X escreveu:Rodrigao de onde veio essa foto?,falaram alguma coisa sobre a Moonstar e o Blade.
Facebook... o cara q postou falou q foi achado por um amigo dele em uma loja da irlanda...entao pode ser q comecem a aparecer por ae os variantes
X escreveu:Rodrigao de onde veio essa foto?,falaram alguma coisa sobre a Moonstar e o Blade.
Subby escreveu:Espero que não! A hasbro deveria falir e a ToyBiz ressucitar.
X escreveu:rodrigo_rnc escreveu:será q agora vai?
Rodrigao de onde veio essa foto?,falaram alguma coisa sobre a Moonstar e o Blade.
rodrigo_rnc escreveu:X escreveu:Rodrigao de onde veio essa foto?,falaram alguma coisa sobre a Moonstar e o Blade.
Facebook... o cara q postou falou q foi achado por um amigo dele em uma loja da irlanda...entao pode ser q comecem a aparecer por ae os variantes
rodrigo_rnc escreveu:sobre essa foto q postei...tao falando q eh um fake...pegaram o deadpool 2pack e um doom branco repaint e botaram em 2 blisters soh pra trollar...
e se reparar bem as imagens do blister sao do deadpool x-force e o Doom regular (verde)
agora fica ae o misterio
X escreveu:rodrigo_rnc escreveu:sobre essa foto q postei...tao falando q eh um fake...pegaram o deadpool 2pack e um doom branco repaint e botaram em 2 blisters soh pra trollar...
e se reparar bem as imagens do blister sao do deadpool x-force e o Doom regular (verde)
agora fica ae o misterio
A duas semanas atras eu vi um doom branco no ebay,mas ate ai se era custom eu nao sei,o anuncio era lacrado....
The Dr doom was sold in hordes on eBay from china, and people have been sticking him and 2 pack Dead pool in these boxes.
rodrigo_rnc escreveu:sobre essa foto q postei...tao falando q eh um fake...pegaram o deadpool 2pack e um doom branco repaint e botaram em 2 blisters soh pra trollar...
agora fica ae o misterio
krueger01 escreveu:rodrigo_rnc escreveu:sobre essa foto q postei...tao falando q eh um fake...pegaram o deadpool 2pack e um doom branco repaint e botaram em 2 blisters soh pra trollar...
agora fica ae o misterio
Pode ser fake, mas não será pelos blisters, porque os variantes não vem em blisters diferentes desde o retorno dos Legends.
Analisem Aranha, Daken, Motoqueiro e afins e verão que não tem diferença.
rodrigo_rnc escreveu:krueger01 escreveu:rodrigo_rnc escreveu:sobre essa foto q postei...tao falando q eh um fake...pegaram o deadpool 2pack e um doom branco repaint e botaram em 2 blisters soh pra trollar...
agora fica ae o misterio
Pode ser fake, mas não será pelos blisters, porque os variantes não vem em blisters diferentes desde o retorno dos Legends.
Analisem Aranha, Daken, Motoqueiro e afins e verão que não tem diferença.
sei la neh serie Arnim Zola...tem o desenho do regular e variant dividindo o blister...
krueger01 escreveu:Quando as figuras são "running change", quando é o mesmo personagem não muda nada.
Na série Terrax temos Iron Man, Steve Rogers e Ghost Rider;
Na série Arnim Zola temos Aranha e Daken.
felipeopipo escreveu:X escreveu:rodrigo_rnc escreveu:será q agora vai?
Rodrigao de onde veio essa foto?,falaram alguma coisa sobre a Moonstar e o Blade.
Então há esperança no fim do túnel !!!![]()
MindingoRebelde escreveu:Ou a luz é a última que morre...
rodrigo_rnc escreveu:Aviso a galera.... Wave 1 da serie Homem de Ferro 3 Legends ja estao a venda em lojas brazucas
R$ 79.90 a facadinha
MrJones escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Aviso a galera.... Wave 1 da serie Homem de Ferro 3 Legends ja estao a venda em lojas brazucas
R$ 79.90 a facadinha
Chegou rápido pra ca hein, e o valor não tá TÃOOOOOOOOOOOOOOOO caro, curto encontrar esses bonecos nas lojas
rodrigo_rnc escreveu:Aviso a galera.... Wave 1 da serie Homem de Ferro 3 Legends ja estao a venda em lojas brazucas
R$ 79.90 a facadinha
Chainsaw76 escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Aviso a galera.... Wave 1 da serie Homem de Ferro 3 Legends ja estao a venda em lojas brazucas
R$ 79.90 a facadinha
Viu aonde aqui no Rio?
Vou ver se tem no shopping da Gávea, muito embora eu já consegui o Heroic Age, que era o único que realmente queria. Se eu achar, de repente compro um latinha clássico.
Chainsaw76 escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Aviso a galera.... Wave 1 da serie Homem de Ferro 3 Legends ja estao a venda em lojas brazucas
R$ 79.90 a facadinha
Viu aonde aqui no Rio?
Vou ver se tem no shopping da Gávea, muito embora eu já consegui o Heroic Age, que era o único que realmente queria. Se eu achar, de repente compro um latinha clássico.
Marcão escreveu:Que serie é essa de 49,99 no armarinhos fernando? Se for de 6 polegadas e tiver o titanium man alguem ai pode me informar?
chatonov escreveu:Marcão escreveu:Que serie é essa de 49,99 no armarinhos fernando? Se for de 6 polegadas e tiver o titanium man alguem ai pode me informar?
É a série que tem o Iron Monger como BAF, achei todas as 3 figuras (Iron Patriot, Classic e Heróico Age) mas em pouca quantidade
chatonov escreveu:Só p/ informar, Série Iron Man por R$ 49,90 nos Armarinhos Fernando
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes