dantrind escreveu:Pessoal, não tenho intenção de lesar ninguém. Sou membro do fórum desde muito tempo. No tópico de vendas eu mencionei as condições de venda e dentre os itens deixei claro que daria preferencia a quem fosse ficar com o maior n. de figuras. Além disso, ainda estou tentando adminstrar a minha caixa de MPs. Aproveito a oportunidade para cancelar a venda ao El Ferroso. Qualquer problema, estou à disposição para resolver. Peço que compreendam minha situação financeira e ressalto, não estou aqui para prejudicar ninguém. Para resolver o impasse, me disponho a enviar uma figura MOtuc de graça para o Reclamante (é só me passar os dados via MP).
Dantrind, legal da sua parte.
Como falei a cima, a coisa de compromisso que complicou. Não ficou mais sério por não envolver percas financeiras.
Como as duas das 3 partes do triângulo do negócio (henk e thiao) são gente boas, acho que dá para conversar com ambos, coisa que o thiago já se dispos a fazer.
Longe de mim querer fazer o henk sair no prejuízo com sua proposta mas, se tua intenção é obter dinheiro com as vendas por necessidade, não vejo benefício na sua proposta. Mesmo que seja para não ficar 'queimado' no fórum.
Acho que conversando com ambos os lados já dá pra resolver o empasse sem maiores problemas.