allandemorais escreveu:É uma palhaçada eles disponibilizarem tão poucas quantidades deste Hordak... E o que é pior é que eu fiquei atualizando e quando eu coloquei no carrinho ele acabou...
Vou continuar tentando, no Ebay ta na faixa de 70 á 100 dolares + frete...
Posso ate pagar mais caro, mas nao posso ficar sem ele e o Strobo que eu perdi pq estava trabalhando...
neicosta escreveu:oespirito do hordak (que da p fazer com silicone e resina trasparente, da cor que vc quiser gastando uns 40 reaius) eu nao faço a men or questão, mas queria muito ter pego o Stinkor, que indffelizmente é um dos que me faltam na coleção... dificil será ter outra oportunidade...
dettonny escreveu:neicosta escreveu:oespirito do hordak (que da p fazer com silicone e resina trasparente, da cor que vc quiser gastando uns 40 reaius) eu nao faço a men or questão, mas queria muito ter pego o Stinkor, que indffelizmente é um dos que me faltam na coleção... dificil será ter outra oportunidade...
Gostei da ideia.. se não conseguir comprar um mais pra frente vou tentar essa ideia![]()
Mardio escreveu:Eu não vou mesmo cofrar o Hordak maldito no ebay, já aprendi a lição com a feiticeira branca.
Christiann escreveu:dettonny escreveu:neicosta escreveu:oespirito do hordak (que da p fazer com silicone e resina trasparente, da cor que vc quiser gastando uns 40 reaius) eu nao faço a men or questão, mas queria muito ter pego o Stinkor, que indffelizmente é um dos que me faltam na coleção... dificil será ter outra oportunidade...
Gostei da ideia.. se não conseguir comprar um mais pra frente vou tentar essa ideia![]()
Acho que vou pegar um Hordak, desmontar e fazer moldes das peças, pensando bem dá pra fazer isso com a sombria tb
piferst escreveu:Supostamente a Mattel já enviou o meu Hordakinho Gasparzinho.
allandemorais escreveu:Quero muito esse Hordak...
Acho que vou comprar um no Ebay via Express Mail.... Só pra postar foto do meu antes de voce receber piferst
allandemorais escreveu:Quero muito esse Hordak...
Acho que vou comprar um no Ebay via Express Mail.... Só pra postar foto do meu antes de voce receber piferst
Jaime Einloft escreveu:Hoje é as 13:00 a venda?
Ou será horário surpresa, como em outras ocasiões?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante