Chainsaw76 escreveu:Francamente o Venom Select não me incomoda tanto em comparação com os Legends, já que ele é uma criatura amorfa que pode-se expandir em volta do hospedeiro, e já se mostrou em tamanhos variados conforme o bel prazer dos roteiristas e desenhistas. Lembro-me até de um jogo de arcade do Homem-Aranha nos anos 90, em que um dos chefes de fase era o Venom, mas do tamanho do king Kong. Sério.
.
krueger01 escreveu:Recebi meu Hulk Bárbaro!!!![]()
![]()
![]()
Figura lindaça.
Recomendo a quem for fã do Hulk e quiser uma versão diferente do personagem.
rodrigo_rnc escreveu:!bwahaha![]()
o cara comprow 3 mesmo
poste fotos dele depois junto dos teus legends, universe e mimo
ABRAÇAO!
Daniel Marvel escreveu:Coloca uma foto com o Aranha Universe...sem brincadeira! Quero ver se fica bom.
coelho do mar escreveu:Subby seu veadenho!!!! como ousa ter o Venom antes de mim!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
E eu achando que o meu ia chegar antes!!!!![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:Não sei se eu estou confundindo as coisas, mas eu acho que tinha lido em algum lugar que seria anunciado um novo lançamento na ToyFair, acho que seria o boneco de um personagem clássico da Marvel.
Se foi isso mesmo, esse lançamento foi anunciado? Porque que eu me lembre, a parte da Marvel Select tava bem fraquinha nessa ToyFair, e só tinha Homem de ferro. Não que o Homem de ferro seja um personagem sem graça, mas é que ultimamente só tem sido anunciado homens de ferro. Mas e quanto ao lançamento, é isso mesmo ou eu tô enganado?
felipe-lui escreveu:A escultura do último tinha fiado bem cagada, provavelmente resolveram o problema. Mas se for pra pegar algum Wolverine pela Select, com certeza não vai ser a versão do filme.
rodrigo_rnc escreveu:felipe-lui escreveu:A escultura do último tinha fiado bem cagada, provavelmente resolveram o problema. Mas se for pra pegar algum Wolverine pela Select, com certeza não vai ser a versão do filme.
heheh eu tenho a versao mionzinho
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante