bigbadbear escreveu:Peter_Griffin escreveu:bigbadbear escreveu:Vcs conhecem esse caso?
Por isso que, se eu vou comprar alguma mais cara e que seja interessante pra muita gente, eu vou pessoalmente.
Acho que esse é o sétimo caso de roubo de tablets, celulares e notebooks que eu vejo gravado em vídeo.
Pior que já comprei Bowen mais caro que celular pela internet e agora fico bem sem saber o que fazer...
bigbadbear escreveu:Pior que já comprei Bowen mais caro que celular pela internet e agora fico bem sem saber o que fazer...
Nosso "vício" sempre foi caro mas agora tá ficando chato e perigoso... Que bosta...
kabat escreveu:bigbadbear escreveu:Pior que já comprei Bowen mais caro que celular pela internet e agora fico bem sem saber o que fazer...
Nosso "vício" sempre foi caro mas agora tá ficando chato e perigoso... Que bosta...
Na verdade, felizmente para nós, dificilmente alguém vai saber que um "bonequinho" custa tão caro. Então é mais raro de sumirem com esse tipo de item.
bigbadbear escreveu:kabat escreveu:bigbadbear escreveu:Pior que já comprei Bowen mais caro que celular pela internet e agora fico bem sem saber o que fazer...
Na verdade, felizmente para nós, dificilmente alguém vai saber que um "bonequinho" custa tão caro. Então é mais raro de sumirem com esse tipo de item.
Que assim seja!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
tbrvelasquez escreveu:Como sugerido em outro tópico por um colega, que tal um blacklist controlado pelos moderadores de vendedores (ML, eBay, etc.)?
Bem, tenho um vendedor do eBay que também já tentou dar volta em outro colega do fórum pra indicar pra lista negra: exile147
http://myworld.ebay.com/exile147/&_trks ... 1439.l2754
Recebi a grana, mas perdi meu tempo.
bzorio escreveu:Eu fazia depositar.
joao.vitor2007 escreveu:alguém conhece esse cara????
DOMINIO_PUBLICO.Membro desde: 07/11/2006 -
Georgios Mihos - nos emails apresenta-se como
Nunca vendo por Mercado Pago daí resolvi ser bacana e vender. A figura foi entregue sábado dia 15 e desde então ele se quer responde os emails que mando perguntando se está ok a figura e pedindo para liberar o pagto....Até reclamação ao Ml fiz e nada![]()
Sei que são quatro dias mas começo a ficar "cabrerio" porque até eu mandar a figura os emails eram respondidos de imediato...
Alguém o conhece? já negociou? Suas qualificações são positivas, pode ter havido algo....
bonellihq escreveu:E mande sempre com AR, se o total da compra passar de R$50,00.
doug_pc escreveu:Não conheço mas o indivíduo é bem 'bonito'....
bonellihq escreveu:Apenas para zoar um pouco: é vendedor pobre, sem lastro para aguentar o tranco por 21 dias.
joao.vitor2007 escreveu:depois de email , tel, face e Mercado Livre o cara liberou o pagto
doug_pc escreveu:joao.vitor2007 escreveu:depois de email , tel, face e Mercado Livre o cara liberou o pagto
Que bom. Parabéns...hehehe...é um em mil!
Junior_1 escreveu:alguém conhece o usuário LEONNHARD? tem muitas qualificações só que demora a responder e-mail.. E confiável?
Afro escreveu:Junior_1 escreveu:alguém conhece o usuário LEONNHARD? tem muitas qualificações só que demora a responder e-mail.. E confiável?
Salvo engano é a Mulher Hulk.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante