doug_pc escreveu:Mais ou menos!
mulher-hulk escreveu:Muito show.
Daniel Marvel escreveu:SHOW DE BOLA, Pipo! De fato, existem muita figuras femininas legais! Adorei a pose que você fez com a Mística (ela deitada mirando com a Sniper).
Brucutu escreveu:Rapaz, gostei muito da coleção de Hellboys. Aquele mais antigo, o Millenium edition, eu acho, tem um design muito bacana. Apesar de ser um pouco mais antiga e de ser mais simples, é uma simplicidade que combinou muito bem pra figura. Já deixei passar oportunidades ótimas de comprar um, especialmente porque era uma versão especial, que vinha com a camisa preta por baixo do casaco. Bem, é a vida né, não se pode comprar tudo que aparece pela frente.
Muito legal.
felipeopipo escreveu:Brucutu escreveu:Rapaz, gostei muito da coleção de Hellboys. Aquele mais antigo, o Millenium edition, eu acho, tem um design muito bacana. Apesar de ser um pouco mais antiga e de ser mais simples, é uma simplicidade que combinou muito bem pra figura. Já deixei passar oportunidades ótimas de comprar um, especialmente porque era uma versão especial, que vinha com a camisa preta por baixo do casaco. Bem, é a vida né, não se pode comprar tudo que aparece pela frente.
Muito legal.
Obrigado Brucutu. Eu também curti ele!
Já achei uns bem em conta no E-bay, Vale dar uma olhada.
Eu gosto muito da tua coleção de macacos, pois antes que tu postasse as fotos, eu estava afim de fazer uma coleção temática de macacos, até a minha esposa que deu a ideia, pois comprei o Hit monkey e o Monkeyman na mesma semana. Mas desisti no momento pois tinha outras prioridades, como esses Hellboys por exemplo. Mas pode ser que retome a ideia uma outra hora. Um que quero muito ter é o Kriegaffe, mas ta caro pra caramba...
tbrvelasquez escreveu:Muito legal a coleção, mas gostei mesmo das fotos Deadpool + Vespa + Venom!
Yanker escreveu:Esse Doc Samsom é muito bacana, nunca tinha reparado nele![]()
![]()
Parabéns também pela Hellboiada
[Antonio] escreveu:Caramba , gostei dessa Mística.....ficou fodah...Parabéns pelas figuras !!!!
wagnerhr escreveu:parabens colecao ta showwww![]()
![]()
![]()
![]()
marvelmanioco escreveu:MAIS BAH!!!Que coleção MUITO TRI essa sua, PARABÉNS TCHE!!!
Bat Alex escreveu:Legaal!
Qual é aquele ao lado direito do prateado?
WiggBor escreveu:Ótima a tua coleção pipo!
gostei muito da pose de sniper da Mística . . . ficou demais!! Não tinha visto aquelas fotos do Deadpool, Treinador e Venom ainda . . . pô ficou demais a história deles .
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes