Um post sobre os Marvel Selecet que não estão mais a venda.

http://www.pbactionfigures.blogspot.com ... tados.html
silveira405 escreveu:Como eu queria esse![]()
lordjubilus escreveu:faltou o Thor ultimate na lista
silveira405 escreveu:Como eu queria esse![]()
thiagodormaia escreveu:silveira405 escreveu:Como eu queria esse![]()
Hehehe... "eu tenhô!!! Vc não teeim!!!"![]()
![]()
Falando sério, essa figura é um dos Selects que eu tenho que mais gosto!!! Junto com o Mephisto, claro!!!
thiagodormaia escreveu:Falando sério, essa figura é um dos Selects que eu tenho que mais gosto!!! Junto com o Mephisto, claro!!!
krueger01 escreveu:Essa matéria está bastante equivocada.
Quando tiver tempo posto o que realmente não está a venda ou não tem possibilidade de ser relançado.
Dingo escreveu:krueger01 escreveu:Essa matéria está bastante equivocada.
Quando tiver tempo posto o que realmente não está a venda ou não tem possibilidade de ser relançado.
São os arquivados de acordo com o site da própria Diamond. x.x
Como descrito no post alguns estão em re-edições tipo o Green Goblin da capa 39 de the amazin spider man, Ghost rider e muitos Wolverines...![]()
Sobre o que não tem possibilidade de ser relançado é quase impossível adivinhar pois as empresas querem lucrar e podem lançar uma re-edição quando bem entender....
krueger01 escreveu:Dingo escreveu:krueger01 escreveu:Essa matéria está bastante equivocada.
São os arquivados de acordo com o site da própria Diamond. x.x
Como descrito no post alguns estão em re-edições tipo o Green Goblin da capa 39 de the amazin spider man, Ghost rider e muitos Wolverines...![]()
Sobre o que não tem possibilidade de ser relançado é quase impossível adivinhar pois as empresas querem lucrar e podem lançar uma re-edição quando bem entender....
Me desculpe amigo, mas o equívoco fica ainda maior com o que você está me dizendo.
A Diamond não pode relançar algumas figuras porque os moldes foram perdidos.![]()
Assim que tiver tempo vou pesquisar direitinho essas figuras, mas entre elas estão o Mefisto e Vigia.
Além disso Caveira Vermelha e os três zumbis não serão mais relançados (os três últimos pela questão do molde).
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes