thiagodormaia escreveu:Spl4y escreveu:Subby escreveu:Recebi o email de renovação e achei o valor bem alto. R$888,00 por um ano? A coleção é bacaninha e tal mas com essa grana dá para comprar uns 8 Selects, vários Marvel Universe, entre outros. Acho melhor do que investir nessas miniaturas mal pintadas e ainda não vem nada de exclusivo para incentivar.
Pois é, recebi o email hoje também e vou economizar 880 reais![]()
Vou comprar só os q eu gostar muito nas bancas, apesar q eu queria muito continuar a coleção, mas com esse preço e sem brindes nem rola.
Eu fico impressionado como algumas empresas tem a faca e o queijo na mão pra arrebentarem em uma campanha e acabam fazendo cagada no final...
Da galera que já recebeu todas as figuras, alguém conseguiu TODOS os brindes prometidos??? Base, Aranha Negro, Abomination e fichário??? Pergunto, pq eu vi muita gente reclamando...
Como se não bastasse as figuras amassadas e mal pintadas que os assinantes estavam recebendo, ainda tem esse valor muito alto pra nova assinatura!!!
Aqui no Rio a coleção começou semana passada e vou continuar comprando nas bancas, pois os brindes prometidos, eles "não tem em estoque e não tem previsão de qd chegam"... "PUTA FALTA DE SACANAGEM!!!"
thiagodormaia escreveu:Bramba, de que cidade vc é??? Eu só não assinei pq os atendentes, liguei pra lá 2x, me disseram que não saberiam qd eu receberia os brindes...
Subby escreveu:Meu Mefisto veio com a mão quebrada...![]()
Alguém sabe me informar o site que entro para reclamar? Valeu.
lelion escreveu:Dane-se acabei renovando assinatura. E a quem possa interessar tenho o aranha do brinde versão normal pra vender. Quem quiser mp.
diogosabato85 escreveu:Algum assinante recebeu a última entrega da assinatura (Ultron + Sandaman)?
E pensar que ainda renovei essa budega![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
lelion escreveu:diogosabato85 escreveu:Algum assinante recebeu a última entrega da assinatura (Ultron + Sandaman)?
E pensar que ainda renovei essa budega![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oi Diogo to na mesma situação, já reclamei e els disseram que está a caminho. Porra tb renovei esta bosta!
thiagodormaia escreveu:Alguém do Rio já conseguiu encontrar o Coisa, numero 4??? Parece que não chegou ainda às bancas do Rio... Sendo assim não é quinzenal... Já tem uns 20 dias desde o lançamento do Octopus!!!
Acquax escreveu:thiagodormaia escreveu:Alguém do Rio já conseguiu encontrar o Coisa, numero 4??? Parece que não chegou ainda às bancas do Rio... Sendo assim não é quinzenal... Já tem uns 20 dias desde o lançamento do Octopus!!!
Cara fui hoje em uma revistaria e ele falou que há realmente um atraso na entrega da edição do Coisa, mas que ela será entregue.
Na verdade esse atraso já me traz o receio de cancelarem esta bagaça...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes