The Punisher escreveu:Pip, o Troll escreveu:alguem tem alguma ideia de qdo sai o Hawkeye?
com a boa vontade da Hasbro com os variantes e as novas séries dos ML...dia 33 de fevereiro de 2248...talvez atrase uns dias mas eu estimo essa data!
marvelmanioco escreveu:Esse atraso dos MLs não é exclusividade da Hasbro com a ToyBiz acontecia direto isso, sei por experiência própria.
Pois comprei grande parte da minha coleção direto da Gulliver e na época já acontecia isso, não de não chegar series,
como ML Toy Biz serie 4, serie face off, series 12, 14 e 15, sem falar nos Box Set do HA do QF e outras tantas series das Hasbro que nunca chegaram .O problema é que as vezes essa series nem vem pra cá e quando vem é uma quantidade mínima que não
chega em todo país, geralmente fica naquele eixo RJ e SP.
mulher-hulk escreveu:marvelmanioco escreveu:Esse atraso dos MLs não é exclusividade da Hasbro com a ToyBiz acontecia direto isso, sei por experiência própria.
Pois comprei grande parte da minha coleção direto da Gulliver e na época já acontecia isso, não de não chegar series,
como ML Toy Biz serie 4, serie face off, series 12, 14 e 15, sem falar nos Box Set do HA do QF e outras tantas series das Hasbro que nunca chegaram .O problema é que as vezes essa series nem vem pra cá e quando vem é uma quantidade mínima que não
chega em todo país, geralmente fica naquele eixo RJ e SP.
Po mas nem lá fora saiu ainda.
dettonny escreveu:Vou pegar essa wave 2 do iron man e montar esse monger![]()
Pipe escreveu:Eu passo os últimos três buchas dessa wave, mas quero as três partes finais do Monger pra fechar o BAF. Sendo assim, quem ñ quiser montar o Monge, mas quiser a figura-bucha, me procure para negociarmos os braços e a cabeça...
coelho do mar escreveu:Não duvido que a Hasbrosta não faça um repaint desse Iron Patriot e transforme num Warmachine!
Daniel Marvel escreveu:Pipe escreveu:Eu passo os últimos três buchas dessa wave, mas quero as três partes finais do Monger pra fechar o BAF. Sendo assim, quem ñ quiser montar o Monge, mas quiser a figura-bucha, me procure para negociarmos os braços e a cabeça...
Pipe...já está certo que eu comprarei a Mark 42 e o Patriota de Ferro Movie! Assim que receber te mando MP!
X escreveu:Ironman wave 2 esta chegando nas lojas dos States,e uma nova remessa do 6" dos vingadores.
Lucas Marvel escreveu:X escreveu:Ironman wave 2 esta chegando nas lojas dos States,e uma nova remessa do 6" dos vingadores.
esses 6 avengers sao os do desenho?
SweetTooth escreveu:Lucas Marvel escreveu:X escreveu:Ironman wave 2 esta chegando nas lojas dos States,e uma nova remessa do 6" dos vingadores.
esses 6 avengers sao os do desenho?
acho que são esses
Lucas Marvel escreveu:o ultron ta uma bhosta
rodrigo_rnc escreveu:Lucas Marvel escreveu:o ultron ta uma bhosta
conseguiu ficar ruim mesmo..eu tava esperando ver ele pra decidir ql pegaria e nao pensei 2x...fui de select
ate o Ultron Baratao espacial da Toybiz eh mais legal q esse ae
primodido escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Lucas Marvel escreveu:o ultron ta uma bhosta
conseguiu ficar ruim mesmo..eu tava esperando ver ele pra decidir ql pegaria e nao pensei 2x...fui de select
ate o Ultron Baratao espacial da Toybiz eh mais legal q esse ae
O problema é que estão vendendo o ultron a preço absurdo, e o puto vem com a cabeça do Iron Monger.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante