Christiann escreveu:Suas putas, comprei meu primeiro Hot Toy, o Luke DX, mifu geral...
Uma dúvida, o Diecast nos nomes, indica realmente o que? Relançamento?
E sim...esse Robocop será cofrado até o osso, ou rebite sei lá.
Sanches escreveu:Christiann escreveu:Suas putas, comprei meu primeiro Hot Toy, o Luke DX, mifu geral...
Diecast significa que tem partes feitas de metal, não só de plastico
Christiann escreveu:Sanches escreveu:Christiann escreveu:Suas putas, comprei meu primeiro Hot Toy, o Luke DX, mifu geral...
Diecast significa que tem partes feitasde metal, não só de plastico
Valeu...o ruim é que acaba encarecendo a figura certo?
Luiz Wan escreveu:Não sei porque nenhuma dessas versões deverá vir com a cabeça do Murphy. Será que o ator Peter Weller não autorizou?
Sidney-SSS escreveu:Desnecessário ser lançado em Diecast , só vai encarecer a peça , vamos acabar pagando na faixa de 300 Obamas na peça
Só porque lançaram essa nova linha agora, tudo que puderem usar metal vão colocar nesse selo
borduniii escreveu:Na minha opnião, pra quem coleciona HT, 50 dólares não faz diferença.
Sidney-SSS escreveu:Desnecessário ser lançado em Diecast , só vai encarecer a peça , vamos acabar pagando na faixa de 300 Obamas na peça
Só porque lançaram essa nova linha agora, tudo que puderem usar metal vão colocar nesse selo
Christiann escreveu:borduniii escreveu:Na minha opnião, pra quem coleciona HT, 50 dólares não faz diferença.
Faz sim...to me fuuuuuuu![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes