Fala galera,
Para compensar a falta de fotos da última atualização, essa vem recheada! E não é sobre Vingadores...e sim sobre:
Agentes da S.H.I.E.L.D.

Com a divulgação do seriado "Marvel's Agentes of SHIELD", aproveitei a deixa e tirei umas fótenhas. Vamos começar com o "chefe" da organização:
Nick FuryEu achei o rosto da figura bastante parecido com o Samuel L. Jackson...e o jaleco dele ficou muito bem-feito!

Viúva NegraEssa figura já apareceu por aqui no tópico, mas nunca com o devido foco! Vale ressaltar que esses detalhes em azul fui eu que fiz (simulando o equipamento "picada da viúva"). Além de possuir vários pontos de articulação, escultura está excelente...e retrata muito bem os "atributos" femininos dela.

Agente CoulsonHoje em dia, quando se fala sobre a SHIELD, a primeira coisa que vem na cabeça de vários fãs é o Agente Coulson! E eu fiz um custom dele...eu achei que o rosto não ficou parecido, mas acho que dá pro gasto:

Bônus (participação especial do Capitão América)Como deu pra perceber no filme dos Vingadores, o Coulson é fascinado pelo Capitão! Tem até cards colecionáveis

Então, nessa coletânea de fotos, não podia faltar um encontro dos dois:

Espero que tenham gostado...e até a próxima!