duranteb2001 escreveu:Nada dos meus Aríetes tb... e pelo visto (quase) ninguém escapou da tributação...
Kyo2 escreveu:Recebi uma cartinha de tributo ontem, pedi pro pessoal lá de casa buscar hoje quando chegar vou ver o que me aguarda.
murcegao escreveu:confirma ae...todo mundo q recebeu taxinhas, foi da assinatura né?
KurtWagner escreveu:O meu foi taxado e não é da assinatura...
bigbadbear escreveu:Acabei de ligar pra minha agência pra saber se tinha algo pra retirar... e nada!![]()
O Sr. que me atendeu disse que nunca viu a agência tão abarrotada de pacote taxado e que a RF tá taxando pacote de US$20.00 sem pensar duas vezes!
Ai vai ser phoda... Dólar alto e taxa de 60% quebra as pernas...
bigbadbear escreveu:Acabei de ligar pra minha agência pra saber se tinha algo pra retirar... e nada!![]()
O Sr. que me atendeu disse que nunca viu a agência tão abarrotada de pacote taxado e que a RF tá taxando pacote de US$20.00 sem pensar duas vezes!
Ai vai ser phoda... Dólar alto e taxa de 60% quebra as pernas...
coelho do mar escreveu:bianchi5 escreveu:Eles estão taxando brinquedos,
Mas a gente não coleciona brinquedos!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Jaime Einloft escreveu:Aríetes em casa!
Receita matou, riscou os 33 dolares da declaração e colocou 55, aí meteu taxa, R$ 65,00 em cada caixa.
Pior que não dá nem pra reclamar por terem riscado e colocado 55, pois é +- o valor com envio que está no invoice.
Bom, o importante é que chegaram!!
dettonny escreveu:Jaime Einloft escreveu:Aríetes em casa!
Receita matou, riscou os 33 dolares da declaração e colocou 55, aí meteu taxa, R$ 65,00 em cada caixa.
Pior que não dá nem pra reclamar por terem riscado e colocado 55, pois é +- o valor com envio que está no invoice.
Bom, o importante é que chegaram!!
Cara, aconteceu a mesma coisa comigo... pedi só um Arietes na caixa a na maior cara de pau riscaram o 33 e colocaram 55... Tá muiiiito errado isso pois esse valor de 55 seria para uma caixa com Ariete + Jitsu...
Moral da história... num peço mais separado... vai riscar e tribubar com valor de dois itens juntos mesmo....![]()
Ah... aqui tudo "triburoubado" tb... tanto da assinatura como não...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 8 visitantes