Jaime Einloft escreveu:Hoje tô mais feliz que pinto no lixo!!
A cabeça já começou a ferver de idéias pra cenários para expô-los!!
Kyo2 escreveu:Pessoal eu acho que Vegeta v2 já está disponível, pois já vi em varios lugares sendo vendido. Ah outra coisa o site citado nos posts anteriores ele demora para entregar e já deu algum problema com alguém aqui?
Italiano escreveu:Kyo2 escreveu:Pessoal eu acho que Vegeta v2 já está disponível, pois já vi em varios lugares sendo vendido. Ah outra coisa o site citado nos posts anteriores ele demora para entregar e já deu algum problema com alguém aqui?
Viu a venda dele, tipo, no ebay?
krueger01 escreveu:O Vegeta já foi lançado sim.
Quem fez pre-order já recebeu o rastreio.![]()
Não vejo a hora de tê-lo em mãos, mas com a RF do jeito que está...![]()
![]()
Subby escreveu:krueger01 escreveu:O Vegeta já foi lançado sim.
Quem fez pre-order já recebeu o rastreio.![]()
Não vejo a hora de tê-lo em mãos, mas com a RF do jeito que está...![]()
![]()
To preferindo pegar na bbts por express e ser taxado do que esperar a porcaria da Receita segurar a figura 2 meses.
neicosta escreveu:onde vcs tão comprando?? comprei em pré no ebay e to pilhado esperando o envio.. eu comprava na corner... mas desde o trunks eles nao diusponibilizam mais os figuarts...
EDITANDO:
Fiz a pre-compra do freeza (ou FRIEZA, como ta na loja, se alguém se interessar) na corner... sempre comprei lá e sempre veio direitinho.
Goku’s friend Krillin joins the S.H.Figuarts high-end action figure series with high detail, advanced articulation and a full array of option parts. Effect parts and special hand parts for Kienzan “Destructo Disk” attack are featured in set along with three sets of interchangeable head parts and six sets of interchangeable hand parts to allow for recreation of a variety of intense action scenes and expressive posing.
Release: October/November 2013
Jaime Einloft escreveu:Muito massa!!
Pelo jeito 4 cabeças diferentes!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes