Depois de colecionar (e completar) Cloth Myths e Gi Joes 25th, eu caí em mim e vi que não tinha os mais importantes de todos... os X-Men! Seja lá de que coleção fosse.
Então comecei a pesquisar. Queria formar as equipes azul e dourada. Quase todos haviam sido lançados na linha LEGENDS e alguns não existem no Universe (Bishop e a Tempestade by Jim Lee, que na versão LEGENDS é simplesmente linda!)
Mas mesmo assim, após rodar muito no ebay e mercado livre, optei pelos Universe porque... eu não tinha espaço para mais nada!!!
No fim, eu queria apenas uma representação física dos meus personagens favoritos. Luxo por luxo, já tenho os inigualáveis Cloth Myth. Aguardo sinceramente que a Hasbro se digne a lançar Bishop, Tempestade By Jim Lee e o Fera clássico, rezo todas as noites e cruzo os dedos na esperança que isso aconteça logo. Poxa, se o Longshot e o primeiro Pássaro Trovejante foram lançados...
Depois foi questão de tempo para pegar Vingadores, 4F, Homem-aranha e seus vilões e outros personagens. Em três meses foram mais de sessenta UNIVERSE que chegaram aqui. Lembrando, no meu caso a razão foi espaço, pois eu já tenho outras coleções.
E ainda estou namorando a Tempestade By Jim Lee da série Legends para pendurar na parede junto com o Supercaça Bombardeio 30th dos Gi joe...