thiagodormaia escreveu:
CUIDADO!!! É pegadinha!!! Acabei de entrar em contato com a central de atendimento do RJ e uma atendente me disse que não tem mais brinde algum pra quem fizer a assinatura!!! Safadeza!!! Putaria!!!
Vou ligar de novo e ver se um outro atendente me fala algo diferente...
dettonny escreveu:Esses itens já se encontram em SP, RJ, PI, MG... tem mais algum estado que estou esquecendo?? Aqui no ES eu nunca mais vi.. tomara que seja realmente uma distribuição nacional....
dettonny escreveu:Esses itens já se encontram em SP, RJ, PI, MG... tem mais algum estado que estou esquecendo?? Aqui no ES eu nunca mais vi.. tomara que seja realmente uma distribuição nacional....
mav escreveu:Vi vendendo no centro !
Na banca na rio branco em frente ao CIA DO TERNO
perto RB01
Ele esta dando desconto de 10%, o jornaleiro se chama Sergio ou "Manda Chuva"...
Quem estiver no centro do rio, e bom comprar lá... economiza pelo menos o do Refri !
thiagodormaia escreveu:Já tem um tópico sobre isso. É bem provável que a moderação apague seu tópico.
Indiana Jones escreveu:http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=2&t=24279
Trancaram o tópico que eu criei especifico sobre o lançamento aqui em BH!! SACANAGEM!
Não estou reclamando porque já tem esse tópico, mas aqui em BH foi lançado só agora a primeira edição!
Fiz um tópico próprio da galera daqui pra diferenciar dos demais estados que já estão lá na edição 20 sei lá o que!!
Poxa, qualé moderação!!
Pode parecer o mesmo assunto mas nos mineiros deviamos ter o mesmo espaço no fórum para discutir sobre a coleção, que pra gente é novidade, pra vocês, já é história antiga!
Trancar o tópico foi no minimo, falta de respeito por nós mineiros que teriamos como discutir e trocar informações entre nós mesmos, sobre a coleção que, pelo menos pra mim, só pude ter contato agora com esse lançamento!thiagodormaia escreveu:Já tem um tópico sobre isso. É bem provável que a moderação apague seu tópico.
Valeu, "AMIGO"!
Indiana Jones escreveu:http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=2&t=24279
Trancaram o tópico que eu criei especifico sobre o lançamento aqui em BH!! SACANAGEM!
Não estou reclamando porque já tem esse tópico, mas aqui em BH foi lançado só agora a primeira edição!
Fiz um tópico próprio da galera daqui pra diferenciar dos demais estados que já estão lá na edição 20 sei lá o que!!
Poxa, qualé moderação!!
Pode parecer o mesmo assunto mas nos mineiros deviamos ter o mesmo espaço no fórum para discutir sobre a coleção, que pra gente é novidade, pra vocês, já é história antiga!
Trancar o tópico foi no minimo, falta de respeito por nós mineiros que teriamos como discutir e trocar informações entre nós mesmos, sobre a coleção que, pelo menos pra mim, só pude ter contato agora com esse lançamento!thiagodormaia escreveu:Já tem um tópico sobre isso. É bem provável que a moderação apague seu tópico.
Valeu, "AMIGO"!
Subby escreveu:Recebi o email de renovação e achei o valor bem alto. R$888,00 por um ano? A coleção é bacaninha e tal mas com essa grana dá para comprar uns 8 Selects, vários Marvel Universe, entre outros. Acho melhor do que investir nessas miniaturas mal pintadas e ainda não vem nada de exclusivo para incentivar.
Spl4y escreveu:Subby escreveu:Recebi o email de renovação e achei o valor bem alto. R$888,00 por um ano? A coleção é bacaninha e tal mas com essa grana dá para comprar uns 8 Selects, vários Marvel Universe, entre outros. Acho melhor do que investir nessas miniaturas mal pintadas e ainda não vem nada de exclusivo para incentivar.
Pois é, recebi o email hoje também e vou economizar 880 reais![]()
Vou comprar só os q eu gostar muito nas bancas, apesar q eu queria muito continuar a coleção, mas com esse preço e sem brindes nem rola.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes