Quanto aos prazos de entrega, senão me enano o Subby ou o Rayden..lembro que o avatar era tinha azul.....

borduniii escreveu:A pessoa que enviou e pagou pelo serviço que pede pelo reembolso.
Por exemplo: se eu envio uma figura pra você e passo do prazo de entrega. Eu quem deve ir nos correios pedir o reembolso.
warlord escreveu:borduniii escreveu:A pessoa que enviou e pagou pelo serviço que pede pelo reembolso.
Por exemplo: se eu envio uma figura pra você e passo do prazo de entrega. Eu quem deve ir nos correios pedir o reembolso.
Foi o que eu disse a 5 posts atrás... o cara que envia que tem que reclamar... no caso o Piupiuman...
MindingoRebelde escreveu:warlord escreveu:borduniii escreveu:A pessoa que enviou e pagou pelo serviço que pede pelo reembolso.
Foi o que eu disse a 5 posts atrás... o cara que envia que tem que reclamar... no caso o Piupiuman...
Na verdade quem postou foi o FabioPiranha...
bzorio escreveu:O Fabio, o Mindingo e eu já comentamos que o Fabio foi a pessoa que enviou o pacote. O piupiuman entregou o Superman num couve na frente de todo mundo porque o Fabio se prontificou a levar a figura nos Correios.
Acquax escreveu:Galera, a novela acabou!
Tenório escreveu:Resolvi escrever aqui para dar uma atualizada no caso.
bzorio escreveu:E como você sabe que ninguém mandou uma mensagem particular a ele pelo facebook ou qualquer outro canto que ele esteja negociando? Já passou da hora de ter bom senso e crescer ao invés de ficar sempre com esse mimimi insuportável e sem razão.
Eu fingirei que não li esse texto ridículo acima. Aliás, aproveitando, peço que nunca demonstre interesse nas minhas vendas, não suporto gente mimada.
mulher-hulk escreveu:Sinto muito mas discordo, apartir do momento que vc não honra a ordem de mensagens enviadas na foto e prefere vender para seu amigo de panelinha, então não anuncia oferece primeiro pros mesmos, pois acho isso rídiculo e sem mais, pois levo o seguinte ditado: "É fácil jogar uma pedra, difícil é levar uma pedrada". Pois quando acontece isso com alguém, garanto que vocês ficam indignados.
piupiuman escreveu:mulher-hulk escreveu:Sinto muito mas discordo, apartir do momento que vc não honra a ordem de mensagens enviadas na foto e prefere vender para seu amigo de panelinha, então não anuncia oferece primeiro pros mesmos, pois acho isso rídiculo e sem mais, pois levo o seguinte ditado: "É fácil jogar uma pedra, difícil é levar uma pedrada". Pois quando acontece isso com alguém, garanto que vocês ficam indignados.
errado uma vez machuquei as maos e nao consegui arremessar a pedra ...ai tomei a pedrada pois é pois é pois é .
panelinha ?vender para eles entao?pois entao ta feito ...pode deixar sua má recomendaçao agora por nao entender clientes mimados que reservam coisas por mais de 4 meses e ainda só pagaria sua canario desde abril em 1 de junho kkkk sai pra o pé no saco,vai queimar lenha na fogueira e nao eu
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes