Tem muita coisa, alguns itens ainda não lançados.
http://www.figures.com/forums/news/3071 ... t-two.html

"...Alex also recently finished Team Fortress 2 Series 3's Engineer and an all-new figure for Kick Ass 2 Series 2: Colonel Stars and Stripes! The figure, which will include his dog Sophia, still has to go through approval, but I don't foresee any issues. It's dead-on Jim Carrey accurate."
silveira405 escreveu:Gostei desses ovos de Alien junto com essas cabeças extras e o pack com os troféus .
Brunoosti escreveu:muito legal!
Gostaria que as peças colocadas à venda fossem mais próximas dos protótipos : (
eduardoms escreveu:......." A fabricator's dream job, Brad spent a good two months working on this iconic robot, tweaking it out to perfection by adding in all sorts of screen accurate details that aren't on the high-end Hot Toys version, such as wires on the legs and elbows, the missile launcher... just tons of stuff fans are going to geek out on when this figure ships this summer"......
Esse Ed-209 vai sair em Junho??? Os Robocops daqui de casa estão precisando de um "ameaça" na estante.
THANKS BRAD!!!!![]()
Mustang escreveu:Não sei vcs, mas eu trocaria o meu emprego pra trabalhar nesse studio![]()
Acho que as figuras do Planet of the Apes ficarão animais.
E me digam uma coisa: É o Sweeney Todd aos 9:20?
Brucutu escreveu:Eu tenho raiva desses vídeos e do pessoal da Neca que fica filmando isso. Eu gosto, eu acho legal ver aquele monte de figuras que estão pra serem lançadas, mas há uma grande probabilidade de muito do que foi mostrado nunca ser lançado. Esse vídeo aí foi mais pra entrevistar o pessoal responsável pelas esculturas, pinturas, photos, etc. então tudo bem, mostrou outra coisa.
Quanto ao Sweeney Todd, tenho quase certeza de que não vai ser lançado, pois já passou da época do filme, aquilo ali deve ser um protótipo que fizeram e mostraram só por mostrar mesmo, assim como o Destruidor e os ninjas no início do vídeo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes