El Ferroso escreveu:Ninguém aí da 3AA está afim de organizar uma compra coletiva não?
Pagar 340 dólares é foda...
(sério.)
Afro escreveu:El Ferroso escreveu:Ninguém aí da 3AA está afim de organizar uma compra coletiva não?
Pagar 340 dólares é foda...
(sério.)
Numa boa, ser assinante 3AA não é barato, chega a ser chato ser um posts desses.
Brunoosti escreveu:Como funciona a pré da 3A?? tem que pagar de uma vez ou pode só dar uma entrada???
Valeu!
Afro escreveu:Não precisa apostar, no ebay tá cheio de gente que faz isso ...
Sanches escreveu:Brunoosti escreveu:Como funciona a pré da 3A?? tem que pagar de uma vez ou pode só dar uma entrada???
Valeu!
pagamento é em uma vez só e na lata. E depois esquece que comprou, pq vai demorar pra ficar pronto.
só que quando chega, vc ve que valeu a pena. As figuras, pra mim, são as melhores do mercado.
Brunoosti escreveu:: (
Ah! Vale a pena fazer a pré? Aparecem figuras com preços similares (340 já enviados) no ebay, por conta dos assinantes da 3a??
Brunoosti escreveu:Cômprei! : D
Esse "sale price" nem aparece no site.. deve ter que colocar um cupon que vc deve receber se for assinante (imagino)
Afro escreveu:As pessoas chegam aqui, pensando que é algo relacionado as figuras do título, e encontram algo sem relação alguma, complicado né ?
Sanches escreveu:afinal, quem conseguiu comprar?
eu garanti os meus
mav escreveu:São legais.... mas passei com um moonwalker !
maneiras, mas não joguei Portal, não tenho nenhuma simpatia por esses robôs...
O astronauta e o terceiro TKclub são mais legais para mim !
E conheci a voz do mestre Afro pelo podcast ! Valeu manda chuva !
PS: quem perdeu o sr. plizzi vai trazer por 5x preço 3A
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes