Bat Alex escreveu:
Legal, Mustang....!! Também aguardo o Rambo aqui!
Agora estou na dúvida se troco ou não o Jungle Hunter Dutch pelo da foto abaixo...
Não ficarei com os dois.

Bat Alex escreveu:
Mustang escreveu:Bat Alex escreveu:
Agora estou na dúvida se troco ou não o Jungle Hunter Dutch pelo da foto abaixo...
Não ficarei com os dois.
Bat Alex escreveu:Bom... o Rambo chegou hoje.
Gostei dele... embora realmente o rosto poderia ser melhor acabado. Mas é o Stallone sim.
Mustang escreveu:Bat Alex escreveu:Bom... o Rambo chegou hoje.
Gostei dele... embora realmente o rosto poderia ser melhor acabado. Mas é o Stallone sim.
Bom saber que lembra ao menos um pouco o Stallone.
Agora é esperar o meu chegar tbm
Bat Alex escreveu:Postei fotos dele lá no meu tópico da coleção.. dêem uma olhada!
Brucutu escreveu:Pessoal, eu tava conversando com meus irmãos e lembrando de certas coisas da nossa infância. Rapaz, que doideira, a gente tava lembrando sobre o primeiro filme, quando ele passou aqui no Brasil, mais precisamente no SBT. Ninguém tinha computador naquela época, era na segunda metade da década de 80, locadoras também eram pouquíssimas. Quando um filme passava na televisão, todo mundo queria ver, o pessoal falava: "PQP vai passar Rambo 1 na televisão".
O SBT como sempre foi um canal doido, parou a programação toda e colocou uma imagem congelada do Rambo e do lado tava escrito mais ou menos assim: "Não se preocupe, quando terminar a novela da Globo, você vai ver Rambo". Como a concorrência era muito mais acirrada naquela época e a Globo bem FDP como sempre, passou a novela até mais ou menos as 11 da noite, acho que foram 2 capítulos num dia só, e todo mundo doido de ansiedade pra assistir o filme. Lá se foram, acho que umas 2 horas com uma imagem congelada, uma mensagem e uma música característica dos filmes do Rambo (eu era criança, o tempo pra mim passava diferente, provavelmente foi menos tempo). Acho até que a Globo ajudou o SBT, porque tava parecendo uma guerra de emissoras.
Foi só um pequeno depoimento e um pequena parte dessa história, não tem muito a ver com o tópico mas foi só pra compartilhar mesmo.
Escrevi aqui apenas o que lembrava, pois era criança na época, depois de escrever isso, eu dei uma procurada e acabei achando esse site que fala sobre tudo: http://www.sbtpedia.com.br/2012/08/cartas-e-cartazes-n-08-rambo-e-quase.html Foi legal descobrir que esse momento ficou pra história da TV brasileira.
Bons tempos, a década de 80 foi uma loucura na TV, era até engraçado.
[Antonio] escreveu:Eu me lembro do Rambo e o Rambo II passado no mesmo dia e no mesmo horario pelas duas emissoras ( Globo e SBT) ....quem venceu no meu gosto : Rambo II ....acabei assistindo esse
Chainsaw76 escreveu:[Antonio] escreveu:Eu me lembro do Rambo e o Rambo II passado no mesmo dia e no mesmo horario pelas duas emissoras ( Globo e SBT) ....quem venceu no meu gosto : Rambo II ....acabei assistindo esse
Pois é, lembro disso também. Na verdade todo mundo assistiu Rambo II, e o SBT acabou cancelando a exibição do Rambo I e passando em outro dia. No lugar o SBT colocou uma reprise do programa da Hebe, ou algo parecido.
A Globo foi muito FDP na ocasião, pois o SBT havia anunciado o Rambo I faz tempo, e na hora que iria exibir, a Globo colocou de última hora o Rambo II no mesmo horário, dentro da sessão "Cinema Especial".
Mustang escreveu:Bat Alex escreveu:
Não ficarei com os dois.
renatomundt escreveu:Aeh Mustang
Deixa eu te dar uma dica...beleza!
Enquanto a NECA não lança uma linha do Arnold do Comando Para Matar, você personalizar esse Dutch e deixa-lo igual ao Cel. Maitrix abaixo!
Valew
Mustang escreveu: O problema é que sou péssimo na arte de customizar e estou com dó de estragar a figura
Mustang escreveu:Nothing is over...
Esse aí já tá com o lugar reservado ao lado do Dutch![]()
Aproveito para postar uma das cenas que mais gosto do primeiro filme , dá até pena do Rambo
E vendo a cena, achei que a figura ficou bem fiel.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes