logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Play Arts Poison Ivy

Notícias do Portal Figuras de Ação.

Re: Play Arts Poison Ivy

Mensagempor thiagodormaia em 17 Jun 2013, 15:25

warlord

Fazer o quê né amigo??? Eu coleciono bonequinhos, minha esposa coleciona bolsas e porquinhos rosa... !pokrface :mrgreen:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor mulher-hulk em 17 Jun 2013, 20:30

Muito lindas as duas, só é uma pena que é caro.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor doug_pc em 17 Jun 2013, 20:39

To vendo a galera choraminar que PAK são caros mas sinceramente...são caros comparados com o quê?
Com Marvel Universe? Só se for, por que as demais linhas que tenham uma qualidade tão boa não ficam tão atrás não.
Além disso tem muito Marvel Select e Legends sendo vendido aqui no Brasil pelo mesmo valor que um PAK lá fora.

O valor se refere a qualidade da figura, se for levar tudo isso em conta não é caro não.
Eu trocaria fácil um Deadpool Marvel Legends por um Rufus FF Advent Children por exemplo.
E o primeiro é BEM mais caro.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor warlord em 17 Jun 2013, 20:47

Hoje eu ja comprei a minha Era venenosa, que com certeza é a melhor action da personagem até hoje... agora é esperar pra fazer um belo review!!!
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor warlord em 17 Jun 2013, 20:49

thiagodormaia escreveu:warlord

Fazer o quê né amigo??? Eu coleciono bonequinhos, minha esposa coleciona bolsas e porquinhos rosa... !pokrface :mrgreen:

:mrgreen:
warlord
Moderador

Mensagempor thiagodormaia em 17 Jun 2013, 20:53

warlord escreveu:Hoje eu ja comprei a minha Era venenosa, que com certeza é a melhor action da personagem até hoje... agora é esperar pra fazer um belo review!!!

Comprou onde??? Achou por um preço bacana??? E o frete??? Perguntas de quem descobriu essa linha a pouco tempo!!! !lol !lol !lol
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor warlord em 17 Jun 2013, 20:58

thiagodormaia escreveu:
warlord escreveu:Hoje eu ja comprei a minha Era venenosa, que com certeza é a melhor action da personagem até hoje... agora é esperar pra fazer um belo review!!!

Comprou onde??? Achou por um preço bacana??? E o frete??? Perguntas de quem descobriu essa linha a pouco tempo!!! !lol !lol !lol

de um china no ebay... por 85 doletas ja com frete... tá bom ja que a media de preço dos play arts mais recentes é uns 60 dolares
warlord
Moderador

Mensagempor thiagodormaia em 17 Jun 2013, 21:14

doug_pc escreveu:To vendo a galera choraminar que PAK são caros mas sinceramente...são caros comparados com o quê?
Com Marvel Universe? Só se for, por que as demais linhas que tenham uma qualidade tão boa não ficam tão atrás não.
Além disso tem muito Marvel Select e Legends sendo vendido aqui no Brasil pelo mesmo valor que um PAK lá fora.

O valor se refere a qualidade da figura, se for levar tudo isso em conta não é caro não.
Eu trocaria fácil um Deadpool Marvel Legends por um Rufus FF Advent Children por exemplo.

Concordo em parte!!! Qt a qualidade, sua colocação tá perfeita!!! Já comparar qualidade com "raridade", como foi o exemplo do Deadpool Legends, aí não dá pra comparar não!!!

Lembro de um caso de um personagem de um desenho de Star Wars que só saiu aqui no Brasil, que era bem tosquinho, e foi vendido no ebay por alguns milhares de dólares!!! Se alguém se lembrar exatamente do action fico agradecido!!! Ou seja, o boneco era tosco, porém raríssimo e aí a comparação de valores não se enquadra...
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor doug_pc em 17 Jun 2013, 21:37

thiagodormaia escreveu:
doug_pc escreveu:To vendo a galera choraminar que PAK são caros mas sinceramente...são caros comparados com o quê?

Concordo em parte!!! Qt a qualidade, sua colocação tá perfeita!!! Já comparar qualidade com "raridade", como foi o exemplo do Deadpool Legends, aí não dá pra comparar não!!!

Lembro de um caso de um personagem de um desenho de Star Wars que só saiu aqui no Brasil, que era bem tosquinho, e foi vendido no ebay por alguns milhares de dólares!!! Se alguém se lembrar exatamente do action fico agradecido!!! Ou seja, o boneco era tosco, porém raríssimo e aí a comparação de valores não se enquadra...

Mas ele nem chega e ser TÃO raro assim.
Podia ter usado o DragonMan então.... !coolface
E o ponto em questão, pra mim foi esse sim.
O preço inicial do Solid Snake girava em torno de 49 - 60 dólares.
Hoje ele esta absurdamente caro, por que ficou raro e é uma figura do caramba.
Comparando ele então, com o Deadpool, ainda sou mil vezes ele, e ambos estão nas mãos de scalpers.

O preço inicial dos PAKS não é tão alto assim não. Depois eles se encarecem mas, dae, paciência...
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Anterior