logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

New 52 - DC Collectibles

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

New 52 - DC Collectibles

Mensagempor jhonnyjhonny em 05 Jun 2013, 02:00

Galera, criando um tópico definitivo para funcionar como um checklist dos action figures New 52 da DC Collectibles que forem saindo. Irei atualizando e acrescentando as fotos conforme saírem, nesse post inicial mesmo. Um abraço!

Batman
Imagem

Aquaman
Imagem

Green Lantern
Imagem

The Flash
Imagem

Parademon
Imagem

Wonder Woman
Imagem

Cyborg
Imagem

7-pack Justice League
Imagem

Darkseid Deluxe
Imagem

Superman (outra face)
Imagem
Imagem

Diferenças entre o 7-pack e os individuais
Imagem

Green Arrow
Imagem

Green Lantern Simon Baz
Imagem
Imagem

Two-Pack - The Flash Vs. Vibe
Imagem

Diferenças entre Flash do two pack e o normal
Imagem

Martian Manhunter
Imagem

Two-Pack - Wonder Woman Vs. Katana
Imagem

Diferenças entre Wonder Woman do two pack e a normal
Imagem

Diferenças entre Wonder Woman e Flash do two pack e o normal
Imagem

Captain Cold
Imagem

Trinity War Box Set
Imagem

Black Manta
Imagem

The Joker
Imagem

Black Adam
Imagem

Pandora
Imagem

Heroes Vs. Super Villains 7-Pack
Imagem

Diferenças entre o Heroes Vs. Super Villains 7-Pack e os individuais
Imagem

Swamp Thing Deluxe
Imagem

Deathstroke
Imagem

Shazam!

Imagem

Deadshot - Suicide Squad
Imagem

Harley Quinn - Suicide Squad
Imagem

Captain Boomerang - Suicide Squad
Imagem

Ultraman, Power Ring and Superwoman - Crime Syndicate
Imagem

Johnny Quick with Atomica, Owlman and Deathstorm - Crime Syndicate
Imagem

Batman and Talon - Greg Capullo
Imagem

Imagem

Nightwing and The Riddler
Imagem

Imagem

Batman - Earth 2
Imagem

Wonder Woman - Earth 2
Imagem

Flash - Earth 2
Imagem

Green Lantern - Earth 2
Imagem

Bizarroe Lex Luthor (Armored) Deluxe
Imagem

Imagem

Wonder Girl, Kid Flash, Super Boy - Visual Teen Titans
Imagem

Imagem

Imagem

Hawkgirl, Batman and Superman - Earth 2
Imagem

Imagem

Imagem

Orion
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Powergirl & Huntress Action Figure 2-Pack
Imagem

Red Hood and The Outlaws: Red Hood, Arsenal & Starfire Action Figures
Imagem

Imagem

Imagem

Supergirl
Imagem

Nightwing
Imagem

Batgirl
Imagem

Greg Capullo action figures: Catwoman, Batman Thrasher Armor, Mr. Freeze, Red Hood
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Red Robin
Imagem

Zatanna
Imagem

Constantine
Imagem

Hawkman
Imagem

Stargirl
Imagem

Greg Capullo action figures: Zero Year Batman, Batgirl, Two-Face- and Commissioner Gordon
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Poison Ivy
Imagem
Editado pela última vez por jhonnyjhonny em 28 Jul 2014, 14:04, no total de 32 vez
jhonnyjhonny
Figura Loose

Data de registro: 24 Ago 2012, 14:12

Re: New 52 - DC Collectibles

Mensagempor jhonnyjhonny em 05 Jun 2013, 02:01

Galera, não me lembro se esqueci de algum, portanto me avisem caso esteja faltando, um abraço!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Juarez Alencar em 05 Jun 2013, 05:33

Já tenho os 7, e dos que nao tenho só me dá interesse em pegar o Ajax, a Catwoman, o Swamp Thing e o Adão Negro.
As articulações dos News 52 são muito ruins.
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Juarez Alencar
Figura Loose

Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Mensagempor Bat Alex em 05 Jun 2013, 08:16

Agora que vi esse Black Manta.... acho que vou esperar um pouco e comprá-lo pra minha Gangue da Injustiça, gostei dele...
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor madox0511 em 05 Jun 2013, 10:59

Juarez Alencar escreveu:Já tenho os 7, e dos que nao tenho só me dá interesse em pegar o Ajax, a Catwoman, o Swamp Thing e o Adão Negro.
As articulações dos News 52 são muito ruins.

Olhando a figura do Swamp Thing, estão adotando Ball joints nas articulações das virilhas, se (quem dera) adotassem estas também os New 52, ficariam perfeitos!!!
madox0511
Figura Loose

Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Gilmar Enoque em 05 Jun 2013, 12:56

Acho que os únicos defeitos nas articulações são as da virilha que só vão para frente e para trás e a falta de uma nos pés para os personagens voadores ficarem em poses melhores, no mais está muito bom, articulações demais podem estragar a figura, vide os da Mattel new 52 na comparação com os DCC.

As esculturas estão perfeitas, articulações no tórax por exemplo só atrapalhariam.
A coleção está foda !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor SweetTooth em 05 Jun 2013, 14:47

aff meu coração acelerou vendo esse tópico hahaha, soh figura incrível :shock: :D
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor Flage em 05 Jun 2013, 15:07

Martian, Adão Negro (e talvez Joker) são sonhos de consumo...
Gostei da figura do Monstro do Pântano, mas acho esquisita essa caracterização atual (mistura de veado com passarinho ou mariposa). :roll:
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor Juarez Alencar em 05 Jun 2013, 16:07

Flage escreveu:Martian, Adão Negro (e talvez Joker) são sonhos de consumo...
Gostei da figura do Monstro do Pântano, mas acho esquisita essa caracterização atual (mistura de veado com passarinho ou mariposa). :roll:

Serio que tu gostou do Joker? COisa mais horrorosa.
O Coringa nao tem de ser assustador, mas engraçado.
Juarez Alencar
Figura Loose

Mensagempor jhonnyjhonny em 05 Jun 2013, 16:51

Bom....eu to curtindo essa linha..e pretendo ir pegando ela aos poucos. Achei no geral todos muito bons, e curti bastante as versão metalizadas dos uniformes q irão sair, ficando semelhantes aos da kotobukiya! Destaque pro Black Adam (melhor versão dele que já vi) e pra Pandora, que ficaram mto bons ao meu ver.

As embalagens são mto boas tb, únicos problemas nessa coleção são a falta de acessórios e a falta de bases para as figuras, mas que são compensados pelos detalhes nas figuras, muito bem esculpidas. Pra quem gosta de articulações, mudar poses e tal não vele mto a pena, vale mais buscar as figuras que estão saindo pela Mattel, que tem algumas bem legais,como o hawkman e a batgirl. No meu caso eu prefiro assim, sem muitas articulações igual àquela abdominal, que acho q estraga a figura.
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor gregio em 05 Jun 2013, 17:09

Juarez Alencar escreveu:Serio que tu gostou do Joker? COisa mais horrorosa.

Mas se vc ler as HQs, verá que fez todo o sentido. Ele não ficou assim porque quis, pra ficar mais "assustador". Ele foi simplesmente pego por um outro vilão, que escalpela suas vítimas. Depois disso ele some nas histórias por um ano e volta depois totalmente louco. A primeira coisa que ele faz é buscar o rosto dele de volta que era quase um troféu em Gotham e ele vira simplesmente um anarquista, que eu acho que tem tudo a ver com o personagem. Ele não é sobre ser engraçado. E essa história dele ficou realmente animal, é de tirar o fôlego mesmo. E o pior é que tudo se encaixou muito bem nessa nova fase do personagem... Ele não é assustador, é simplesmente totalmente insano e doentio com as piadas de mau gosto ainda existindo...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Gilmar Enoque em 05 Jun 2013, 19:18

Eu vou comprar o pack dos vilões, só não sei se a versão do Coringa que vem nela (uniforme laranja) ficará melhor que o azul da single... Será que lançam ele com a roupa clássica ? Não sei se ele já apareceu nos novos 52 usando o antigo terno azul dele.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Juarez Alencar em 05 Jun 2013, 19:54

gregio escreveu:
Juarez Alencar escreveu:Serio que tu gostou do Joker? COisa mais horrorosa.

Mas se vc ler as HQs, verá que fez todo o sentido. Ele não ficou assim porque quis, pra ficar mais "assustador". Ele foi simplesmente pego por um outro vilão, que escalpela suas vítimas. Depois disso ele some nas histórias por um ano e volta depois totalmente louco. A primeira coisa que ele faz é buscar o rosto dele de volta que era quase um troféu em Gotham e ele vira simplesmente um anarquista, que eu acho que tem tudo a ver com o personagem. Ele não é sobre ser engraçado. E essa história dele ficou realmente animal, é de tirar o fôlego mesmo. E o pior é que tudo se encaixou muito bem nessa nova fase do personagem... Ele não é assustador, é simplesmente totalmente insano e doentio com as piadas de mau gosto ainda existindo...

Para quem tá acompanhando a história dos novos 52 e gosta, deve valer a pena. Eu não gostei desse visual e menos ainda da figura. Se um dia eu acompanhar, talvez eu goste.
Juarez Alencar
Figura Loose

Mensagempor gregio em 05 Jun 2013, 20:58

Gilmar Enoque escreveu:Eu vou comprar o pack dos vilões, só não sei se a versão do Coringa que vem nela (uniforme laranja) ficará melhor que o azul da single... Será que lançam ele com a roupa clássica ? Não sei se ele já apareceu nos novos 52 usando o antigo terno azul dele.

Ele apareceu de terno sim, justo nas primeiras histórias antes de ter o rosto arrancado... Agora do boneco, baseado na história Morte da Família, eu gostei mito mais da versão roxa. Acho que já falamos disso aqui, nas capas ele aparece com esse uniforme laranja mas na história em si é esse meio roxo. Acho que o roxo "combinou" mais...
O que eu mais sinto falta nesse novo esquema da DC Collectibles é justamente as séries baseadas em arcos... Pra quem quer reunir os personagens com o visual novo está ótimo, com poucos lançamentos não afoga tanto e fica todo mundo bem uniforme...
Mas tinha muitas histórias bacanas que dariam ótimas coleções, como a Justice League Dark ou o arco da Noite das Corujas (do Batman), mas tinha muita coisa interessante pra várias séries...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor jhonnyjhonny em 05 Jun 2013, 21:07

Acho que aos poucos eles irão lançando outros personagens, como os da liga..dark, quanto aos arcos, tiveram alguns mas nada de muito forte ainda, o grande arco mesmo que irá sair será o agora, trinity war... vamos esperar pra ver!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor will27 em 06 Jun 2013, 08:40

gostei de mais do arqueiro verde.
May the Force be with you.
will27
Figura Loose

Data de registro: 02 Mai 2013, 10:25

Mensagempor Flage em 06 Jun 2013, 09:24

Juarez Alencar escreveu:
Flage escreveu:Martian, Adão Negro (e talvez Joker) são sonhos de consumo...

Serio que tu gostou do Joker? COisa mais horrorosa.

Sério sim! Acho as versões clássicas sensacionais, mas essa versão (meio Macfarlane) tb me chamou alguma atenção (por isso eu disse talvez). Mas os outros 2 eu espero adquirir, com certeza.
E o Coringa tb é assustador, e quem mais ri dele é ele próprio (e uma vez o Batman... !coolface ).
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor cgtelles em 06 Jun 2013, 13:49

o Batman do 7-Pack é diferente só no corpo metalizado ou a head sculpt tb é nova?

esse Black Adam ficou muito foda, mas o design novo do Monstro do Pântano tá muito escroto, parece uma mariposa de chifre.
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor jhonnyjhonny em 06 Jun 2013, 14:31

cgtelles escreveu:o Batman do 7-Pack é diferente só no corpo metalizado ou a head sculpt tb é nova?

esse Black Adam ficou muito foda, mas o design novo do Monstro do Pântano tá muito escroto, parece uma mariposa de chifre.

Acho q é somente o corpo metalizado, igual ao flash. Já o aquaman tem rosto diferente, bem como outro tridente.
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 06 Jun 2013, 14:40

Acho q é somente o corpo metalizado, igual ao flash. Já o aquaman tem rosto diferente, bem como outro tridente.

Nesse caso do Aquaman desse pack seria um bidente! !bwahaha

Ontem eu comprei um LV Simon Baz loose dos chinas do ebay, tá saindo por 12 dólares com frete grátis. O cara ainda tem um monte. Só que vem sem a pistola, mas isso é o de menos, se arranja uma fácil. A figura é muito bucha pra se gastar quase 100 reais com ela novinha ...
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 07 Jun 2013, 12:49

Aberta pré-order na BBTS do Monstro do Pântano para dezembro:

Imagem

A figura esta saindo por 75 dólares, mais 50 dólares por Air Mail não rastreável ou 60 dólares por Express com rastreio.

Essa figura é taxação na certa, então seria muito melhor pegar logo o Express mais rápido e rastreável, o que deixará a figura por 135 dólares, equivalente a uns 280 reais, mais a taxação na casa dos 90 reais, totalizando 370 conto ! !fudeu

Esse ficou pesado demais !
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Edu_ em 07 Jun 2013, 13:05

60% de 280 não da 90 não.

Essa figura não vale75 doletas de forma alguma... 30 obamas estaria mais do que bem pago...
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Gilmar Enoque em 07 Jun 2013, 16:15

Edu_ escreveu:60% de 280 não da 90 não.

Essa figura não vale75 doletas de forma alguma... 30 obamas estaria mais do que bem pago...

280 reais é o valor da figura somado com o valor do frete, mas a taxação incide apenas sobre o valor declarado da figura (na teoria), o que daria 150 reais, cujo 60% dá 90 reais ...

Lembrando que essa figura não é do tamanho de uma normal. Ainda não vi fotos dela ao lado de outras figuras da coleção, mas ela deve ser um bom tanto maior, assim como foi o Darkseid.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Edu_ em 07 Jun 2013, 17:32

Não deve ser maior que o da mattel, q Jah era até grande demais. E custava algo em torno dos 30 dólares q mencionei. 75 eeh um absurdo, ainda mais para um concept questionável como esse, mas cada um q sabe onde gastar seu dinheiro...
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor jhonnyjhonny em 07 Jun 2013, 17:37

Acho que ela é maior que as outras mas deve ser um pouco menos que o Darkseid, não sei. Acho que vale mais a pena comprar por aq mesmo do que importar, visto que aq o darkseid dá pra achar na casa de uns 270, nao correndo o risco de dar problema nos correios e etc... Só vale mesmo a pena se pegar loose do ebay. De qq modo irei pegar tb.
jhonnyjhonny
Figura Loose

Próximo