logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Classsic Marvel Figurines

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Classsic Marvel Figurines- "Edição 25 nas bancas..

Mensagempor Floripa_1979 em 11 Mai 2013, 19:03

Positivo, hein!

Também passou a propaganda do lançamento das Miniaturas Marvel na RBS TV, filial da Globo aqui em Florianópolis/SC. Muito bom, mas já sou assinante.
Floripa_1979
Peça de BAF

Data de registro: 06 Jun 2012, 16:43

Mensagempor Lucas Marvel em 11 Mai 2013, 23:04

galera achei esse topico agora e queria saber onde ue posso adquirir os figurines? de preferencia em porto alegre :D
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Eddie666 em 12 Mai 2013, 23:56

Já tentou banca de jornal?
Eddie666
Peça de BAF

Data de registro: 22 Ago 2012, 10:03

Mensagempor thiagodormaia em 13 Mai 2013, 13:07

Parece que finalmente começou a distribuição nacional!!! Vi a propaganda na TV e encontrei a número 1 com o Aranha na banca de jornal aqui perto de casa!!! Será que agora vai???

Me impressionei mais com o encarte com muitos detalhes da história do aranha, do que com a figura!!!

:shock:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor palata em 13 Mai 2013, 13:30

Tamo aí na atividade!
palata
Peça de BAF

Data de registro: 26 Mar 2013, 14:12

Mensagempor MindingoRebelde em 13 Mai 2013, 13:39

palata escreveu:os brindes voltaram:

http://www.marvelfigurines.com.br/subsc ... ersao_txt=

Hahahah
PArece piada né.
Olha o Spider Black lá de novo que o fresco do FabioAranha tanto me amolou dizendo que não era o brinde.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor thiagodormaia em 13 Mai 2013, 13:48

CUIDADO!!! É pegadinha!!! Acabei de entrar em contato com a central de atendimento do RJ e uma atendente me disse que não tem mais brinde algum pra quem fizer a assinatura!!! Safadeza!!! Putaria!!!

Vou ligar de novo e ver se um outro atendente me fala algo diferente...
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Spl4y em 13 Mai 2013, 13:56

thiagodormaia escreveu:

CUIDADO!!! É pegadinha!!! Acabei de entrar em contato com a central de atendimento do RJ e uma atendente me disse que não tem mais brinde algum pra quem fizer a assinatura!!! Safadeza!!! Putaria!!!

Vou ligar de novo e ver se um outro atendente me fala algo diferente...

Eu liguei tambem na de SP e logo de cara você descobre que está ligando para a panini. !shit
Spl4y
Peça de BAF

Data de registro: 29 Jul 2012, 02:34

Mensagempor thiagodormaia em 13 Mai 2013, 13:58

Esclarecendo meu post anterior... liguei novamente e parece que uma atendente mais bem informada me disseque eles estão sem os brindes " no momento"... Mas assim que eles tiverem em estoque, os brindes serão enviados aos assinantes... putz, maior dúvida se assino ou não...
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Eddie666 em 13 Mai 2013, 14:06

Tem que ver se esse site tá com a Eaglemoss ou com a Panini. Acho que a melhor forma de saber sobre os brindes, é mesmo por telefone.

Eu não devo assinar, já tenho algumas miniaturas dos novos números, vou acabar ficando com itens duplicados.
Eddie666
Peça de BAF

Data de registro: 22 Ago 2012, 10:03

Mensagempor palata em 13 Mai 2013, 17:38

o site foi remodelado e é da eaglemoss, o telefone é da panini, a palhaçada é que pra quem assina tem os brindes, pra quem renova não tem, ridículo.
Tamo aí na atividade!
palata
Peça de BAF

Data de registro: 26 Mar 2013, 14:12

Mensagempor Picusqua em 13 Mai 2013, 21:37

comprei a numero 1 hj em Santos, pra galera que ja vem comprando como vai continuar? aqui começou agora mas em varios lugares ja esta na ediação 25
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor dettonny em 14 Mai 2013, 20:12

Esses itens já se encontram em SP, RJ, PI, MG... tem mais algum estado que estou esquecendo?? Aqui no ES eu nunca mais vi.. tomara que seja realmente uma distribuição nacional....
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor massumi em 14 Mai 2013, 21:13

quem assina hoje recebe a partir de qual figura? Mefisto? !mother
alguem sabe?
´´posso nao concordar com suas palavras mais defenderei ate a morte o direito de voce dize-las``
massumi
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2008, 15:18

Mensagempor borduniii em 15 Mai 2013, 01:32

dettonny escreveu:Esses itens já se encontram em SP, RJ, PI, MG... tem mais algum estado que estou esquecendo?? Aqui no ES eu nunca mais vi.. tomara que seja realmente uma distribuição nacional....

DF
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor MindingoRebelde em 20 Mai 2013, 14:35

Agora sim Edição 25-Ciclope nas bancas.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor Floripa_1979 em 20 Mai 2013, 17:17

dettonny escreveu:Esses itens já se encontram em SP, RJ, PI, MG... tem mais algum estado que estou esquecendo?? Aqui no ES eu nunca mais vi.. tomara que seja realmente uma distribuição nacional....

Faltou em SC...está a venda em algumas bancas de Florianópolis.
Floripa_1979
Peça de BAF

Data de registro: 06 Jun 2012, 16:43

Mensagempor dettonny em 21 Mai 2013, 16:04

Atualizando a lista temos marvel figurines em SP, RJ, PI, MG, SC e DF....

Pô, tem em SP, RJ e MG e não no ES !fuckyeah !fuckyeah !fuckyeah sacanagem... !okay !okay
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Re: Classsic Marvel Figurines- cadê o meu brinde (de chumbo) ?

Mensagempor diogosabato85 em 21 Mai 2013, 17:52

mav escreveu:Vi vendendo no centro !

Na banca na rio branco em frente ao CIA DO TERNO
perto RB01

Ele esta dando desconto de 10%, o jornaleiro se chama Sergio ou "Manda Chuva"...

Quem estiver no centro do rio, e bom comprar lá... economiza pelo menos o do Refri !

Fui lá com um amigo hoje.

Pelo menos para o Wolverine, o tal desconto não rola mais =P
coleção...
viewtopic.php?f=12&t=19022

recomendações...
viewtopic.php?f=48&t=15423
diogosabato85
Figura Loose

Data de registro: 04 Ago 2008, 17:31

Mensagempor Indiana Jones em 23 Mai 2013, 20:44

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=2&t=24279

Trancaram o tópico que eu criei especifico sobre o lançamento aqui em BH!! SACANAGEM!
Não estou reclamando porque já tem esse tópico, mas aqui em BH foi lançado só agora a primeira edição!
Fiz um tópico próprio da galera daqui pra diferenciar dos demais estados que já estão lá na edição 20 sei lá o que!!

Poxa, qualé moderação!!
Pode parecer o mesmo assunto mas nos mineiros deviamos ter o mesmo espaço no fórum para discutir sobre a coleção, que pra gente é novidade, pra vocês, já é história antiga!
Trancar o tópico foi no minimo, falta de respeito por nós mineiros que teriamos como discutir e trocar informações entre nós mesmos, sobre a coleção que, pelo menos pra mim, só pude ter contato agora com esse lançamento!

thiagodormaia escreveu:Já tem um tópico sobre isso. É bem provável que a moderação apague seu tópico.

Valeu, "AMIGO"!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor thiagodormaia em 23 Mai 2013, 21:33

Indiana Jones escreveu:http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=2&t=24279

Trancaram o tópico que eu criei especifico sobre o lançamento aqui em BH!! SACANAGEM!
Não estou reclamando porque já tem esse tópico, mas aqui em BH foi lançado só agora a primeira edição!
Fiz um tópico próprio da galera daqui pra diferenciar dos demais estados que já estão lá na edição 20 sei lá o que!!

Poxa, qualé moderação!!
Pode parecer o mesmo assunto mas nos mineiros deviamos ter o mesmo espaço no fórum para discutir sobre a coleção, que pra gente é novidade, pra vocês, já é história antiga!
Trancar o tópico foi no minimo, falta de respeito por nós mineiros que teriamos como discutir e trocar informações entre nós mesmos, sobre a coleção que, pelo menos pra mim, só pude ter contato agora com esse lançamento!

thiagodormaia escreveu:Já tem um tópico sobre isso. É bem provável que a moderação apague seu tópico.

Valeu, "AMIGO"!

"Amigo", se acalme. Não é só em BH que começou agora... leia o tópico. Aqui no Rio começou semana passada... enquanto em alguns estados já estão na edição 25, eu e vc ainda estamos na primeira...
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Mardio em 24 Mai 2013, 08:39

Indiana Jones escreveu:http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=2&t=24279

Poxa, qualé moderação!!

Valeu, "AMIGO"!

Vc quer um tópico pra cada estado? !serious Falta de respeito? !serious Que eu saiba só vc está de mimimi, como já foi dito não foi só em BH que a coleção começou agora, e nem por isso foram criados vários tópicos sobre o mesmo assunto.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Subby em 24 Mai 2013, 08:49

Recebi o email de renovação e achei o valor bem alto. R$888,00 por um ano? A coleção é bacaninha e tal mas com essa grana dá para comprar uns 8 Selects, vários Marvel Universe, entre outros. Acho melhor do que investir nessas miniaturas mal pintadas e ainda não vem nada de exclusivo para incentivar. !damn
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Spl4y em 24 Mai 2013, 09:26

Subby escreveu:Recebi o email de renovação e achei o valor bem alto. R$888,00 por um ano? A coleção é bacaninha e tal mas com essa grana dá para comprar uns 8 Selects, vários Marvel Universe, entre outros. Acho melhor do que investir nessas miniaturas mal pintadas e ainda não vem nada de exclusivo para incentivar. !damn

Pois é, recebi o email hoje também e vou economizar 880 reais !freddyj
Vou comprar só os q eu gostar muito nas bancas, apesar q eu queria muito continuar a coleção, mas com esse preço e sem brindes nem rola.
Spl4y
Peça de BAF

Data de registro: 29 Jul 2012, 02:34

Mensagempor thiagodormaia em 24 Mai 2013, 19:30

Spl4y escreveu:
Subby escreveu:Recebi o email de renovação e achei o valor bem alto. R$888,00 por um ano? A coleção é bacaninha e tal mas com essa grana dá para comprar uns 8 Selects, vários Marvel Universe, entre outros. Acho melhor do que investir nessas miniaturas mal pintadas e ainda não vem nada de exclusivo para incentivar. !damn

Pois é, recebi o email hoje também e vou economizar 880 reais !freddyj
Vou comprar só os q eu gostar muito nas bancas, apesar q eu queria muito continuar a coleção, mas com esse preço e sem brindes nem rola.

Eu fico impressionado como algumas empresas tem a faca e o queijo na mão pra arrebentarem em uma campanha e acabam fazendo cagada no final...

Da galera que já recebeu todas as figuras, alguém conseguiu TODOS os brindes prometidos??? Base, Aranha Negro, Abomination e fichário??? Pergunto, pq eu vi muita gente reclamando...

Como se não bastasse as figuras amassadas e mal pintadas que os assinantes estavam recebendo, ainda tem esse valor muito alto pra nova assinatura!!!

Aqui no Rio a coleção começou semana passada e vou continuar comprando nas bancas, pois os brindes prometidos, eles "não tem em estoque e não tem previsão de qd chegam"... "PUTA FALTA DE SACANAGEM!!!"
thiagodormaia
Figura Chase

AnteriorPróximo