Lucas Marvel escreveu:eu eo dani marvel somos mais maduros que vcs...

O fórum tem espaço pra todo mundo!

Lucas Marvel escreveu:eu eo dani marvel somos mais maduros que vcs...
krueger01 escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Subby escreveu:Não entendi o choro do Rodrigo, ele montou o tópico depois que o Krueger e eu já tinhamos feito, uma atitude de gente "esperta" que graças ao bom senso falhou.
Mas pode continuar contribuindo aqui o quanto quiser, como vc havia dito para mim: "vc é bem-vindo".
nao tem choro nao querido, nao sou botafoguense...nem bixona
oq eu achei nada haver foi pegar meu post inteiro e tacar como se fosse teu...mas q se foda
depois se tu kiser pra organizar te passo mais uns conteudos para atualizar o primeiro post
PAREM COM ISSO, ESTOU AVISANDO!(só quem já frequentou o MBB vai entender).
![]()
![]()
![]()
Amiguinhas não briguem, o importante é o tópico ficar sensacional.
Ruim é o tópico do Select que NUNCA atualizam o título...![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:Lucas Marvel escreveu:eu eo dani marvel somos mais maduros que vcs...
doug_pc escreveu:Daniel Marvel escreveu:Lucas Marvel escreveu:eu eo dani marvel somos mais maduros que vcs...
Devia ter colocado essa imagem aqui:
Cada vez fico com mais certeza que ou vocês são irmãos, a mesma pessoa ou um casal...
MindingoRebelde escreveu:Eu tenho uma novidade...
Eu vou casar!!!
Afro escreveu:MindingoRebelde escreveu:Eu tenho uma novidade...
Eu vou casar!!!
Mas o Fabio Aranha já não é casado?
Daniel Marvel escreveu:Lucas Marvel escreveu:eu eo dani marvel somos mais maduros que vcs...
El Ferroso escreveu:Daniel Marvel escreveu:Lucas Marvel escreveu:eu eo dani marvel somos mais maduros que vcs...
Só tem que aprender a escrever direitinho, né Lucas? Aí já é um adulto sério, maduro e intelectualmente formado.
não levem muito a sério.
Lucas Marvel escreveu:ele é meu fake so ver a data de registro do forum semana que vem eu crio o
Luis Marvel
X escreveu:Muito provavelmente vou comprar o box,e ficarei com um dilema,o que fazer com 2 Crossbones....
Jenn Blade escreveu:Esse mesmo!! E a cabeça é do planador que veio com o Cyber Coelho Legends.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes