Valeu Ace!

Também acho que o mais importante de se ter uma coleção é se divertir! Não é só expor os bonecos, é fazer algo a mais! Abraço.
andre96 escreveu:Confesso que sua criatividade é enorme!
Você sempre cria efeitos bacanas para os bonecos, continue assim!

Valeu pelo elogio, Andre.
EKLUG escreveu:Muito bom mesmo Dani, ficou ótimo essa tua battle scene!!
Abraço!
Obrigado, caro EKLUG.
Valeu mesmo, amigo marítimo.
doug_pc escreveu:Parabéns garotinho. Legal que o Destrutor levou um cagaço...olha a cara de susto dele!

Vish...agora que notei isso.

Mas vou deixar assim mesmo, hehehe...valeu!
Metaltech escreveu:haha, muito maneirinho! Show!

Obrigado, Metaltech!
bzorio escreveu:O Destrutor está assustado.
Pode parecer zuera, mas círculo realmente é algo difícil de ser fazer um perfeitamente sem ajuda de compasso. Na época da faculdade tinha gente da sala que não conseguia ainda, pra você ter ideia. A ideia é bacana, e você é bem criativo, vale a pena treinar para se aperfeiçoar. Vc tem planos de trampar nesta área, em algo relacionado com artes (seja arquitetura, design ou uaréva?)
Valeu, Zório.

Pois é, com a tesoura, eu vou tentar dar uma acertada nas pontas dos círculos.
Sobre sua pergunta...não tenho planos em nenhuma dessas áreas. Eu gostaria de ser um físico ou um químico. Já como hobby, talvez eu tentasse essas suas alternativas!

Agora, uma coisa que eu gosto muito é falcoaria!
SweetTooth escreveu:neh tah assustado hahaha, mas tah massa a figura, parabénZ

Valeu, SweetTooth. Como já tinha dito, nem tinha percebido este detalhe!
Valeu, amigo Bart. Pois é...eu sinto pena em gastar caro em uma figura e pintá-la! Eu deixo este trabalho para profissionais como o Léo ou o Lobão.

Obrigado pelo elogio. Grande abraço.
Bat Alex escreveu:Ficou otimo mesmo!
Essa base feita com boneco de 1.99 me lembra uma linha chamada SOS comandos, láaa do começo dos anos 90!
Obrigado, Batmão.

Pois é, eu já usei esta base para 6 personagens: Espadachim, Destrutor, Ciclope, Cavaleiro Negro, Ciclone e Magnum.
Omar Padilla escreveu:Super criativo! Parabéns!
Abraço!
Obrigado, Omar!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigado pela presença de todos!