Captain America + Red Skull + Hulk + Falcon + Black Widow + Iron Man
Qual Hulk será que é?
Será que é esse:

O problema é que o Hulk novo da própria linha Universe é insubstituível. Mas esse ai parece ter ficado legal também.
andre96 escreveu:Bom, amigos, estou quase fazendo minha primeira importação, só preciso da opinião de vocês...pretendo formar uma equipe dos X-Men, e vou começar comprando esse pack: http://www.ebay.com/itm/251125643544?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649
O vendedor aparentemente tem uma boa reputação, mas fiquei pensativo pelo produto vir de Hong Kong...será que é seguro? O preço está justo? Os riscos de ter a encomenda extraviada são muito grandes?
Também vi no tópico com dicas para importação, não vai dar nenhum problema se eu pedir para o vendedor marcar como gift e declarar menos de $50?
lord_rayden escreveu:AChei o original bem melhor.
Esse SILVER SAMURAI acho que está no meu TOP 3 de melhores figuras da linha Marvel Universe.
rstraus escreveu:andre96 escreveu:Bom, amigos, estou quase fazendo minha primeira importação, só preciso da opinião de vocês...pretendo formar uma equipe dos X-Men, e vou começar comprando esse pack: http://www.ebay.com/itm/251125643544?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649
O vendedor aparentemente tem uma boa reputação, mas fiquei pensativo pelo produto vir de Hong Kong...será que é seguro? O preço está justo? Os riscos de ter a encomenda extraviada são muito grandes?
Também vi no tópico com dicas para importação, não vai dar nenhum problema se eu pedir para o vendedor marcar como gift e declarar menos de $50?
Olha, eu quase comprei este pack. Ia comprar por causa da Tempestade e do Pássaro Trovejante, mas acabei encontrando-os no Brasil mesmo.
Já fiz compras de HK (inúmeros Cloth Myth) e todos chegaram.
Há três semanas fiz uma compra de looses (Noturno, Miss Marvel e Tocha Humana) e chegou tudo direitinho, até mais rápido que as compras Norte-americanas.
Os orientais são sérios. Acredito que pode comprar tranquilo. Mas quanto à taxação, meu amigo, reze, pois hoje é loteria...
lord_rayden escreveu:
EKLUG escreveu:O lord achou que este Red Skull fosse o novo do avengers assemble, mas inda não é.
lord_rayden escreveu:EKLUG escreveu:O lord achou que este Red Skull fosse o novo do avengers assemble, mas inda não é.
EKLUG escreveu:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes