neicosta escreveu:kyo2.. o problema pode ser nos correios, ou na receita, ou onde for... mas é problema DELES sim. O produto de de responsabilidade do vendedor ate chegar em suas mãos. isso vale em qualquer lugar do mundo. se fosse vc que vendesse, o comprador nao ia querer arcar com o prejuizo nunca. E não fique com dó da mattel.
Ah, hoje busquei o fangman e king he-man. curti muito as figuras e estou 100% quites com a boa e velha matty!
Kyo2 escreveu:Eu acho que estou no top 10 ou porque não top 5 de atraso na Matty, pois até hoje eu tenho um box da Legião para receber e até hoje nada. Claro já reclamei e fui reembolsado, mas ainda tenho varias caixas atrasadas para chegar.
dettonny escreveu:Chegou uma cartinha de R$ 54 dilmas aqui em casa... tô achando que é o um He-man + Fang... algum recebeu esse pacote perto desse valor??
dettonny escreveu:Chegou uma cartinha de R$ 54 dilmas aqui em casa... tô achando que é o um He-man + Fang... algum recebeu esse pacote perto desse valor??
Gilmar Enoque escreveu:Amanhã estarei pedindo o refund a Mattel referente ao Granamyr ...
Logo a figura que eu mais esperava e uma das mais fodas (e caras) me foi acontecer de não chegar. Agora vou ter que gastar mais de 500 reais no ML para ter um ...
Kyo2 escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Amanhã estarei pedindo o refund a Mattel referente ao Granamyr ...
Logo a figura que eu mais esperava e uma das mais fodas (e caras) me foi acontecer de não chegar. Agora vou ter que gastar mais de 500 reais no ML para ter um ...
O meu também não chegou.
bigbadbear escreveu:neicosta escreveu:kyo2.. o problema pode ser nos correios, ou na receita, ou onde for... mas é problema DELES sim. O produto de de responsabilidade do vendedor ate chegar em suas mãos. isso vale em qualquer lugar do mundo. se fosse vc que vendesse, o comprador nao ia querer arcar com o prejuizo nunca. E não fique com dó da mattel.
Ah, hoje busquei o fangman e king he-man. curti muito as figuras e estou 100% quites com a boa e velha matty!
Nei, nem escreva isso no tópico onde o Ebay tá reclamando dos brasileiros!
Vão dizer que você tá "queimando o filme nacional" e que não conhece a nossa realidade administrativa.![]()
Ps: Concordo com você até porque esse é o texto legal brasileiro.
neicosta escreveu:valeu afro.nao estaria jogando a culpa nos vendedores. mas a gente nem tem como pedir providências direito, já que as m,ercadorias nao são de nossa responsabilidade, segundo os correios. so quem pode cobrar é o remetente.
ONIMBODE escreveu:No atual estado de penúria que me encontro, pagar R$53,29 de tributação é violência...
...Mas hoje vou brincar com o Fang Man!!!![]()
![]()
ONIMBODE escreveu:Meu Snake Face acabou de chegar!!!!
GRAÇAS A DEUS!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A Mattel está em dia comigo.
Jaime Einloft escreveu:Ainda estou esperando King He-man e Fang Man, alguém mais??
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes