Luiz Wan escreveu:Depois o pessoal fala mal de MOTUC... esse Aquático foi bastante disputado! Hehehe...![]()
Digo isso porque também manifestei interesse nele. Primeiro enviei MP tirando dúvidas (queria saber a diferença entre o Aquático normal e o variante).Depois mandei MP perguntando sobre frete, etc. Aí o dantrind me informou que o Aquático já estava em negociação. Então manifestei interesse em outras figuras.
Não fiquei chateado, porque eu ainda estava tirando dúvidas, por isso não achei que o dantrind tinha nenhum acordo firmado comigo. E também percebi que o tópico de vendas dele estava MUITO movimentado (comentei isso lá mesmo, quando disseram que ele ainda não tinha respondido algumas MPs). Em poucos minutos havia uma nova mensagem no tópico. Era tanto movimento no tópico, que perdi o Kobra Khan por questão de minutos. Estava mais movimentado do que loja americana em dia de Black Friday...![]()
Que bom que tudo está sendo solucionado. Como vários já disseram aí, quando as pessoas agem com cordialidade e conversando numa boa, tudo pode ser resolvido.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante