por gregio em 18 Mai 2013, 00:21
A sideshow que faz a distribuição da Hot Toys no Ocidente. Eles trocam peças com problema numa boa! Já entrei em contato para trocar um acessório que uma figura que tinha pego no Ebay (e não direto com eles) e eles me atenderam numa boa. Só existe um problema e é grande, eles fazem o envio por DHL (serviço de Courier) e sai coisa de US$ 60 SÓ O FRETE (e no meu caso era só uma peça em tecido!). Como é troca eu não sei como vem na descrição do conteúdo, mas caso eles declarem algum valor, vc vai pagar os impostos (60% do imposto de importação mais 18% de ICMS). Não tem como escapar. Por ser serviço tipo courier, em 100% dos casos é cobrado os impostos, diferente dos envios via correio que a taxação é por amostragem (pode ser taxado, analisado e liberado ou simplesmente passar direto). Então pode ser que saia caro essa troca... Os US$ 60 de frete vc não terá mesmo como escapar...
No Ebay vc acha numa boa as peças avulsas, muita gente vende assim pros customizadores... Não vejo problema, qause todos os meus 1/6 (que são poucos na verdade) eu comprei no Ebay sem medo...
Editado pela última vez por
gregio em 18 Mai 2013, 00:27, num total de 1 vezes
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?