Fazer o quê né amigo??? Eu coleciono bonequinhos, minha esposa coleciona bolsas e porquinhos rosa...

thiagodormaia escreveu:warlord
Fazer o quê né amigo??? Eu coleciono bonequinhos, minha esposa coleciona bolsas e porquinhos rosa...![]()
warlord escreveu:Hoje eu ja comprei a minha Era venenosa, que com certeza é a melhor action da personagem até hoje... agora é esperar pra fazer um belo review!!!
thiagodormaia escreveu:warlord escreveu:Hoje eu ja comprei a minha Era venenosa, que com certeza é a melhor action da personagem até hoje... agora é esperar pra fazer um belo review!!!
Comprou onde??? Achou por um preço bacana??? E o frete??? Perguntas de quem descobriu essa linha a pouco tempo!!!![]()
![]()
doug_pc escreveu:To vendo a galera choraminar que PAK são caros mas sinceramente...são caros comparados com o quê?
Com Marvel Universe? Só se for, por que as demais linhas que tenham uma qualidade tão boa não ficam tão atrás não.
Além disso tem muito Marvel Select e Legends sendo vendido aqui no Brasil pelo mesmo valor que um PAK lá fora.
O valor se refere a qualidade da figura, se for levar tudo isso em conta não é caro não.
Eu trocaria fácil um Deadpool Marvel Legends por um Rufus FF Advent Children por exemplo.
E o primeiro é BEM mais caro.
thiagodormaia escreveu:doug_pc escreveu:To vendo a galera choraminar que PAK são caros mas sinceramente...são caros comparados com o quê?
Com Marvel Universe? Só se for, por que as demais linhas que tenham uma qualidade tão boa não ficam tão atrás não.
Além disso tem muito Marvel Select e Legends sendo vendido aqui no Brasil pelo mesmo valor que um PAK lá fora.
O valor se refere a qualidade da figura, se for levar tudo isso em conta não é caro não.
Eu trocaria fácil um Deadpool Marvel Legends por um Rufus FF Advent Children por exemplo.
E o primeiro é BEM mais caro.
Concordo em parte!!! Qt a qualidade, sua colocação tá perfeita!!! Já comparar qualidade com "raridade", como foi o exemplo do Deadpool Legends, aí não dá pra comparar não!!!
Lembro de um caso de um personagem de um desenho de Star Wars que só saiu aqui no Brasil, que era bem tosquinho, e foi vendido no ebay por alguns milhares de dólares!!! Se alguém se lembrar exatamente do action fico agradecido!!! Ou seja, o boneco era tosco, porém raríssimo e aí a comparação de valores não se enquadra...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes