logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do Brucutu: Mais um Hulk.

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Brucutu: Atualização (2) de figuras antigas

Mensagempor Marcinho TJF em 10 Jun 2013, 22:06

Puts...esse ED-209 é relíquia das antigas...peça praticamente extinta hoje...vc tem uma raridade em mãos! Parabéns!!! =D> =D> =D>
"Nunca deixe morrer a criança que existe dentro de você"
Marcinho TJF
Figura Loose

Data de registro: 10 Jun 2012, 00:54

Mensagempor bzorio em 11 Jun 2013, 02:31

Velho, esse Bebop é foda. Eu tinha ele e o Destruidor de vilões e lembro que ficava com dó de fazer as tartarugas baterem nele (bom, a tartaruga, eu tive o Donatello somente). Ele mais batia nos outros, inclusive no Destruidor, do que apanhava! !bwahaha

Não vejo a hora de lançarem tanto ele quanto o Rockystead novos tbm!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor acsknox em 11 Jun 2013, 07:49

Esse Bebop é foda, tbm tenho ele até hj, só perdi a faca e a arma dele. Gostei demais das suas atualizações!, é bom relembrar a infância!
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor Brucutu em 13 Jun 2013, 09:46

Daniel Marvel escreveu:Puxa! Você REALMENTE conservou as figuras! =D> =D> =D> =D> Excelente! Que bom que você teve a oportunidade de ter uma infância alegre e cheia de bonequinhos coloridos! :mrgreen:
Quando eu era criança (à 1 mês atrás) eu não tinha essa oportunidade. !coolface !coolface !coolface

Bem, como eu disse, a viagem pros EUA foi meio que uma loucura, mas pra uma criança até que é legal, na parte dos brinquedos, pelo menos pois me lembro que as figuras custavam em torno dos 5 dólares na época. Imagina você ir numa loja e vir bonecos desse estilo, custando de 10 a 20 reais, é algo totalmente fora da realidade aqui no país, mesmo quando são fabricados aqui.

Que história é essa de "quando eu era criança"? Você tem menos na metade da minha idade. !bwahaha

Marcinho TJF escreveu:Puts...esse ED-209 é relíquia das antigas...peça praticamente extinta hoje...vc tem uma raridade em mãos! Parabéns!!! =D> =D> =D>

É uma relíquia mesmo, vou tentar dar uma limpezinha bem legal nele, e vou conservá-lo num lugar com menos poeira. Quando comprei ele, sonhei com o dia que lançariam o RoboCain, mas esse dia, infelizmente nunca chegou. Quem sabe a neca faça isso um dia né. [-o<

bzorio escreveu:Velho, esse Bebop é foda. Eu tinha ele e o Destruidor de vilões e lembro que ficava com dó de fazer as tartarugas baterem nele (bom, a tartaruga, eu tive o Donatello somente). Ele mais batia nos outros, inclusive no Destruidor, do que apanhava! !bwahaha

Não vejo a hora de lançarem tanto ele quanto o Rockystead novos tbm!

Das tartarugas eu tive o Leonardo somente, mas dei ele pro meu sobrinho, e ele detonou o boneco todo. !shit Também não vejo a hora do lançamento os dois na linha nova.

acsknox escreveu:Esse Bebop é foda, tbm tenho ele até hj, só perdi a faca e a arma dele. Gostei demais das suas atualizações!, é bom relembrar a infância!

É sempre bom relembrar mesmo, principalmente quando foi boa né.

Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor EKLUG em 13 Jun 2013, 11:25

Figuras muito legais, nostalgia pura :D
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor wagnerhr em 13 Jun 2013, 11:43

parabens colecao ta show!!!!
wagnerhr
Peça de BAF

Data de registro: 25 Mai 2013, 20:21

Re: Coleção do Brucutu: Atualização com coisas da infância.

Mensagempor Chainsaw76 em 13 Jun 2013, 13:17

Brucutu escreveu:Um obrigado especial para o Krueger que me clareou a memória e eu finalmente me lembrei do nome da minha figura que se foi pra sempre.
!pokrface Muito obrigado !pokrface

Krueger? Achei que tinha sido eu que te lembrei, rs :mrgreen: :oops:

Bem legal o Bebop vintage. Eu cheguei a comprá-lo faz uns 2 anos atrás, pra finalmente fazer companhia ao meu Rocksteady que tenho desde 1990. !forevalon

E claro, também estou na expectativa das novas versões deles pela Playmates. [-o<
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Re: Coleção do Brucutu: Atualização com coisas da infância.

Mensagempor Brucutu em 14 Jun 2013, 09:35

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Um obrigado especial para o Krueger que me clareou a memória e eu finalmente me lembrei do nome da minha figura que se foi pra sempre.
!pokrface Muito obrigado !pokrface

Krueger? Achei que tinha sido eu que te lembrei, rs :mrgreen: :oops:

Bem legal o Bebop vintage. Eu cheguei a comprá-lo faz uns 2 anos atrás, pra finalmente fazer companhia ao meu Rocksteady que tenho desde 1990. !forevalon

E claro, também estou na expectativa das novas versões deles pela Playmates. [-o<

!bwahaha !bwahaha
Foi você mesmo, mas não sei porque, toda vez que vejo o seu avatar me lembro do Krueger. Foi mal, mas agora que você falou vou retificar a situação.

!pokrface Muito obrigado Chainsaw por ter me feito lembrar do nome do meu boneco que se foi pra sempre. Agora a lembrança triste tem nome !pokrface

!coolface

Obrigadão rapaz. :thumbright:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Re: Coleção do Brucutu: Muitos MOTUCs e mais alguns

Mensagempor Brucutu em 16 Jun 2013, 15:14

Hoje é uma atualização especial. Percebi que tenho um monte de MOTUCs então vou mostrar alguns que eu adquiri nos últimos meses, algumas outras figuras que comprei já faz um bom tempo.

Vou começar por um que comprei pensando em fazer um custom, mas achei a figura bem legal e acabei ficando com ele do jeito que está mesmo.
Snout Spout - O personagem com uma das caras mais esquisitas do universo motuc. Lembro que comprei ele por 10 dólares, com envio grátis, veio sem os acessórios (se alguém quiser doar algum, que esteja sobrando, eu aceito :D )

Imagem
Imagem
Essa tromba chega a ser uma coisa obscena. !shit
Imagem
Imagem

Slush Head - Muito legal a figura, principalmente a redoma na cabeça dele que permite colocar um líquido dentro. Comprei do Nei por um precinho super camarada.
Imagem
Imagem

Até imagino o que o Optikk deve estar pensando: "Preciso arranjar um capacete desses pra mim. Meu olho tá muito exposto"
Imagem

Jitsu: Outro que comprei mais barato e sem os acessórios, mas tudo bem, pois achei as armas dele meio toscas. Vou aproveitar e substituí-las por outras. Pras fotos, eu peguei a espada do Haohmaru.
Imagem

O dono da espada apareceu pra pegá-la de volta. Haohmaru.
Imagem
Não me perguntem o porquê, mas eu acho essa figura a cara do Charlie Sheen. :lol:
Imagem

Foi um dia agitado pro Jitsu.
Imagem

Aríete - Figura filh* d* pu** de foda. !freddyj (um obrigado ao Jaime, que me ajudou a ter essa figura)
Imagem

Aqui ele e o seu irmão mais velho.
Imagem

Sem o capacete também ficou legal.
Imagem

Ele e o seu amigo He-man.
Imagem

Mais um sobrevivente da parte antiga da coleção.
Pirata Mão de Martelo dos Thundercats, tendo uma conversa com o Mandíbula sobre os benefícios de se ter um braço mecânico.
Imagem

Pra fechar, uma foto de toda minha pequena coleção MOTUC. :D

Imagem

Falou pessoal.
Editado pela última vez por Brucutu em 18 Fev 2017, 20:01, no total de 2 vez
Brucutu
Figura Lendária

Re: Coleção do Brucutu: Muitos MOTUCs e mais alguns outros.

Mensagempor Bat Alex em 16 Jun 2013, 15:25

Sabe que eu também achei o seu Haohmaru a cara do Charlie?

Boa atualização! =D> :D
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor Daniel Marvel em 16 Jun 2013, 18:28

Que atualização legal, Brucutu! :D Os que eu mais gostei foi o que tem o olho grande e aquele pirata-mecânico. :lol:
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Jun 2013, 18:41

Legais os MOTUCs, boa escolha de figuras! :D

Hehe, o meu Snout Spout também foi baratinho e está incompleto, mas o meu comprei aqui no fórum e ainda vem com aquela arma-pinça. Para coisas assim vale a pena ter algum dos weapons paks pra incrementar figuras que precisam de armas.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 17 Jun 2013, 15:50

Bat Alex escreveu:Sabe que eu também achei o seu Haohmaru a cara do Charlie?

Boa atualização! =D> :D

Parece mesmo, e olha que na foto que eu tirei não ficou muito por causa do ângulo.

Daniel Marvel escreveu:Que atualização legal, Brucutu! :D Os que eu mais gostei foi o que tem o olho grande e aquele pirata-mecânico. :lol:

Você gostou do Olhão né? :D O Optikk é uma figura muito legal mesmo e foi o primeiro Motuc que eu comprei, pois já tinha visto a versão antiga e tinha uma vontade danada de comprar um, quando vi a versão Motuc, não pensei duas vezes.

Chainsaw76 escreveu:Legais os MOTUCs, boa escolha de figuras! :D

Hehe, o meu Snout Spout também foi baratinho e está incompleto, mas o meu comprei aqui no fórum e ainda vem com aquela arma-pinça. Para coisas assim vale a pena ter algum dos weapons paks pra incrementar figuras que precisam de armas.

É mesmo, mas o porém disso tudo é que eu tava pensando em usar ele num custom, e era do Darth Vader estilo Motuc, e já tinha até a cabeça e alguns acessórios, só que meio que desisti depois que soube que a Hasbro vai lançar figura de Guerra nas Estrelas nessa escala (ele não foi anunciado ainda, mas é impossível não fazerem ele), além do fato de que acabei me apegando à figura, e ele é tão esquisito que acaba sendo legal, só que tá sem armadura e não tem armas. Acho que vou acabar improvisando alguma coisa pra ele.

Flw.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Joao456 em 17 Jun 2013, 16:11

Parabéns pelas aquisições. A linha MOTUC e´uma das melhores coleções nessa escala. Eu já pensei em pegar pelo menos o He-man, gato guerreiro, Esqueleto e o pantor, mas dizem que quem começa essa linha não para nunca.
Joao456
Figura Loose

Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Mensagempor gregio em 17 Jun 2013, 18:02

A coleção de MOTU tá crescendo hein??? Mas não tem como não curtir essas linhas saudosistas!!!
Ri muito com o elefante obsceno!!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor thiagodormaia em 17 Jun 2013, 22:22

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

A cara do Mandíbula olhando pro braço do pirata ficou muito engraçado!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Pipe em 18 Jun 2013, 13:11

Muito legais mesmo as figuras antigas. Eu tinha vários dessa coleção das Tartarugas, e infelizmente me desfiz de tudo por uma nicharia logo antes de resolver colecionar a sério uns 2 anos atrás. E esse Beebop era meu sonho de consumo na época, chegava a procurar frequentemente no armário do meu pai na esperança de um dia encontrar como surpresa esse carinha. Nunca aconteceu, mas é muito legal ver o seu assim inteirão. Também tive dois dos ratos de motos, com as motos q vendi nessa mesma época, e estava zero bala, ainda com as caixas originais, outro baita arrependimento. Enfim, parabéns pelo cuidado e carinho com as figuras.

E os Motucs estão bem legais também, esse Aríete é sensacional mesmo, um dia ainda arrumo um. E ainda tem ali o Draego Man, prêmio do famigerado concurso, :mrgreen: [-o< .

Ótimas atualizações!!!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor marvelmanioco em 27 Jul 2013, 19:33

Realmente sua coleção é FANTASTICA, PARABÉNS!!!
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Coleção do Brucutu: Finalmente outra atualização TMNT e LION

Mensagempor Brucutu em 20 Set 2013, 11:23

Fala pessoal. Acabei arranjando um tempo pra espantar a preguiça e vou atualizar meu tópico. Tem muito coisa ainda, mas muita mesmo e o que tá pegando é a preguiça junto com a falta de tempo, mas devagar é que se vai longe né.

Começando com uma foto do lider Leonardo:
Imagem

Donatello
Imagem

Raphael
Imagem

Michelangelo
Imagem

Agora os quatro juntos:
Imagem

Nunca tive os 4 juntos, sempre tive essa vontade, e sempre fiquei de pegar as da Neca mas acabava sempre desistindo. Essas são as versões atualizadas das figuras que eu conheci quando era criança e também por causa do desenho que marcou muito a minha infância e a de um monte de gente. Me deparei com uma boa oportunidade de compra e comprei logo o lote. :D

O Lion chegou de penetra.
Imagem

ia lutar com o Leonardo
Imagem

mas no final acabou tudo na boa.
Imagem

Tem mais de um ano que tenho essa figura do Lion (eu sei que é Lion-o, mas eu prefiro o nome daqui do Brasil mesmo) e só agora resolvi colocar aqui.

Flw.
Brucutu
Figura Lendária

Re: Coleção do Brucutu: Finalmente outra atualização TMNT e

Mensagempor doug_pc em 20 Set 2013, 11:29

Show essas tortugas também brucutas...mas tenta pegar as da nick, são muito legais e você não vai se arrepender. O preço está bem convidativo e eu estou seriamente tentado a pegar alguns footinjas e o splinter também.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor Daniel Marvel em 20 Set 2013, 11:42

"Eu voltei e sempre vou ficar atualizando", ele disse. "Tem muita cosia pra mostrar e agora sempre vou ficar atualizando", ele disse. !shit

Parabéns pelas tartaruguinhas.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Brucutu em 20 Set 2013, 12:00

doug_pc escreveu:Show essas tortugas também brucutas...mas tenta pegar as da nick, são muito legais e você não vai se arrepender. O preço está bem convidativo e eu estou seriamente tentado a pegar alguns footinjas e o splinter também.

Sei não doug, no começo não gostei nem um pouquinho daqueles pés com três dedos, pois pra mim pareciam pés de macacos, além do fato de que aquelas tartarugas saíram bem diferentes das que foram anunciadas, acabei pegando raiva. Mas confesso que aquelas tartarugas da Nickelodeon são bem legalzinhas mesmo e bem articuladas também, o problema é que o resto da coleção não tem me agradado, principalmente os gradalhões sendo feitos de tamanho reduzido além das poucas articulações. Tô na expectativa pra ver como vão ficar as figuras do Rocksteady e do Bebop da Nick.

Daniel Marvel escreveu:"Eu voltei e sempre vou ficar atualizando", ele disse. "Tem muita cosia pra mostrar e agora sempre vou ficar atualizando", ele disse. !shit

Parabéns pelas tartaruguinhas.

:oops: É melhor não prometer certas coisas né. Mas eu me lembrava disso também, só achei que ninguém tinha dado bola pra o que eu escrevi. :mrgreen:
Editado pela última vez por Brucutu em 15 Out 2013, 17:22, no total de 2 vez
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor doug_pc em 20 Set 2013, 12:20

Eu também não gostei disso...
pelo menos as tartarugas, os ninjas e o metalhead estão do tamanho certo.

De resto...sei lá, vai na fé que um dia eles arrumam as escalas.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor Pipe em 20 Set 2013, 14:23

Muito legal as tartarugas. Tenho aqui as da Neca, q na verdade descobri hoje serem Xing Lings pois são do modelo da embalagem circular.... :? . Mas o que importa é termos representantes desse desenho q marcou nossa vida.
O Lion é muito maneiro também, eu tenho aqui o menor, com a boca aberta, mas é praticamente igual a esse.
Agora me esclarecer uma dúvida por favor. Esse Haohmaru é de q coleção? Achei mto foda, e ainda ñ conhecia. Ficaria perfeito junto do meu Kenshin. Tem ideia de onde posso arrumar um desses?
Valeu!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor Brucutu em 20 Set 2013, 15:23

Pipe escreveu:Muito legal as tartarugas. Tenho aqui as da Neca, q na verdade descobri hoje serem Xing Lings pois são do modelo da embalagem circular.... :? . Mas o que importa é termos representantes desse desenho q marcou nossa vida.
O Lion é muito maneiro também, eu tenho aqui o menor, com a boca aberta, mas é praticamente igual a esse.
Agora me esclarecer uma dúvida por favor. Esse Haohmaru é de q coleção? Achei mto foda, e ainda ñ conhecia. Ficaria perfeito junto do meu Kenshin. Tem ideia de onde posso arrumar um desses?
Valeu!

Valeu Pipe, o importante é termos as figuras mesmo, e o fato de não serem originais nem sempre é um fator negativo. Mas tenho quase certeza de que as que eu tenho são originais mesmo, só vieram fora da caixa.

Quanto ao Haohmaru, ele é da coleção do jogo "Capcom vs Snk 2", nessa coleção fizeram também o Ryu, Ken, Akuma, Kyo, Iori, Mai Shiranui e Chun-li. Comprei o meu no ebay por 13 dólares e lacrado + 15 de envio (eu acho). O preço tá meio salgado hoje em dia, mas se você for lá no ebay agora(hoje), você vai achar a variante dele, com a roupa azul escuro, num leilão e ninguém deu lance ainda (lance inicial de 15 dólares), porém eu não sei se o vendedor manda pra cá, mas se você se interessar, dá uma olhada lá. Só fica esperto pra escrever o nome dele direitinho na hora de pesquisar.
Brucutu
Figura Lendária

AnteriorPróximo