logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: TOP. OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 (NOVIDADES 2013!!!)

Mensagempor .:Leocke:. em 09 Jun 2013, 16:46

Só li choro porque não lançaram os personagens que você queria.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Gilmar Enoque em 09 Jun 2013, 17:00

.:Leocke:. escreveu:Só li choro porque não lançaram os personagens que você queria.

Então aprenda a ler e argumentar melhor meu filho, ao invés de ficar dando quote em comentário dos outros para criticar e depois não ter contra-argumentos que prestem ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Lucas Marvel em 09 Jun 2013, 17:33

Imagem
ao mestre com carinho
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor andre96 em 09 Jun 2013, 18:44

Cadê aquele gif do Michael Jackson comendo pipoca? :lol:
Brincadeiras à parte, concordo com o Leocke, é bom quando uma linha não se foca somente em personagens extremamente conhecidos, aposto que seria muito pior se fosse assim.
E outra, nunca entendi essa birra que os tradicionalistas tem com o Deadpool, ele é um bom personagem, mais desenvolvido do que muitos personagens adorados pela maioria.
E a Marvel está investindo pesado nele, um jogo está chegando, e a indústria de brinquedos vai seguir isso.
Se eu pudesse, pegaria esse pack, apesar dos problemas.
Editado pela última vez por andre96 em 09 Jun 2013, 20:20, num total de 1 vezes
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor Daniel Marvel em 09 Jun 2013, 18:47

Agora...custavam ter colocado a Cabeça Zumbi do Deadpool? :? Seria tão pouco plástico...
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor andre96 em 09 Jun 2013, 18:51

Daniel Marvel escreveu:Agora...custavam ter colocado a Cabeça Zumbi do Deadpool? :? Seria tão pouco plástico...

Pois é...ao invés disso, colocaram uma cabeça extra com máscara levantada...não seria difícil fazer um Headpool a partir dela. :|
andre96
Figura Regular

Mensagempor Lucas Marvel em 09 Jun 2013, 19:04

andre96 escreveu:Cadê aquele gif do Michael Jackson comendo pipoca? :lol:
Brincadeiras à parte, concordo com a Leocke, é bom quando uma linha não se foca somente em personagens extremamente conhecidos, aposto que seria muito pior se fosse assim.
E outra, nunca entendi essa birra que os tradicionalistas tem com o Deadpool, ele é um bom personagem, mais desenvolvido do que muitos personagens adorados pela maioria.
E a Marvel está investindo pesado nele, um jogo está chegando, e a indústria de brinquedos vai seguir isso.
Se eu pudesse, pegaria esse pack, apesar dos problemas.

kkk a leocke
as vezes parece mesmo com esses ponys ae
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor andre96 em 09 Jun 2013, 19:13

Eu não me confundi...é que...a letra A fica ao lado do O. !shit
andre96
Figura Regular

Mensagempor Indiana Jones em 09 Jun 2013, 19:57

Imagem
Imagem

Cara, dois clássicos que eu queria muito ter!!
E esse Tribunal Vivo é muito foda!!
Imagem

.:Leocke:. escreveu:Só li choro porque não lançaram os personagens que você queria.

Leocke, você coleciona Marvel Universe?
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor Ragewortt em 09 Jun 2013, 21:35

A pergunta correta seria:

Leocke, o que vc não coleciona? !lol
Let the car­nage begin!
Ragewortt
Peça de BAF

Data de registro: 18 Jun 2011, 15:38

Mensagempor doug_pc em 09 Jun 2013, 21:55

Ragewortt escreveu:A pergunta correta seria:

Leocke, o que vc não coleciona? !lol

Essa eu sei: Pessoas...eu acho.

...se bem que ele pode ter um container cheio delas alugado em algum lugar também! !bwahaha

Acho que a galera se esquenta demais.
Não coleciono MU (pretendo ter alguns em breve...por enquanto tenho apenas o box Giant Size mas isso não quer dizer que eu colecione essa linha agora...enfim), e sinceramente sou bem desligado. A explicação do Leocke me ajudou a entender. Foi meio lamzice a maneira como falou e tal mas a gente tem que aprender a levar umas cutucadas... !jackiechan ...de vez enquando. Notem que não estou defendendo nada nem ninguém.

Mas, do jeito que essa linha, MU, tem feito figuras a todo vapor, será que vale a pena se 'estressar' por que ainda não saiu a figura de ciclano ou beltrano?

Eu ia ficar MUITO feliz se saísse uma wave com os Runaways e que o o Alfazema fosse o 'médio' baf. Mas...fazer o quê?

Os packs que tem saído já estão muito legais pro meu gosto. No aguardo dos X-Men first appearance, ou first class...já serve mas por hora só tem o Ciclop e a Jean, certo?
Se saísse a irmandade dos mutantes também seria show demais. E o restante dos Inumanos.

Isso por hora estaria bom!

!seriously
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor doug_pc em 09 Jun 2013, 22:01

Em tempo. Deadpool é odiado por muita gente por que ele se fez em cima de fanboys nojentos! E ninguém gosta de fanboys nojentos.

Para quem não sabe, isso é um exemplo de fanboy nojento:

E o que irrita muita gente é que existem inúmeros tipos como esse, mas que gostam do deadpool!

Hoje em dia posso dizer que não tenho nada contra.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor andre96 em 09 Jun 2013, 22:14

Eu acho ridículo julgar algo pelos fãs dela...sei que hoje em dia, tem muita bazingaria, mas eu gosto do personagem e já era, não sou fanboy, só acho bacana, assim como todo o resto do universo Marvel.
Acho que no caso de um produto, seria até válido alguém o defender com unhas e dentes, até porque ela pagou por aquilo, e não quer que falem mal...mas personagens?
Não faz nem sentido, nem esquento com isso! !shit
andre96
Figura Regular

Mensagempor doug_pc em 09 Jun 2013, 22:22

Então andre, mas isso não é de HOJE. Alguns anos atrás a galera mais 'tradicional' odiava o Deadpool por que como ele era muito massavéio alguns personagens mais legais perderam espaço para ele.
É a mesma coisa com o Gambit, odiado também pela merda que o Noturno acabou virando por culpa do francês galanteador.
Ou do próprio Logan. Qualquer leitor de hqs a mais de 20 anos, odeia o Wolverine HOJE, e ele foge muito da proposta que tinha quando apareceu. ELe era um excelente coadjuvante. Era grosso, zuado, turrão e meio que tava cagando pra tudo. Hoje ele é o Galã Global da Marvel.

Não estou dizendo que a culpa é dos fãs e ninguém diz isso. Mas pelo consumo dos fãs do massavéistico que a indústria é movida desse jeito.

Isso é o que eu acho.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor andre96 em 09 Jun 2013, 22:31

Quanto ao Noturno, o que aconteceu exatamente?
A decisão da Marvel dele morrer foi influenciada pela perda de espaço para o Gambit?
andre96
Figura Regular

Mensagempor doug_pc em 09 Jun 2013, 23:00

andre96 escreveu:Quanto ao Noturno, o que aconteceu exatamente?
A decisão da Marvel dele morrer foi influenciada pela perda de espaço para o Gambit?

Não...ele morreu? Ainda bem que deixei de acompanhar hqs regulares faz tempo! !bwahaha

Ela era o Gambit na verdade. Aquele jeitão sacana, safadenho,galanteador e meio debochado. E ele era legal assim.
Depois virou padre!...tá, confesso que até combina com o perfil dele ficar esse contraste por que o cara parece um demônio azul mas, cagaram nele.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor andre96 em 09 Jun 2013, 23:14

Ahh...entendi! Gosto bastante dele, seria daora se fizessem ele voltar na Marvel Now.
Faz alguns anos que ele morreu, quando tentava salvar Esperança do Bastion, e acabou se teletransportando com o braço do Bastion no peito dele.
Imagem
andre96
Figura Regular

Mensagempor rstraus em 10 Jun 2013, 17:40

Em relação ao Noturno, vamos lá.

Há quatro personagem com conceitos parecidos. A ordem de evolução seria Noturno --> Longshot --> Gambit --> Fantomex.

Até hoje não sei o que Chris Claremont tinha na cabeça ao colocar Longshot nos X-men. Noturno estava ferido (Massacre de Mutantes) mas foi MUITO bem utilizado no Excalibur.

Já Gambit, segundo planos iniciais, seria Longshot revisto-ampliado-modificado pelo Portal do Destino (1992-1993, alguem lembra?), da mesma forma que "refizeram" o conceito da Psylocke. Mas parece, PARECE, que tinham planos para o Longshot (série própria, mas abandonaram depois). Aí tiveram de inventar algum passado para o Gambit.

Com o tempo, Noturno e Gambit ficaram meio sem rumo no Universo Marvel (Gambit tinha graça por conta do caráter duvidoso, depois que se regenerou perdeu a graça). Acho que Grant Morrison quis usá-lo em New X-men, mas Chris Claremont estava (pessimamente) utilizando ele. Aí, o careca tirou o Fantomex do C-U (ladrão, francês e galanteador. Cópia total!!!).

Matar o Noturno em 2010 foi uma decisão porque o personagem estava sem conceito, sem importância. Saudades do tempo em que ele era o "alto astral" do grupo, assim como o Fera,que se tornou um mala!
rstraus
Peça de BAF

Data de registro: 28 Fev 2013, 21:53

Mensagempor andre96 em 10 Jun 2013, 17:49

E o pior é que provavelmente, ele não vai voltar na Marvel Now...deveriam reviver ele.
andre96
Figura Regular

Mensagempor gregio em 10 Jun 2013, 18:39

O Longshot chegou sim a ter uma minissérie só pra ele, saiu em 8 edições se não me engano, mas ficou só nessa...

É difícil resolver esse tipo de coisa... Porque por um lado você precisa colocar sangue novo nas histórias enquanto por outro, não necessariamente um personagem novo conseguirpa ser original e cair no gosto do púlbico. Eu acho que o ideal seria mesmo é ficar mais com os primeiros personagens, primeira e segunda formação da equipe. São até hoje os mais queridos e os mais populares, não importe a época e pelo que passaram... Um personagem antigo retrabalhado tem muito mais peso que um novo estereotipado...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Daniel Marvel em 10 Jun 2013, 18:49

andre96 escreveu:E o pior é que provavelmente, ele não vai voltar na Marvel Now...deveriam reviver ele.

Por falar nisso...na história "Fabulosos Vingadores", Banshee, Sentinela, Daken e Ceifador serão ressusitados e se tornarão Cavaleiros do Apocalipse! Fiquei feliz como Banshee vivo de novo....mas o Daken? !shit

http://www.judao.com.br/wp-content/uplo ... col_02.jpg
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Gilmar Enoque em 10 Jun 2013, 18:50

O mais triste disso é que resolveram trazer o Noturno do universo da Era do Apocalipse para a realidade normal. Foi este Noturno alternativo que entrou para a X-Force.

Ao invés de ter o personagem original, usam uma versão de outra realidade só para bagunçar mais a cronologia extremamente "simples" dos X-Men ...
Mas como todo morto na Marvel, logo logo o original volta a ativa !megusta
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor andre96 em 10 Jun 2013, 19:05

Daniel Marvel escreveu:Por falar nisso...na história "Fabulosos Vingadores", Banshee, Sentinela, Daken e Ceifador serão ressusitados e se tornarão Cavaleiros do Apocalipse! Fiquei feliz como Banshee vivo de novo....mas o Daken? !shit

http://www.judao.com.br/wp-content/uplo ... col_02.jpg

Daken? Muito bucha! !bwahaha

Gilmar Enoque escreveu:O mais triste disso é que resolveram trazer o Noturno do universo da Era do Apocalipse para a realidade normal. Foi este Noturno alternativo que entrou para a X-Force.

Ao invés de ter o personagem original, usam uma versão de outra realidade só para bagunçar mais a cronologia extremamente "simples" dos X-Men ...

Sério? Eu não sabia disso...odeio a Era de Apocalipse, tanto a arte meio mangá quanto a história, não gosto. Já deviam ter iniciado Uncanny X-Men da Marvel Now com ele, tomara que apareça logo.
andre96
Figura Regular

Mensagempor gregio em 10 Jun 2013, 19:57

Gilmar Enoque escreveu:O mais triste disso é que resolveram trazer o Noturno do universo da Era do Apocalipse para a realidade normal. Foi este Noturno alternativo que entrou para a X-Force.

Meu mas deram um virada meio escrota na história! Ele quis vir pro universo regular pra caçar os fugitivos da Era de Apocalypse, depois decidiu que queria voltar, deu um monte de merda e agora o da Era de Apocalypse tá morto tb!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Lobão em 10 Jun 2013, 20:02

Putz...A Era do apocalipse é o melhor mega evento da MArvel pra mim até hoje.
Pena que eles não tiveram cunhões pra zerar tudo depois. Seria a "Crise" da MArvel
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

AnteriorPróximo