PERNIZILA escreveu:Gabriel,
Tu deve ser um pé frio master. Lembro-me que vc teve problemas no passado com outro picareta e foi uma baita novela. Teu dedo tá podre pra escolher vendedor...uhahuahuahuahuahuahuahuahu![]()
![]()
![]()
Tem um monte de anunciantes e pessoas confiáveis no fórum. Recomendo consultá-los antes de fechar com qualquer tranqueira.
Boa sorte na restituição!
pacheconline escreveu:Não sou um cara preconceituoso, mas quando vejo o DDD (62) em um vendedor do ML me dá um frio na barriga...
Billiekane escreveu:Galera, por falar em canalhas, alguém poderia me ajudar na seguinte situação: Há quase dez meses, por necessidade, vendi, no ML, todas minhas peças da dc direct e spawm, cerca de 300 peças pra ser exato! O estelionatário conhecido como Julliard Lemos (JLP/cds/livros e sei lá mais o que) comprou R$ 900,00 via mercado pago. Como o mercado livre aprovou a compra enviei as peças e, na época, recebi o dinheiro e qualificações positivas desse cidadão. Passados oito meses o ML me enviou e-mail dizendo que esse biltre havia cancelado a compra junto a operadora de cartões de crédito e me dava 48h para enviar o AR, caso contrário, retiraria o valor de minha conta mercado pago! Ok, enviei o número de rastreio no mesmo dia e nada mais recebi do mercado livre a esse respeito! Dias atrás, passados umas duas semanas do e-mail, eles retiraram quase R$ 700,00 de vendas que fiz, via mercado pago, de minha conta alegando as mesmas coisa! Já enviei e-mails dizendo que o indivíduo recebeu a mercadoria, até por ter qualificado positivamente e não devolveram meus valores! Alguém teria alguma ideia do que pode ser feito???? Teriam algum contato ou CPF desse canalha? não sei se poderia ter publicado isso aqui, caso contrário, peço desculpas ao pessoal da moderação!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes