Muito obrigado a todos pelos elogios.
Mas na verdade o Wilton é o cara por trás de tudo isso. A iniciativa dele em dar vida a essa aventura foi muito bacana.
Crawler escreveu:Também não li (ainda), mas... CACETADA, hein?! Está perfeito!
Vocês pensam em colorir???
Abraço!
Ficaria muito interessante e daria uma baita realçada no trabalho, infelizmente fica complicado por conta dos outros compromissos profissionais. Mas tenho certeza que assim que surgir uma oportunidade iremos colorir essa revista.
kkkkkkk, valeu amigo, mas por enquanto esse lance dos desenhos está mais para um hobby do que para um trabalho em si. Desde o ano passado tenho feito alguns trabalhos para editoras de fora, nada grande como Marvel ou DC (ainda), mas esse é um dos objetivos que tenho em relação aos desenhos.
claudiomanel escreveu:Parabéns pelo excelente trabalho! Tenho um grande amigo que trabalha hoje para DC chamado Júlio César que tem um estilo bem parecido com o do seu desenhista. Fantástico!
Obrigado amigo, ainda não conheço os trabalhos do Júlio César, ele tem alguma galeria on-line? Fiquei curiosos para ver os trabalhos dele.
Cara, a fonte que eu usei é o Wild GibiHQ BR Caps (para as falas normais e com capslock ligado nas falas do Esqueleto), eu nem sei se esse nome tá certo, mas eu usava muito essa fonte quando diagramava alguns scans.
Abraços amigos e muito obrigado mesmo pelos elogios.