murcegao escreveu:vcs reclamam atoa...me ligaram lá do escritório...chegou duas cartinhas pra mim...uma de 100 mangos e outra de 80...ou seja...tb colocaram valor real + frete e ainda taxaram a estadual junto![]()

murcegao escreveu:vcs reclamam atoa...me ligaram lá do escritório...chegou duas cartinhas pra mim...uma de 100 mangos e outra de 80...ou seja...tb colocaram valor real + frete e ainda taxaram a estadual junto![]()
murcegao escreveu:o lance é colocar tudo no mesmo pacote e mandar no frete mais caro mesmo...já q tá sendo tudo taxado...pelo menos chega rápido
duranteb2001 escreveu:Só tem um problema em pedir o frete de rico: NÃO SER RICO!
duranteb2001 escreveu:Só pra esclarecer o burrão aqui: o frete de rico JÁ tem a taxa embutida e comrpada antecipadamente ou ele tb está sujeito à tributação, ficando assim ainda mais caro q o normal???
Quem puder esclarecer...
murcegao escreveu:"fizo" uma conta rápida aqui
pra mim (MG)
4 figuras fica em 140 dolares no normal e 160 no DHL
aqui pra mim, isso significa
140x2+90%= 532 reais = 133 reais por figura
ou
160x2x100%=640 reais = 160 reais por figura
foi se o tempo q um motuc saia por 50 reais
FabricioLongo escreveu:Pelo que vi aqui, todos os Aríetes foram taxados, não?
murcegao escreveu:eu já achava barato a 70...pq o mínimo q se pagava era 50 reais por figura... 20 reais de lucro é muito pouco...não dá nem meia figura...
o preço tinha q ser uns 80...pq a cada duas vendidas o cara podia comprar 1 pra ele...
mas agora...motu vai subir pra 100, 130, 150... e nego não vai poder reclamar...
pelo q vi aqui... 90% da galera foi taxada no ariete e companhia... e muitos em caixas singles....já era mesmo...a mattel tá visada...virou um BBTS da vida... 90% taxa e uns 10% sortudos passa
Jaime Einloft escreveu:
E pior é que qdo precisamos vender algum MOTU pra pagar algum furo no orçamento, tem nego que acha R$ 70,00 caro um MOTU.![]()
Quer dizer, não é barato um boneco de 70 R$ mesmo, mas em vista do que está se pagando direto na Mattel, é dado de presente.
coelho do mar escreveu:piferst escreveu:Aríete e Jitsu da assinatura taxados em Curitiba em 65 pila.
OPa!!!!! tem um menino que em breve vai ser o mais feliz do bairro!!!!!!
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes