ThiagoBatman escreveu:Mini Motu, vale a pena ou não?
nerdcore escreveu:
Como assim?
Se vc gostou, compra!
ThiagoBatman escreveu:Mini Motu, vale a pena ou não?
Xande_Soares escreveu:Uma dúvida que eu tive...
Sempre vi a gurizada falando MOTUC...
Imagino que seja Masters Of The Universe...e o C, seria o que?
Brucutu escreveu:Xande_Soares escreveu:Uma dúvida que eu tive...
Sempre vi a gurizada falando MOTUC...
Imagino que seja Masters Of The Universe...e o C, seria o que?
Classics
O C só tem na nova coleção.
El Ferroso escreveu:Já estão até vendendo no eBay: http://www.ebay.com/itm/2013-SDCC-Maste ... 0901999320
Brucutu escreveu:ThiagoBatman escreveu:Mini Motu, vale a pena ou não?
Bem, eu acho que entendi a sua pergunta num sentido mais amplo. Eu acho...![]()
Vale a pena se você gostou do estilo e não se importa em ter apenas dois personagens do universo Motu lançados até agora.
Se você pretende comprar eles achando que uma nova coleção está começando, aí eu não sei dizer se vale tanto a pena. Alguns protótipos foram mostrados há muito tempo atrás, mas não há garantia nenhuma de que aquelas figuras serão lançadas, e se forem também há menos garantia ainda de que serão lançadas outras além daquelas que foram mostradas. Vamos esperar pela SDCC pra ver se há planos para essa coleção de mini-motus.
Se depender das vendas, eu acho que essa coleção vai pra frente, porque se aqui há aqueles que se auto-denominam "putinhas Motu", lá nos EUA existem as "PIRANHONAS ARROMBADAS MOTU" que compram até um cocô com um emblema da coleção.![]()
Vamos ver no que vai dar né.
piferst escreveu:Ninguém sabe o preço ainda e esse vendedor tá dando tiro no escuro.
gregio escreveu:Lembro que na SDCC de 2011 a Mateel mostrou umas figuras assim, não? Lembro de ter visto pelo menos o Aquático... Será
gregio escreveu:Acabei de pesquisar mesmo e achei curioso que apesar de antigo, os traços são os mesmos, de antes do jogo!!! Será que vai sair o resto???
gregio escreveu:Acabei de pesquisar mesmo e achei curioso que apesar de antigo, os traços são os mesmos, de antes do jogo!!! Será que vai sair o resto???
Chainsaw76 escreveu:Bem que o He-Man podia vir com o machado. Mesmo assim, curti bastante essas figuras. Vou querer colocá-las na minha mesa de trabalho.
Brucutu escreveu:Se inventarem de fazer também o gato guerreiro, aí é um problema, porque eu vou ter que comprar os dois.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 30 visitantes