo e levamos o Mercado Livre a falência.
lord_guardians escreveu:Sim, é só qualificar positivo.
Junior_1 escreveu:gente, uma pequena duvida:
Para liberar o pagamento para o vendedor basta eu qualifica-lo positivamente no Mercado Livre? vai aparecer alguma opção "liberar dinheiro"?
wagnerhr escreveu:vamos sair as ruas e protestar contra ml !!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante