Pipe escreveu:Nossa, q foda hein Galileu!? Só tinha visto imagens do Ranger Vermelho, Branco e Verde, ñ pensei q os outros também fosses sair.
Para minha alegria, vão lançar todos os clássicos.

Pipe escreveu:Nossa, q foda hein Galileu!? Só tinha visto imagens do Ranger Vermelho, Branco e Verde, ñ pensei q os outros também fosses sair.
Galileu Andrade escreveu:Pipe escreveu:Nossa, q foda hein Galileu!? Só tinha visto imagens do Ranger Vermelho, Branco e Verde, ñ pensei q os outros também fosses sair.
Para minha alegria, vão lançar todos os clássicos.
Pipe escreveu:Hórus escreveu:Pipe escreveu:Foda o Kamen Raiden lá na versão clássica. Um dia ainda pego esse, mas realmente é facada.
Nem é tão classico assim Pipe. Classico mesmo aqui no Brasil (que eu sabia) é o Black, o que veio antes desse. Alias a serie black foi a única que teve uma continuação, o resto não tem link entre uma e outra. Nas mais novas o Decade acaba unindo algumas, mas não pode ser considerada uma continuação rs.
Cara, esse verde eu via direto na TV, tinha o Black também q é ate parecido, mas lembro muito desse verde, por isso até chamei de clássico, mesmo sem saber se é,.
Galileu Andrade escreveu:
bigbadbear escreveu:O V3 é continuação do Ichigo/Nigo.
São os dois primeiros Riders que operam e criam o V3 e os três lutam juntos em vários episódios dessa segunda série.
Hórus escreveu:bigbadbear escreveu:O V3 é continuação do Ichigo/Nigo.
São os dois primeiros Riders que operam e criam o V3 e os três lutam juntos em vários episódios dessa segunda série.
Valeu urso rs. Essa eu não conheço então não posso falar mto rs. Só sei de outras poucas além do Black
Kev Blade RX escreveu:Finalmente consegui pegar o melhor boneco do Snake já lançado! Loose, completo e pela bagatela de 28 dilmas!
Luiz Wan escreveu:Finalmente chegou uma das figuras mais esperadas por mim. Sensacional. Assim que eu puder, vou fazer um review caprichado.
silveira405 escreveu:Tempão que não compro achei uns preços de um cara que ta desfazendo da coleção e teve que compras algumas coisas com preços inacreditaveis .
Mcfarlane AVP Battle Alien vs Predators o ultimo alien da MCFarlane que me faltava .
Celtic Predator - AVP Series 1 - McFarlane
E por ultimo + uma Alien Quem , com essa se não tivesse vendido a ultima era pra eu ter 3![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes