Camarada,
e o meu dinheiro?
Tenório escreveu:Camarada,
e o meu dinheiro?
eduardoms escreveu:....."Antes de perder seu tempo aqui você sabe qual é o meu problema com ele?
O topico realmente é sempre movimentado,ainda mais quando pessoas que não sabem nem do que se trata o problema ,tenta vir aqui e falar bosta como se fosse o cara mais certo do mundo,va ver seu feijão que esta queimando rapaz"......
Rapaz,sei muito bem do que se trata,por isso coloco a minha opinião sobre o caso sendo que vc mesmo afirma que o tópico é movimetado por causa da sua falta de responsabilidade com o próximo e trata (ou destrata) dizendo que tem um PROBLEMA pra ser resolvido,pare de enrolar o cara e pague de uma vez tendo uma postura de moleque no Fórum,isso suja ainda mais o teu perfil aqui dentro e quem sai perdendo é justamente vc.
Seja mais homem e honre as calças que veste,pague o "prejudicado" e não fique inventando desculpas pra empurrar o problema com a barriga,na moral,a moderação poderia até anular os seus comentários com outros usuários,o que menos vc tem é o que falar achando que tem razão diante a cagada que fez - Sem mais.
Tenório escreveu:Eduardoms,
bom dia! Amigo, obrigado por sua preocupação, mas não se irrite. Agradeço a todos que estão acompanhando o tópico, que espero ser encerrado nesta semana ainda.
A situação é chata e realmente tira qualquer um do sério, principalmente por conta do comportamento do rapaz.
Espero realmente ter boas notícias hoje, conforme o prometido (pela quinta vez).
Brucutu escreveu:O piupiuman está negociando a compra de uma figura comigo. Se ele não andar na linha direitinho, vou mostrar pra ele o porquê da minha assinatura.![]()
Hehe, tô brincando. Tenho certeza que daqui há algum tempo eu vou aparecer aqui pra falar bem dele em relação à negociação.
MindingoRebelde escreveu:Enfim está encerrado.
Eu não acho que tenha necessidade encerrar o tópico pois o meliante ainda pode ser recomendado ou não.
Só acho que como encerrou o caso, o pessoal se limite a comentar apenas recomendações e evitem comentários banais.
A vida segue minha gente.
Observação:
Como todo mundo sabe o Piupiu é um pau mandado então eu levei o problema até a senhora dele, que fez o resto.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante