Olá amigos,
Faz tempo que eu quero compartilhar algumas fotos da minha coleção, mas parece que o universo sempre conspira contra.
Bom, na verdade eu já tive um tópico com a minha coleção, mas foi lá no início do fórum. Consegui arrumar um tempinho e agora posso compartilhar esse pedacinho do céu que tenho aqui em casa.
Eu coleciono desde a época dos pré-legends, mas na época era mais para “brincar” do que colecionar. Hoje em dia ainda tenho vários mas ta tudo guardado.
A minha coleção começou efetivamente com um Hulk Marvel Legends série 1, que comprei durante a minha lua de mel, lá em 2002.
Desde então nunca parei de comprar. Hoje em dia (apesar de não ser mais o foco da minha coleção) eu adoro e tenho muitas figuras Marvel Legends, mas também aprendi a gostar de outras como os DC Universe, figuras Neca, Cloth Myth, Motu, etc.
Peço mil desculpas pela qualidade das fotos.
Começando
Figuras avulsas NECA, Mezco, Sota.
Hellboy e Akuma
As tartarugas ninja NECA
Terminator, Predator e um Alien que ganhei de um amigo.
Figuras Motu
O Stratos foi um dos brinquedos que eu mais gostava quando era criança (na verdade só tinha ele e o Abelhão de motu). Fiquei muito feliz ao comprar essa figura.
As montarias dos personagens são lindas, mas esse Ventania é incrível.
O trio do terror. O Mandíbula é uma figura que eu adorei e fiquei impressionado com a qualidade do mesmo.
Coleção Motu e Cloth Myth.
Uma coleção que se destaca. As figuras são lindas.
Os bronze boys EX: Ikki de Fênix, Seiya de Pegasus e Shun de Andrômeda.
Meus Cavaleiros de Ouro: Milo de Escorpião, Shaka de Virgem, Aiolos de Sagitário. Me arrependi muito de não ter começado essa coleção logo quando lançaram o Saga EX, agora estou no aguardo dos relançamentos.
Seiya Odin, meu primeiro Cloth Myth.
Mestre Shion.
Enquanto aguardo meu Máscara da Morte, acabei comprando um petit do mesmo. Figurinha muito bonitinha.
Coleção Cloth Myth e DC
Minhas figuras da DC comics. Eu acompanho pouco as hq's da DC e o que sei dos personagens é basicamente o que vi nos desenhos (tanto os antigos quantos os novos), portanto minha preocupação era a de montar pelo uma Liga da Justiça com os sete principais: Superman, Batman, Aquaman, Flash, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e Ajax.
Coleção DC e início da coleção Marvel Legends.
Não é bem uma sala das armaduras, mas adoro essas variações. Do lado um agrupamento de Hulks.
Skaar e algumas figuras do seu pai.
Tony Stark e algumas armaduras.
Atos de Vingança. Reunião de alguns dos maiores e mais perigosos vilões da Marvel.
Homem-Aranha e Mary Jane contra o mundo.
Homem-Aranha e Mary Jane.
Ala cósmica da Coleção. Eternidade e Galactus juntamente com Aniquilador, Thanos, Quarteto Fantástico, Doutor Destino, etc.
Eternidade e Galactus.
Urban Legends.
Vingança, Coração Negro e Espantalho. Inimigos do Motoqueiro Fantasma.
Blade, Motoqueiro Fantasma, Demolidor, Elektra e Justiceiro.
Essa parte da coleção é destinada aos grupos vindos de realidades alternativas, com exceção da Tropa Alfa. Aí estão os Exilados, Wolverines e personagens de várias realidades.
Essa é a parte que eu mais gosto, os X-Men. Eu adoro os X-Men, são o grupo da Marvel que eu mais gosto e sempre foram o foco da minha coleção de revistas e de Legends.
Cable e sua filha Hope.
inimigos mutantes.
Magneto e sua Irmandade.
Meus Vingadores, depois posto mais fotos individuais e com ângulos melhores.
Por fim alguns veículos, uma coleção que estou tentando começar.
Bom, acho que no momento é isso. Espero que tenham gostado.
Abraços a todos.